Moderadores/administradores
6 mensagens
|Página 1 de 1
Se o srº MJose não sabe sobre o que se tratou o meu topico deveria ser mais reservado nas palavras que escreve.
O moderador que apagou as ditas msg sabe do que estou a falar.
Pegando na atitude do srº MJose e transportando para a assunto que trata este forum resta-me dizer:
A Informação é poder;
A emoção não se compadece com a frieza dos mercados financeiros .
PS:
Não me aborreço
se este tópico for apagado,visto não ter nada a haver com o assunto do forum.Coloquei o,por ter achado opurtono na altura.
Obrigado
O moderador que apagou as ditas msg sabe do que estou a falar.
Pegando na atitude do srº MJose e transportando para a assunto que trata este forum resta-me dizer:
A Informação é poder;
A emoção não se compadece com a frieza dos mercados financeiros .
PS:
Não me aborreço

Obrigado
-
NetViciado
Parabéns aos admnistradores Ulisses e Marco António pelo vosso desempenho. e neste caso as vossa respostas
Vocês são espectaculares
Se o Sr.Netviciado...está insatisfeito deverá abandonar o Caldeirão e procurar melhor para não ter que criticar e ficar insatisfeito..
..não tem necessidade de se aborrecer....
Beijinhos

Vocês são espectaculares

Se o Sr.Netviciado...está insatisfeito deverá abandonar o Caldeirão e procurar melhor para não ter que criticar e ficar insatisfeito..

Beijinhos
-
MJOSE
Estimado Netviciado, a que mensagens ou tópicos se refere?...
Em relação ao número de administradores/moderadores, não negando quem em determinadas alturas o Forum nos dá «água pela barba», parece-me contudo que temos dado muito bem conta do recado e que o ambiente geral se tem mantido num nível excelente.
De uma forma bastante generalizada os próprios participantes e leitores habituais do caldeirão também saberão (e sucede saberem de facto) filtrar posts e tópicos de utilidade nula que pretendem apenas perturbar o espaço...
PS: Curiosamente até tenho estado aqui mas não dei conta de qq post pois estava a tentar escrever algo de útil e positivo.
Em relação ao número de administradores/moderadores, não negando quem em determinadas alturas o Forum nos dá «água pela barba», parece-me contudo que temos dado muito bem conta do recado e que o ambiente geral se tem mantido num nível excelente.
De uma forma bastante generalizada os próprios participantes e leitores habituais do caldeirão também saberão (e sucede saberem de facto) filtrar posts e tópicos de utilidade nula que pretendem apenas perturbar o espaço...
PS: Curiosamente até tenho estado aqui mas não dei conta de qq post pois estava a tentar escrever algo de útil e positivo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gosto deste grau de exigência!
Quando a uma Sexta-feira, à uma da manhã, demoramos meia hora a limpar as mensagens insultuosas, há logo alguém que diz termos pouca gente a moderar.
Fantástico!
EU não conheço nenhum fórum em Portugal (seja lá de que área for!) que tenha tanto tempo de moderação como o nosso... Mas se alguém conhecer, avise.
Um abraço,
Ulisses
Quando a uma Sexta-feira, à uma da manhã, demoramos meia hora a limpar as mensagens insultuosas, há logo alguém que diz termos pouca gente a moderar.

Fantástico!

EU não conheço nenhum fórum em Portugal (seja lá de que área for!) que tenha tanto tempo de moderação como o nosso... Mas se alguém conhecer, avise.

Um abraço,
Ulisses
Moderadores/administradores
É compreensivel que a esta hora não haja nenhum administrador/moderador do forum acordado.Não por estarem a dormir mas sim porque deverão ser poucos.Um site desta dimensão deveria ter um nº suficiente de moderadores/administradores de forma à que a porbabilidade de um deles estar acordado a esta hora permiti-se apagar msg semelhantes aquelas que alguem teve a ideia de colocar neste forum.Um forum de bastante utilidade para os mais interesados sobre os mercados financeiros.
Se eu tivesse a oportunidade teria apagado todos os topicos em questão
Fica a minha sugestão de atribuirem o perfil de moderadores do forum a mais pessoas.(não a mim!)
Se eu tivesse a oportunidade teria apagado todos os topicos em questão
Fica a minha sugestão de atribuirem o perfil de moderadores do forum a mais pessoas.(não a mim!)
-
NetViciado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 87 visitantes