Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

À Administração- Dificuldades de Acesso?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re

por JAS » 29/2/2004 21:39

Isto passou-se no dia 24 ou seja há quase uma semana.
De acordo com o telefonema que fiz para a NetCabo existia um problema com a Rede.
Os meus testes nesse dia (foram 14) deram-me velocidades de download entre 1 kbps e 77 kbps quando o meu valor habitual é sempre acima de 580 kbps.
Assim que a NetCabo reparou a avaria não voltei a ter dificuldade nenhuma.

Subscrevo o anti-virus da McAfee e tenho a Firewall da McAfee. Ambos fazem updates diários. Não foi detectado nenhum vírus.
Corri também o Lavasoft.Ad-aware 6 que não detectou qualquer problema de vírus.

Portanto explica-me lá porque trouxeste esta mensagem para aqui outra vez e onde é que está o vírus.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Re: Re

por homemdoswarrants » 29/2/2004 21:03

JAS Escreveu:Só tenho problemas com o Caldeirão...

JAS
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por MarcoAntonio » 24/2/2004 20:06

Eu, normalmente, também. Porque não costumo aceder a outros sites que nas mesmas alturas registam problemas (muito embora eles existam).

Nessas mesmas alturas, utilizo outro ISP alternativo e tudo roda sobre rodas no Caldeirão. E na mesma situação de mim estão muitos outros utilizadores Netcabo.

Sistematicamente, quando estas situações ocorrem, consulto também outros utilizadores que utilizam outros ISP's que não a Netcabo e chegam-me a dizer que o Caldeirão até parece mais rapido do que o costume (o que faz sentido).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re

por JAS » 24/2/2004 20:03

Só tenho problemas com o Caldeirão...

JAS

por Rura » 24/2/2004 19:56

Para mim tem estado impossível. Mas Marco o problema da Netcabo, só noto com o Caldeirão. :|
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

por MarcoAntonio » 24/2/2004 19:31

Ó Didi... Podes não querer reiniciar a discussão. Mas o facto é que 99% das vezes são os clientes da Netcabo que se queixam e nessas mesmíssimas alturas os clientes de outros ISP's não registam qq problema.
:roll:

Apesar da Netcabo nunca admitir que há qq problema...
:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

sem querer reiniciar discussão sobre netcabo

por didi » 24/2/2004 19:27

Também tenho a net lenta ao ponto de ter que fazer refresh sempre mudo de post. Pois aparece "página não disponível".
Quanto ao "prever" eu consigo (apesar de não ser bruxa), mas "anexar " já não. Recebo a mesma mesnsagem do JAS. :?
Quid iuris?
beijinhos
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por MarcoAntonio » 24/2/2004 19:24

Não tenho problemas nessas funcionalidades, contudo parece-me que a Netcabo está lenta hoje, pelo menos a aceder ao Caldeirão (já questionei participantes que utilizam outros ISP's e está tudo normal para eles)...
Imagem

Administrador Fórum

por zeppelin » 24/2/2004 19:24

corre tudo bem.... :P

Registado: 30/1/2004 0:47

por PLPINTO » 24/2/2004 19:23

Eu estou com o carregamento das paginas muito, muito lento. Carregar as imagens e graficos então é uma eternidade.

Registado: 22/5/2003 15:08

por Visitante » 24/2/2004 19:17

Jas.. eu n tenho qquer problema em nenhuma dessas funções...

Um abraço
Nunofaustino
Visitante

À Administração- Dificuldades de Acesso?

por JAS » 24/2/2004 19:05

Não consigo "anexar" nem "prever".
Recebo a mensagem:
Não foi especificado a acção para esta mensagem

JAS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cmsbarros, iniciado1, karaya75, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 191 visitantes