Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Lol!!!

por hallo » 19/9/2012 12:30

Spidermucha Escreveu:Se o Mourinho vai eu tambem vou...

este senhor sabe os que faz.... 8-)


Ou tem quem o aconselha!!! :)

Será que o CR7 também foi ao aumento de capital do BES? :)

Abraço a todos,
Hallo
 
Mensagens: 1096
Registado: 12/10/2011 2:12
Localização: 16

por getede » 19/9/2012 12:25

Parece que alguem esta com as calças na mao e precisa de arranjar publicidade ao aumento de capital, um Mourinho nao tem nada que vir dizer que vai ao AC a nao ser que tenha sido "obrigado" a isso, ou seja nao vai matar a sua galinha dos ovos de ouro (2 milhoes por direito de imagem) :roll:
 
Mensagens: 156
Registado: 10/5/2010 15:35
Localização: 24

por spidermucha » 19/9/2012 12:25

Se o Mourinho vai eu tambem vou...

este senhor sabe os que faz.... 8-)
 
Mensagens: 12
Registado: 15/4/2012 23:24
Localização: 20

Re: Enbarquei...........

por nook » 19/9/2012 12:24

rasteiro Escreveu:quando vez uns disparos assim na cotação e depois retrai é sinal de novas subidas a caminho.
não tenho duvidas nenhumas.
já são alguns anos nisto, e o mercado não engana


abraços


o mercado não engana :?: :?:

Não tens dúvidas :?: :?:

Esta hoje já esteve a ganhar 10% e neste momento está ao preço de fecho de ontem... :roll: :roll:

jcmagalhaes1 o que vai acontecer agora ou nas próximas 72 horas :?: :roll: :roll:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Granda Mourinho!!!

por hallo » 19/9/2012 12:11

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=579473

Até o Mourinho vai ao aumento de capital do BCP.
:)

LOL,

Este negócios, dá cada noticia.

E tú não vais?????????

Abraço,
Hallo
 
Mensagens: 1096
Registado: 12/10/2011 2:12
Localização: 16

por Luke1962 » 19/9/2012 12:08

Boas,

Alguém me pode esclarecer qual o papel do rateio neste processo? Ou seja, se exercer direitos para ficar com 100.000 acções (+/- 58.000 direitos) que garantia tenho de que, pelo dinheiro que gastei ao exercer aqueles direitos, ficarei mesmo com as 100.000 acções?

Muito obrigado.
 
Mensagens: 13
Registado: 28/12/2011 15:02
Localização: 16

por pepe7 » 19/9/2012 11:11

tugadaytrader Escreveu:
jcmagalhaes1 Escreveu:Eu bem vos disse ontem a meio da manha que a acção do BCP estava a ganhar resistência nos €0,057 e que por isso entrei,embora tenha descido aos €0,056 durante uns minutos. Ainda vi alguns a dizerem que eu estava mais ou menos a delirar.
Entrei a esse preço. Ainda bem.
Agora vai tocar nos €0,80 e depois volta a cair até roçar mínimos de €0,055 para descolar lá para inícios de Outubro, data da indicação do novo e desejado accionista.


Ilustre jcmagalhaes1 és um visionário!

E és também um optimista exagerado, então o ilustre diz que vai tocar nos 0,80?

Acredito, mas só com um Reverse Stock Split. :)


Uma questão :
Relativo a um possível split, é possível por lei acontecer durante o aumento capital, mas propriamente entre 25 Setembro a 8 Outubro?!
Agradeço a quem me souber informar.
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

por AS_terix » 19/9/2012 10:52

lógico ! para meio entendedor , meia palavra basta.... bons negocios :roll:

jcmagalhaes1 Escreveu:Quando escrevi €0,80 queria escrever €0,080, como é óbvio.
:?
olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
 
Mensagens: 308
Registado: 29/11/2007 2:07
Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....

Re: só para não meter a pata na poça

por JDoe » 19/9/2012 10:16

Hallo Escreveu:
JDoe Escreveu:
Hallo Escreveu:
JDoe Escreveu:só para não meter a pata na poça, tenho até segunda para vender as acções que tenho agora e, com esse dinheiro, exercer os direitos? ou é até dia 28? :?


Boas,

Atenção, conta até a próxima 6ª Feira. Porque penso que na segunda é só até ao meio-dia. E não tens de vender acções para exercer direitos, só se quiseres. Podes vender as acções, podes vender alguns direitos, podes fazer como quiseres. Agora o período para transaccionar direitos é até 24 de Setembro ou 12.30h ou 12.00h.

Abraço,
Hallo


hm.. sim.. eu sei que não tenho que vender.. mas é um bocado na onda do que perguntei anteriormente.. as hipóteses eram
1. não fazer nada... perdia os direitos (a pior opção, né?)
2. vender os direitos e manter as acções (ou aumentar o número de acções com dinheiro dos direitos).. sendo que neste caso pagaria o imposto sobre as mais valias dos direitos..
3. vender as acções que detenho actualmente, declarar menos valias, e com esse dinheiro (re)comprar as acções (o mesmo número ou superior) a 4 cêntimos

por causa da questão das mais valias dos direitos a 3ª parece-me a melhor... está-me a falhar alguma coisa?

e já agora.. escolhendo a terceira e subscrevendo os direitos todos, não posso fazer isto no período de 24 a 28?

obrigado
abr


1. Não fazer nada é errado, perdias os direitos e a possibilidade de exercê-los. E a fazer é ou vender direitos ou exercer direitos e é até dia 24 ao meio-dia se não salvo erro. Senão são mais direitos para rateio.

A solução para o teu caso vai depender de como a negociação continuar a ser. Não existe uma formula mágica. Ou se tem uma rede de segurança e sabes que se corresse mal tinhas o capital para exerceres os direitos na totalidade. Ou então tens de reduzir a tua posição e para tal podes fazer uma das opções 2 ou 3.
Quanto ás mais-valias, eu não ligo muito a isso no "trading". Assumo que se ganhar pago se perder não pago. Ser agora ou depois. Penso sempre o que é melhor para a minha filosofia de "trading". Não gosto de dizer que perdi "uns trocos", porque estava a pensar nas mais-valias ou menos-valias.

Liga para o teu intermediário financeiro e esclarece todas as questões sobre a forma de exercer os direitos e colocação do capital para exercer os mesmos. E não te esqueças que o melhor é tratares de tudo até 6ª Feira.

Abraço,
Hallo


acho que vou vender todas as acções que tenho agora (no mínimo a 0.07 ou 0.75... ainda lá chega até sexta????) e subscrever a totalidade dos direitos :|

e dp voltar à postura de longo prazo, que sempre foi a minha ideia... este AC só vem para me chatear :P

abraço
 
Mensagens: 244
Registado: 17/9/2012 9:57

por jcmagalhaes1 » 19/9/2012 9:55

Espero que não seja um deles..Seria bom para todos.
 
Mensagens: 126
Registado: 11/9/2012 11:27
Localização: 14

por crusas » 19/9/2012 9:54

Vai haver muita entaladela hoje, digo eu.. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 277
Registado: 29/11/2007 2:46
Localização: Caxias

por jcmagalhaes1 » 19/9/2012 9:47

Quando escrevi €0,80 queria escrever €0,080, como é óbvio.
 
Mensagens: 126
Registado: 11/9/2012 11:27
Localização: 14

por carf2007 » 19/9/2012 9:45

tugadaytrader Escreveu:
jcmagalhaes1 Escreveu:Eu bem vos disse ontem a meio da manha que a acção do BCP estava a ganhar resistência nos €0,057 e que por isso entrei,embora tenha descido aos €0,056 durante uns minutos. Ainda vi alguns a dizerem que eu estava mais ou menos a delirar.
Entrei a esse preço. Ainda bem.
Agora vai tocar nos €0,80 e depois volta a cair até roçar mínimos de €0,055 para descolar lá para inícios de Outubro, data da indicação do novo e desejado accionista.


Ilustre jcmagalhaes1 és um visionário!

E és também um optimista exagerado, então o ilustre diz que vai tocar nos 0,80?

Acredito, mas só com um Reverse Stock Split. :)


De certeza que ele queria dizer 0,080
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

por jcmagalhaes1 » 19/9/2012 9:40

Nem eu sei se em 2015 cá estarei, por isso só penso é nesta acção de 72 em 72 horas.
 
Mensagens: 126
Registado: 11/9/2012 11:27
Localização: 14

por nuuuuno » 19/9/2012 9:37

jcmagalhaes1 Escreveu:Eu bem vos disse ontem a meio da manha que a acção do BCP estava a ganhar resistência nos €0,057 e que por isso entrei,embora tenha descido aos €0,056 durante uns minutos. Ainda vi alguns a dizerem que eu estava mais ou menos a delirar.
Entrei a esse preço. Ainda bem.
Agora vai tocar nos €0,80 e depois volta a cair até roçar mínimos de €0,055 para descolar lá para inícios de Outubro, data da indicação do novo e desejado accionista.


no final de 2015 estará a quanto?? :lol:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

por L.S.S » 19/9/2012 9:36

jcmagalhaes1 Escreveu:Eu bem vos disse ontem a meio da manha que a acção do BCP estava a ganhar resistência nos €0,057 e que por isso entrei,embora tenha descido aos €0,056 durante uns minutos. Ainda vi alguns a dizerem que eu estava mais ou menos a delirar.
Entrei a esse preço. Ainda bem.
Agora vai tocar nos €0,80 e depois volta a cair até roçar mínimos de €0,055 para descolar lá para inícios de Outubro, data da indicação do novo e desejado accionista.


Ilustre jcmagalhaes1 és um visionário!

E és também um optimista exagerado, então o ilustre diz que vai tocar nos 0,80?

Acredito, mas só com um Reverse Stock Split. :)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por jcmagalhaes1 » 19/9/2012 9:30

Eu bem vos disse ontem a meio da manha que a acção do BCP estava a ganhar resistência nos €0,057 e que por isso entrei,embora tenha descido aos €0,056 durante uns minutos. Ainda vi alguns a dizerem que eu estava mais ou menos a delirar.
Entrei a esse preço. Ainda bem.
Agora vai tocar nos €0,80 e depois volta a cair até roçar mínimos de €0,055 para descolar lá para inícios de Outubro, data da indicação do novo e desejado accionista.
 
Mensagens: 126
Registado: 11/9/2012 11:27
Localização: 14

por L.S.S » 19/9/2012 9:30

artista Escreveu:
artista Escreveu:
artista Escreveu:Alguém tem acesso aos últimos negócios efetuados na sessão? Hoje aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido, no caso de um título com a liquidez do BCP será algo mesmo muito difícil de acontecer. O problema é que me parece que houve algum erro da corretora.

Passo a explicar, tinha uma ordem de compra a 0.059, perto das 4:30 o sistema informou-me que tinha comprado quase metade. Entretanto no streamer continuaram a cair ordens a esse preço mas a minha ordem não se concluíu. Como fechou a 0.06 fiquei com a ordem "meio-executada". Ora isto só pode acontecer se a minha compra foi o último negócio que se efetuou a 0,059, o que não me parece que tenha sido o caso, mas se alguém tivesse acesso aos negócios efetuados talvez pudesse confirmar isso... antes de lhes ligar a mandar vir! :mrgreen:



A ordem acabou por não se realizar na totalidade, liguei para a corretora e deram-me uma resposta algo estranha, algo que eu nunca tinha ouvido falar.

O que me disseram é que existem algumas prioridades na execução das ordens que não é propriamente a "fila indiana". Ou seja, se uma ordem for executada dentro da mesma instituição pode passar à frente das outras. De acordo com a minha corretora foi isso que aconteceu à minha ordem, que passou à frente de outras por o vendedor ser alguém da mesma corretora, e por isso é que continuaram a haver negócios a esse preço mas a minha ordem não foi completada, alguém já ouviu falar disto?! Eu sinceramente nunca ouvi falar :shock:


Ilustre Artista desconheço tal situação.

Um email para a CMVM não faz nada mal.

Quanto ao Millenniumbcp esta com muito volume e com o touros fortes nas compras.
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por artista_ » 19/9/2012 9:21

artista Escreveu:
artista Escreveu:Alguém tem acesso aos últimos negócios efetuados na sessão? Hoje aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido, no caso de um título com a liquidez do BCP será algo mesmo muito difícil de acontecer. O problema é que me parece que houve algum erro da corretora.

Passo a explicar, tinha uma ordem de compra a 0.059, perto das 4:30 o sistema informou-me que tinha comprado quase metade. Entretanto no streamer continuaram a cair ordens a esse preço mas a minha ordem não se concluíu. Como fechou a 0.06 fiquei com a ordem "meio-executada". Ora isto só pode acontecer se a minha compra foi o último negócio que se efetuou a 0,059, o que não me parece que tenha sido o caso, mas se alguém tivesse acesso aos negócios efetuados talvez pudesse confirmar isso... antes de lhes ligar a mandar vir! :mrgreen:



A ordem acabou por não se realizar na totalidade, liguei para a corretora e deram-me uma resposta algo estranha, algo que eu nunca tinha ouvido falar.

O que me disseram é que existem algumas prioridades na execução das ordens que não é propriamente a "fila indiana". Ou seja, se uma ordem for executada dentro da mesma instituição pode passar à frente das outras. De acordo com a minha corretora foi isso que aconteceu à minha ordem, que passou à frente de outras por o vendedor ser alguém da mesma corretora, e por isso é que continuaram a haver negócios a esse preço mas a minha ordem não foi completada, alguém já ouviu falar disto?! Eu sinceramente nunca ouvi falar :shock:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Enbarquei...........

por rasteiro » 19/9/2012 9:00

quando vez uns disparos assim na cotação e depois retrai é sinal de novas subidas a caminho.
não tenho duvidas nenhumas.
já são alguns anos nisto, e o mercado não engana


abraços


terranova Escreveu:
rasteiro Escreveu:Lá tive eu que entrar ao melhor com poucas.
só para brincar entrei com 100.00mil.

abraços


O volume a aumentar bastante,+ de 50 milhões 8-)
Rasteiro
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Enbarquei...........

por monterrey » 19/9/2012 8:59

E os direitos tambem estão a começar a descolar do tecto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 321
Registado: 29/11/2007 1:59
Localização: mouriz

Re: Enbarquei...........

por monterrey » 19/9/2012 8:57

rasteiro Escreveu:Lá tive eu que entrar ao melhor com poucas.
só para brincar entrei com 100.00mil.

abraços


O volume a aumentar bastante,+ de 50 milhões 8-)
 
Mensagens: 321
Registado: 29/11/2007 1:59
Localização: mouriz

Enbarquei...........

por rasteiro » 19/9/2012 8:50

Lá tive eu que entrar ao melhor com poucas.
só para brincar entrei com 100.00mil.

abraços
Rasteiro
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por monterrey » 19/9/2012 8:46

crusas Escreveu:
rfm73 Escreveu:
terranova Escreveu:
jcmagalhaes1 Escreveu:Olhando para a queda generalizada de hoje na banca, o BCP está a ganhar resistencia nos €0,057.
Penso que poderá ser o valor de inversão da acção. Resolvi entrar neste valor. Espero que esteja certo.


Parece que tens razão.
BCP em máximos do dia, será que vai descolar??!! :mrgreen:


Está a perder + de 3% ... e parece que vai descolar :!: :shock: :shock: :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Vai descolar do tecto! Não percebes nada disto :mrgreen:


HABEMUS BCP
Aleluia...Aleluia... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Mensagens: 321
Registado: 29/11/2007 1:59
Localização: mouriz

por jabreu3 » 19/9/2012 8:44

Ganda maluco este BCP!!
 
Mensagens: 396
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: porto

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], hugob0ss, iniciado1, Jmdm, malakas, MP65, navaldoc, Nuno V, Phil2014, Pmart 1, PXYC, Ricmf, Xacal, Ze nabo e 200 visitantes