Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Estou de acordo com...

por pergas » 6/1/2004 12:41

...a nossa administradora, outra coisa não seria de esperar, mas, existe sempre um mas, aproveito para dizer que acredito numa correcção geral nos mercados pois estão muito esticados. Estou convencido que quanto mais esticarem, também mais a pique será ela feita, pelo que só detenho posição longa desde os 0,65 na Sonae... o resto da pouca massa, está guardadinha, à espera de um melhor momento ( e tenho a firme certeza que não será o melhor: fundos e topos não é comigo! Faz-se o que se pode! Gostaria que comentassem.IoI

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por vampiro » 6/1/2004 11:18

Penso que irá aliviar os indicadores por estes valores servindo os 2.50 de suporte psicologico, visto estar mt bem protegida nesses valores pelo menos hoje. Tou com um stop de proteccao dos lucros por volta dos 2.49.. Mas isto é saudavel dado que como a pata referiu muito bem a acção de momento está muito sobrecomprada com o stochastic a rebentar e seria necessario aliviar um bocado.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.

Registado: 30/12/2003 16:40

por aa » 6/1/2004 10:26

Bem visto! Concordo em absoluto em que a SNC deverá ter entrado numa zona de consolidação ou mesmo de correcção...vamos ver o que vai acontecer nas próximas sessões!

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

SNC matinal

por Pata-Hari » 6/1/2004 9:20

Aqui fica com a actualização de hoje. O impressionante é que começa a entrar numa zona (que marquei com a elipse) e na qual existem relativamente poucas resistências. A queda foi feita verdadeiramente a pique. No entanto, confesso que com um RSI a nível de record absoluto, não vejo como é que o movimento consiga ter sustentabilidade para poder fazer toda a zona que marquei, sem uma retracção...
Anexos
snc.png
snc.png (24.92 KiB) Visualizado 397 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 90 visitantes