Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pequena retracção na PTM....tudo normal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois.....

por bertoluci » 16/1/2004 23:18

A impresa, a sonae.com e a ptm, são o meu tridente preferido.... são as pérolas da bolsa mais visiveis em termos de valorizações.
Continuo achar que não existe euforia, estas acções simplesmente corrigem das grandes quedas que sofreram no bear market, se estivessem a mais de 10€ a impresa e a sonae.com´, e 100€ a ptm, aí já me convenciam com a euforia...

Abraços

Registado: 19/11/2003 18:17

por tiopatinhas » 16/1/2004 23:15

Tive exactamente a mesma indecisão e quantos aos mesmos titulos! Mas decidi entrar em <ptm podia estar como o amigo...mas... ainda tenho que esperar um pouco. Decerto cá virão comprarmas.
Bom fim de semana
tiopatinhas

por artista_ » 16/1/2004 23:09

Não me admiraria que viesse ainda testar os 16.70, ou por aí... de qualquer forma também acho interessante este título!

Há três dias atrás estive para entrar em PTM, felizmente tive a sorte de preferir a Impresa!! pelo menos até hoje foi bem mais explosiva...

Registado: 17/3/2003 22:51

Pequena retracção na PTM....tudo normal

por bertoluci » 16/1/2004 23:04

Ao fim de algumas sessões seguidas sempre a subir, era natural uma pequena retracção no título.... já ontem tinha comentado com um amigo meu investidor, que a ptm estava a ficar esticada e era de prever retracção, só não sabia o tamanho da retracção...
É natural que alguns pequenos investidores aproveitem para realizar mais valias, mais valias que caiem que nem ginjas nas mãos fortes.... A Ptm com esta peq.retracção abriu espaço para mais umas sessões em alta... Target principal 20.50€....

Abraços

Registado: 19/11/2003 18:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Shimazaki_2 e 161 visitantes