IPR g.a.
4 mensagens
|Página 1 de 1
São as maravilhas das small caps. É exactamente nestes momentos que os problemas de negociar small caps são bem claros. A porta de saída é sempre pequena demais e basta dois ou três investidores tentarem sair ao mesmo tempo para o efeito na cotação poder ser dramático. É certamente uma das coisas que aprendi ao longo do tempo. A IPR nem é um dos casos mais óbvios, porque nem é considerada uma small cap, mas tudo o que saia das 4 ou 5 maiores acções do psi tem destes problemas um dia ou outro.
Ah, por acaso e muito recentemente tive IPR em carteira. Ia de férias e tive que deixar um stop automático. A acção foi intraday ao meu valor de disparo e as minhas foram vendidas ao melhor fazendo a acção cair imediatamente um montante ridiculo. Mas Pior ainda ficou a pessoa que deixou também um stop automático (durante uma hora de almoço), uns ticks abaixo do meu e cujo stop foi accionado pela minha venda. Conseguiu a proeza de vender as dele a um preço inferior ao transaccionado em muitos dias em pleno "bull market"....
Ah, por acaso e muito recentemente tive IPR em carteira. Ia de férias e tive que deixar um stop automático. A acção foi intraday ao meu valor de disparo e as minhas foram vendidas ao melhor fazendo a acção cair imediatamente um montante ridiculo. Mas Pior ainda ficou a pessoa que deixou também um stop automático (durante uma hora de almoço), uns ticks abaixo do meu e cujo stop foi accionado pela minha venda. Conseguiu a proeza de vender as dele a um preço inferior ao transaccionado em muitos dias em pleno "bull market"....
IPR g.a.
Outra acção a reagir fortemente às quedas de ontem. A IPR tem tido um comportamento de fraqueza relativa nas subidas (em que conseguiu cair), e reage violentamente às quedas.
- Anexos
-
- ipr.png (20.83 KiB) Visualizado 305 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], smog63 e 245 visitantes