PAD: o que mais impressiona!
25 mensagens
|Página 1 de 1
Ze povinho é como dizes...
A PAD neste momento está a ser movimentada pelos tubarões....
Eu tenho as minhas todas a um preço médio de 0,29 e ainda não vendi.
Vou esperar para ver se isto dá para umas férias nas Maldivas!!! ou quem sabe no Tahiti
Eu tenho as minhas todas a um preço médio de 0,29 e ainda não vendi.

Vou esperar para ver se isto dá para umas férias nas Maldivas!!! ou quem sabe no Tahiti

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Este "saltinho"
intraday, parece-me ser muito interessante e não me parece ser propriamente devido a "pequenos"
Bons negócios

Bons negócios
- Anexos
-
- Pad040304ID.gif (15.37 KiB) Visualizado 732 vezes
-
Visitante
os bancos não estão enterrados até às orelhas na PAD, diz o Ming e talvez esteja certo, mas muitos bancos ainda têem boas posições na empresa.
anda muito graúdo interessado ma empresa, seja para aproveitar a "onda" ou seja porque acreditam no futuro dela.
não vale a pena contrariar o mercado, além de poder-mos ser catalogados de teimosos, podemos perder muito dinheiro com isso.
quanto a mim a maior parte dos investidores em bolsa não passam de especuladores, e escusa,os de estar a "aligeirar" as palavras.
além de acreditar que a PAD tem condições para subir bastante mais, diria que a médio prazo mais uns 10%, qualquer "investimento" é pura especulação, pois não somos nós que damos vida às empresas antes nos litimitados a entrar e sair quando nos parece melhor.
anda muito graúdo interessado ma empresa, seja para aproveitar a "onda" ou seja porque acreditam no futuro dela.
não vale a pena contrariar o mercado, além de poder-mos ser catalogados de teimosos, podemos perder muito dinheiro com isso.
quanto a mim a maior parte dos investidores em bolsa não passam de especuladores, e escusa,os de estar a "aligeirar" as palavras.
além de acreditar que a PAD tem condições para subir bastante mais, diria que a médio prazo mais uns 10%, qualquer "investimento" é pura especulação, pois não somos nós que damos vida às empresas antes nos litimitados a entrar e sair quando nos parece melhor.
Parece que eu e este suposto visitante, nos estamos a atropelar. Quanto ao anterior assunto dou como fim de citação. Como disse mais não posso dizer e tambem não faz parte de mim, estas confusões. Aliás, esqueçam o que eu disse. Até as coisas estarem definidas, não passa disso mesmo. De um rumor especulativo
-
Rsousa
Infelizmente para a PAD
E independentemente do que PODE acontecer, começo a achar é que está MUITA gente à espera que suba, cheia de certezas... E quando se conta com o ovo no dito cujo da galinha...
Mais não posso dizer. No entanto compreendo quando sitarem que se trata de pura especulação... Pareçe é que temos aí um visitante sem nome e que não sou eu, a falar tambem numa fusão com uma outra empresa... como se diz, não há fumo sem fogo e os cofres nos ultimos dois dias têm sido espelho disso mesmo
-
Rsousa
Atenção a esta menina! Em cima da mesa está uma operação que vai despertar um grande interesse no mercado, inclusive naqueles radicais descretes deste papel. Prespectivas para 2004 muito favoráveis e uma fusão com peixe graudo como disse está em cima da mesa. Se lhe quiserem chamar especulação...
-
Rsousa
Que anda muita gente a comprar é verdade mas..
já repararam que o volume já não tem o fôlego de há algum tempo atrás.
Quer-me parecer que ultimamente apenas os pequenos investidores a vão levando para cima. Se algum tubarão começar a descarregar estou mesmo a ver o resultado.
Abraço!
Quer-me parecer que ultimamente apenas os pequenos investidores a vão levando para cima. Se algum tubarão começar a descarregar estou mesmo a ver o resultado.
Abraço!
- Registado: 5/5/2003 22:35
Caro Ignorante, se para um gráfico de análise técina é necessário saber quem comprou, a minha resposta é não. Mas a meu ver não existem gráficos de análise técnica, existem gráficos. E no meu entender, e principalmente em acções como a PAD, é ou pode ser determinante nas minhas análises/decisões.
- Ming, acredito no que disse, mas não respondeu à minha pergunta :
"Quem faz os movimentos de milhões de acções?". Eu não sei, você sabe?
- Ming, acredito no que disse, mas não respondeu à minha pergunta :
"Quem faz os movimentos de milhões de acções?". Eu não sei, você sabe?
Rura
É indiferente quem compra ou quem vende
Mas para um gráfico de análise técnica será necessário ou importante distinguir qualitativamente quem compra (grande ou pequeno) ou quem vende (grande ou pequena). Desculpem a minha ignorância.
Ando aqui para deixar de ser ignorante.
Cumprimentos
Ando aqui para deixar de ser ignorante.
Cumprimentos
-
Ignorante
Se lhe quiserem chamar especulação!...
Caro incognito visitante. Concordo inteiramente consigo. Indo ao encontro do que disse, não foi por acaso que o dia de ontem acordou com uma inversão significativa no numero de ordens bolsista. Para terem ideia do que estou a dizer, na segunda feira o mercado fechou com ordens de venda a ,39€ e ontem uma hora depois da abertura o Nº de ordem de compras a esse valor, ultrapassava os 6.000.000. Estou dentro. Infelizmente não tenho como reforçar. Resta-me ser paciente e colher a médio prazo os bons ventos que ai vêm
-
Rsousa
está nma hora de encher bolsos com pad, estará para breve o ataque aos 0,46 veja-se dimensão ,do lado comprador claro, estão a aparecer muitos compradores, "pequenos segundo o ming", ai ming tentar explicar racionalmente o que é irracional e emocional. até o ming já negoceia ou negociou pad, mas se está fora paciência, eu compreendo.
-
Visitante
Quanto à saida dos grandes da PAD, não é uma opinião, é um facto bem conhecido: Todos os bancos menos o BES (que se saiba) estão a aproveitar esta subida irracional para sair com menores perdas.
Isso não augura nada de bom para a futura operação de limpeza de passivo da PAD, que no passado foi salva (pelo menos duas vezes) pelos bancos, com o objectivo (por parte destes últimos) de "perderem parte para não perderem tudo".
Agora, se os bancos já não estiverem enterrados até às orelhas na PAD, quem é que lá vai meter o cash na futura operação harmónio?
Isso não augura nada de bom para a futura operação de limpeza de passivo da PAD, que no passado foi salva (pelo menos duas vezes) pelos bancos, com o objectivo (por parte destes últimos) de "perderem parte para não perderem tudo".
Agora, se os bancos já não estiverem enterrados até às orelhas na PAD, quem é que lá vai meter o cash na futura operação harmónio?
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Por acaso acho piada à história de que são os pequenos que compram. Vejo os cofres cheios e os movimentos são sempre de repente . Eu parece-me é que os grandes querem passar essa ideia de que são os pequenos a comprar, para irem comprando sem que esta suba muito de repente. Ou são os pequenos que fazem esses movimentos de 1,2 e 3 milhões de repente?
- Ming, normalmente tem análises bastante lúcidas, mas neste caso da PAD, essa análise deve-se só ao facto dos fundamentais, que são publicados, ou pura embirrância? ( Sem qq ofensa
)

- Ming, normalmente tem análises bastante lúcidas, mas neste caso da PAD, essa análise deve-se só ao facto dos fundamentais, que são publicados, ou pura embirrância? ( Sem qq ofensa

Rura
luka Escreveu:com a saida dos bancos (quem melhor conhece a PAD...) embreve serão pequenos e pequenos...
Essa de quem melhor conhece a PAD são os bancos dá que pensar até porque que foram exactamente os mesmos bancos que lá entraram quando a bolha era descomunalmente superior à que poderia ser a actual, se for mesmo bolha.
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
pode ser Ming mas
1º- Terão os pequenos assim tanto poder?
2º- Conheço muitos "pequenos" que estão queimados pela PAD e dizem "PAD?... está a subir? eu não... nunca mais!"!
3º- Ora, foram os "pequenos" que se queimaram! os "não pequenos", esses não se queimaram ou souberam curar as queimaduras o que já não os qualifica como "pequenos"!
4º- Se a RED está interessada é porque:
a) tem capacidade financeira
b) acredita na "bondade" do negócio (leia-se "bom negócio"
c) => deixa de poder ser considerada de "pequena"
... humm! Essa explicação, possível, naturalmente, não me parece ser a única!
Bons negócios
2º- Conheço muitos "pequenos" que estão queimados pela PAD e dizem "PAD?... está a subir? eu não... nunca mais!"!
3º- Ora, foram os "pequenos" que se queimaram! os "não pequenos", esses não se queimaram ou souberam curar as queimaduras o que já não os qualifica como "pequenos"!
4º- Se a RED está interessada é porque:
a) tem capacidade financeira
b) acredita na "bondade" do negócio (leia-se "bom negócio"
c) => deixa de poder ser considerada de "pequena"
... humm! Essa explicação, possível, naturalmente, não me parece ser a única!
Bons negócios
-
Visitante
PAD: o que mais impressiona!
mesmo tendo em conta a restruturação dos "fundamentais" da empresa o que mais impressiona é o volume (liquidez) nos últimos meses! Há muitos a vender e, claro, muitos a comprar (consequência uma outra... óbvio)... O que falta saber é "Quem vende" e "Quem compra"!!! (bem que gostaria de saber!)
Bons negócios
Bons negócios
- Anexos
-
- PAD040302LP.gif (20.87 KiB) Visualizado 1529 vezes
-
Visitante
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, cmanel21, Esquinas3, Goya777, hugob0ss, macau5m, malakas, Masterchief, OCTAMA, Shimazaki_2, Ze nabo e 189 visitantes