Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O gajo está mesmo metido, não está?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Clero Ataca Politica

por L.S.S » 17/7/2012 10:56

«Este Governo é profundamente corrupto», diz D. Januário. (video)





D. Januário Torgal Ferreira diz que este governo é corrupto e não acredita em alguns ministros. Na TVI24, o bispo das Forças Armadas fala mesmo em diabinhos por comparação com o governo anterior.

«Há jogos atrás da cortina, habilidades e corrupção. Este Governo é profundamente corrupto nestas atitudes a que estamos a assistir», frisou, acrescentando: «Nós estamos numa peregrinação em direção a Bruxelas e quando tudo estiver pago daqui de Portugal sai uma procissão de mascarados a dizer: vamos para um asilo, salvem-nos».

«O problema é civilizacional, porque é ético. Eu não acredito nestes tipos, em alguns destes tipos, porque são equívocos, porque lutam pelos seus interesses, porque têm o seu gangue, porque têm o seu clube, porque pressionam a comunicação social, o que significa que os anteriores, que foram tão atacados, eram uns anjos ao pé destes diabinhos negros que acabam de aparecer», frisou no programa «Política Mesmo».
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Lion_Heart » 16/7/2012 19:35

Va la,ja melhorou a manifestação.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por alexandre7ias » 16/7/2012 19:26

Elias Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Pois eu peço a demissão desses procuradores Incompetentes.


Hum... convinha pensares em alguém para ocupar os lugares.
.


Pode ser o Miguel, de certeza que lhe arranjam um curso num instante...
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por Elias » 16/7/2012 18:51

Lion_Heart Escreveu:Pois eu peço a demissão desses procuradores Incompetentes.


Hum... convinha pensares em alguém para ocupar os lugares.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Hramos3 » 16/7/2012 18:40

Lion_Heart Escreveu:Mais uma vez era obvio que estes srs. iam ser absolvidos , pois se fossem consenados indirectamente iam condenar o filosofo de Paris.

Eu pergunto e para que o MP fez este julgamento? E depois pede a absolvição!!! Pois eu peço a demissão desses procuradores Incompetentes.



Apoiado!

Já agora peçam também a demissão de quem pediu/aceitou a 10ª comissão de inquérito a Camarate.

E obriguem o antigo governador do BP a devolver 80% do salário que recebeu!
 
Mensagens: 410
Registado: 14/6/2011 16:43
Localização: 20

por Lion_Heart » 16/7/2012 18:35

Mais uma vez era obvio que estes srs. iam ser absolvidos , pois se fossem condenados, indirectamente iam condenar o filosofo de Paris.

Eu pergunto e para que o MP fez este julgamento? E depois pede a absolvição!!! Pois eu peço a demissão desses procuradores Incompetentes.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 16/7/2012 18:42, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

por keijas » 16/7/2012 11:52

A-330 Escreveu:Keijas ,

Também pôs esta notícia no tópico dos emigrantes..Era a intenção??
A330




por acaso foi por engano


olha que depois da tua chamada de atenção e pensando no assunto, até estava bem nesse local

quando coloquei aqui já a tinha anulado no outro tópico

.
malukices nos mercados ........ aqui »»»
http://www.malukosnabolsa.blogspot.com.
 
Mensagens: 905
Registado: 17/5/2008 19:41
Localização: ourem

por A330-300 » 16/7/2012 11:47

...
 
Mensagens: 1503
Registado: 30/1/2005 12:51
Localização: Lx

por keijas » 16/7/2012 11:41

e esta , hein!!!!

Ministério Público pede absolvição dos dois arguidos do processo Freeport


http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=571003&tm=8&layout=123&visual=61


se o colectivo seguir o pedido do MP pergunta-se:

para quê esta palhaçada

é sempre a mesma coisa, a culpa morre sempre solteira
Editado pela última vez por keijas em 16/7/2012 11:48, num total de 1 vez.
malukices nos mercados ........ aqui »»»
http://www.malukosnabolsa.blogspot.com.
 
Mensagens: 905
Registado: 17/5/2008 19:41
Localização: ourem

por alexandre7ias » 16/7/2012 8:24

Ministério Público ainda não extraiu certidões para voltar a investigar o caso Freeport

16.07.2012 - 07:10 Mariana Oliveira

Foto: Pedro Cunha

Licenciamento do centro comercial está na origem do caso

O Ministério Público ainda não extraiu qualquer certidão para voltar a investigar o processo Freeport, apesar de diversas testemunhas terem referido a existência do pagamento de luvas para conseguir o licenciamento do outlet de Alcochete, factos que ficaram fora da acusação.

Durante os quatro meses do julgamento, que tem marcadas para hoje as alegações finais, o ex-primeiro-ministro José Sócrates continuou a ser a estrela do caso, apesar de nunca ter sido sequer ouvido pelos investigadores e não ser arguido no processo. Isso fez muitos esquecer que a discussão em tribunal se centrava apenas numa alegada tentativa de extorsão de dinheiro pelos arguidos Manuel Pedro e Charles Smith, que foram consultores dos promotores ingleses do projecto, junto destes.

"A Procuradoria-Geral da República [PGR] e a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa desconhecem que tenha sido extraída qualquer certidão", respondeu a PGR a uma pergunta do PÚBLICO. Fonte ligada ao processo admite, contudo, que tal ainda possa vir a acontecer após a decisão final do colectivo que está a julgar o caso, no Tribunal do Barreiro, depois de conhecidos os factos dados como provados pelos juízes. E acredita que o acórdão será divulgado até ao final do mês.

A advogada dos dois arguidos, Paula Lourenço, recusa-se a fazer balanços sobre o julgamento, confirmando apenas que vai pedir a absolvição dos seus clientes hoje, durante as alegações finais.

Ao longo de quatro meses foram ouvidas cerca de 40 testemunhas, apenas três de defesa, algumas das quais foram obrigadas a voltar ao tribunal depois de detectadas falhas na gravação dos seus depoimentos. As contradições nos testemunhos foram muitas, o que obrigou o colectivo a colocar algumas testemunhas frente a frente. Foi o que aconteceu entre o ex-engenheiro civil da empresa Smith & Pedro, João Cabral, que foi confrontado com os advogados Alexandre Oliveira, José Gandarez e Albertino Antunes.

No centro da discussão esteve uma reunião realizada entre os arguidos e aqueles advogados dois dias antes do chumbo do projecto, em Dezembro de 2001, e um memorando dirigido à Freeport em que se pedia dinheiro para evitar o indeferimento.

Para o Ministério Público, residem nesse encontro e nesse documento as chaves da acusação contra Manuel Pedro e Charles Smith. Mas a defesa tentou provar que os arguidos nada têm a ver com o pedido de dinheiro aos ingleses e que o memorando é da responsabilidade do escritório dirigido por Albertino Antunes.

Controverso foi o depoimento de Alan Perkins, administrador do Freeport entre Julho de 2005 e Dezembro de 2006, uma das testemunhas ouvidas através de videoconferência a partir de Londres. Perkins acusou o então ministro do Ambiente, José Sócrates, de ter recebido "pagamentos ilícitos" - entre 200 e 220 mil euros - para viabilizar o outlet em Alcochete e identificou-o como sendo "Pinóquio", referido em alguns e-mails apreendidos como destinatário de luvas. O advogado do ex-primeiro ministro Daniel Proença de Carvalho não gostou e avisou: "José Sócrates não deixará de responsabilizar judicialmente quem abusivamente invocou ou venha a invocar o seu nome para obter vantagens ilícitas de qualquer natureza".

Contudo, contactada pelo PÚBLICO, a sociedade de advogados recusou-se a adiantar se intentou qualquer acção contra algumas das testemunhas do Freeport, alegando que "não têm qualquer intervenção neste caso".

Os arguidos esperaram pelo fim do julgamento para falar, insistindo que não tentaram extorquir dinheiro a ninguém. Manuel Pedro e Charles Smith insistiram que foi José Gandarez, advogado e genro do ex-ministro da Economia do PS Mário Cristina de Sousa, que pediu aos promotores do outlet dinheiro para viabilizar o licenciamento. Os dois coincidiram ainda na versão de que "Pinóquio" é o contabilista da Smith & Pedro.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por tava3 » 10/7/2012 11:31

Mkpt Escreveu:Incluindo votar em corruptos comprovados - mas só em Portugal [e eventualmente em mais um ou outro país sul europeu].


Estás a falar deste governo? :)


pepi Escreveu::-k :-k :-k
Hummm... Ignorar o que escreves?! :roll:


Isso.
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por pepi » 10/7/2012 11:25

tavaverquenao2 Escreveu:A democracia tem destas coisas, mas tens bom remédio. :wink:


:-k :-k :-k
Hummm... Ignorar o que escreves?! :roll:
 
Mensagens: 935
Registado: 17/3/2009 14:43
Localização: 16

por Mkpt » 10/7/2012 11:20

tavaverquenao2 Escreveu:A democracia tem destas coisas


Incluindo votar em corruptos comprovados - mas só em Portugal [e eventualmente em mais um ou outro país sul europeu].
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por tava3 » 10/7/2012 11:04

A democracia tem destas coisas, mas tens bom remédio. :wink:
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Krupper » 10/7/2012 9:39

tavaverquenao2 Escreveu:
artista Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Epa, que chatice, afinal parece que o pinoquio era outro, um contabilista qualquer. Lá vai a campanha da direita pelo cano, e a probabilidade do socras chegar a presidente é maior agora, embrulhem. 8-)


Pois, por causa de gente ferranha com tu, seja de que partido for, é que o país está e estará na situação financeira que está!

Os teus comentários são mais indicados para uns tópicos que não costumam durar muito tempo sem serem bloqueados! :roll: :roll:


Desculpa lá mas deves estar a fazer confusão, ou a confundir-me com outro qualquer, não me conheces e por isso não tires conclusões. Este governo, só como exemplo, está a dar cabo do país em alta velocidade e eu não votei neles. Curioso não é? Até te digo mais, se este governo ficar até ao fim, depois de toda a aldrabice como nunca houve noutro qualquer, não esperes grandes milagres com qualquer outro que venha a ganhar eleições. Porque depois disto vale mesmo tudo.


eu às vezes tenho dificuldade em perceber se falas mm a sério ou se dizes algumas coisas só para chatear o pessoal...
 
Mensagens: 705
Registado: 30/9/2010 13:54

por alexandre7ias » 10/7/2012 3:45

Manuel Pedro e Charles Smith, arguidos no processo Freeport – acusados de tentativa de extorsão para aprovação do projecto do outlet em Alcochete – confirmaram ontem a existência de uma reunião, em Fevereiro de 2002, com José Sócrates, na altura ministro do Ambiente.

O encontro terá ocorrido, segundo o que disseram os arguidos que falaram pela primeira vez perante o colectivo de juízes do Tribunal do Barreiro, já depois do segundo chumbo do projecto e foi pedido por José Dias Inocêncio, que na altura era presidente da Câmara de Alcochete.

Manuel Pedro disse que nessa reunião estiveram apenas o presidente da Câmara de Alcochete, José Dias Inocêncio, José Sócrates, o secretário de Estado do Ambiente Rui Gonçalves, Garry Russel, director comercial do Freeport, Jonathan Rawnsely, administrador do Freeport, e Fernanda Vara Castor, na altura funcionária da Direcção Regional do Ambiente e do Ordenamento do Território.

Segundo o arguido, a aprovação do projecto foi o tema do encontro.

Charles Smith confirmou, mas disse que, antes da intervenção de José Dias Inocêncio, pediu a Júlio Monteiro, tio de José Sócrates, para falar ao sobrinho e pedir uma reunião. O arguido afirmou que quando fez o pedido mostrou a Júlio Monteiro o fax do escritório de advogados Gandarez & Antunes onde era referida uma verba – cerca de dois milhões que ninguém sabe precisar se eram libras, euros ou contos – para colocar em prática uma proposta que, alegadamente, ajudaria a aprovar o projecto do outlet.

Tanto Manuel Pedro como Charles Smith garantem que foi o advogado José Gandarez que falou na reunião de 4 de Dezembro de 2001, onde ficaram a saber que o projecto ia ser chumbado, e que pediu os tais dois milhões. "Lamento ter que dizer, mas foi o dr. Gandarez que falou", disse Manuel Pedro.

GANDAREZ VAI A TRIBUNAL

O advogado José Gandarez, genro do ex-ministro da Economia Mário Cristina de Sousa, foi ontem apontado por Manuel Pedro e Charles Smith como o autor da proposta para conseguir a aprovação do Freeport por dois milhões. Os arguidos afirmaram que foi Gandarez que disse saber que o Freeport ia ser chumbado. O advogado, em comunicado, negou ter pedido qualquer verba e anunciou que vai agir judicialmente.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por Automech » 9/7/2012 23:33

tavaverquenao2 Escreveu:e eu não votei neles.

Fiquei chocadíssimo com esta revelação. Nunca esperei. :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

por tava3 » 9/7/2012 20:26

artista Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:Epa, que chatice, afinal parece que o pinoquio era outro, um contabilista qualquer. Lá vai a campanha da direita pelo cano, e a probabilidade do socras chegar a presidente é maior agora, embrulhem. 8-)


Pois, por causa de gente ferranha com tu, seja de que partido for, é que o país está e estará na situação financeira que está!

Os teus comentários são mais indicados para uns tópicos que não costumam durar muito tempo sem serem bloqueados! :roll: :roll:


Desculpa lá mas deves estar a fazer confusão, ou a confundir-me com outro qualquer, não me conheces e por isso não tires conclusões. Este governo, só como exemplo, está a dar cabo do país em alta velocidade e eu não votei neles. Curioso não é? Até te digo mais, se este governo ficar até ao fim, depois de toda a aldrabice como nunca houve noutro qualquer, não esperes grandes milagres com qualquer outro que venha a ganhar eleições. Porque depois disto vale mesmo tudo.
Plan the trade and trade the plan
 
Mensagens: 3604
Registado: 3/11/2004 15:53
Localização: Lisboa

por Mkpt » 9/7/2012 18:21

tugadaytrader Escreveu:
Mkpt Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O tuga não aprende mesmo. Nem mesmo por estar na falência não consegue culpar os politicos por gestão danosa e fraude com o seu dinheiro.


Isto.
Só a mesma ignorância que permite boa parte da população voltar a votar em criminosos, corruptos e ladrões comprovados e, até, serem eleitos com tantos ou mais votos do que antes do ditos crimes, é que também permite culpar os 'neoliberalistas', a Troika, os mercados, as agências de rating, os bancos, e mais meio mundo sem assumirem que a culpa é totalmente sua por elegerem corruptos comprovados.

'Os políticos são o reflexo da população' - esta é a verdade.

E as Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Macários, Filósofos em Paris, e muitos mais por este país fora agradecem as eleições e reeleições para se encherem mais, e mais, e mais, enquanto as culpas são dos outros..


p.s.: contribuí para a primeira eleição de Sócrates, se Ele existir..só Deus sabe dos meus arrependimentos.. Peço que me perdoem..
Depois.. abri os olhos..


Tem calma que ainda vais ter o Delinquente Politico que esta em Paris como Presidente da Republica e o Artolas Aldrabão da Lusófona como Primeiro Ministro.

Este gado não é esquisito, come qualquer pasto...


Infelizmente, é provável que essa personalidade venha mesmo a ser Presidente da Republica. E que o outro seja Primeiro Ministro.


Antes, dizia que emigrar era só para aqueles que não queriam trabalhar cá - iam para fora fazer trabalhos que não faziam cá e ter uma vida 'miserável' para depois vir a Portugal mostrar os BMW e Audis.
O que em parte era a verdade..

Hoje cada vez mais me convenço que emigrar é a única solução para ter uma vida decente, a trabalhar de forma honesta.
Porque ficar cá é sinónimo de andar a pagar impostos mais impostos e ainda..impostos.. para andar pagar os BPN's, os milhões no offshore do filósofo de Paris, e RSI's dos que estão na praia de papo para o ar ou a beber a bejeca enquanto eu trabalho..
É que mesmo quem tem trabalho, parece que está a ser 'forçado' a perder emprego ou a empresa à custa da carga fiscal imposta, quando cortar com despesa.. está quieto.
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por L.S.S » 9/7/2012 17:46

Mkpt Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O tuga não aprende mesmo. Nem mesmo por estar na falência não consegue culpar os politicos por gestão danosa e fraude com o seu dinheiro.


Isto.
Só a mesma ignorância que permite boa parte da população voltar a votar em criminosos, corruptos e ladrões comprovados e, até, serem eleitos com tantos ou mais votos do que antes do ditos crimes, é que também permite culpar os 'neoliberalistas', a Troika, os mercados, as agências de rating, os bancos, e mais meio mundo sem assumirem que a culpa é totalmente sua por elegerem corruptos comprovados.

'Os políticos são o reflexo da população' - esta é a verdade.

E as Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Macários, Filósofos em Paris, e muitos mais por este país fora agradecem as eleições e reeleições para se encherem mais, e mais, e mais, enquanto as culpas são dos outros..


p.s.: contribuí para a primeira eleição de Sócrates, se Ele existir..só Deus sabe dos meus arrependimentos.. Peço que me perdoem..
Depois.. abri os olhos..


Tem calma que ainda vais ter o Delinquente Politico que esta em Paris como Presidente da Republica e o Artolas Aldrabão da Lusófona como Primeiro Ministro.

Este gado não é esquisito, come qualquer pasto...
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
 
Mensagens: 2805
Registado: 29/11/2007 13:03
Localização: 10

por Mkpt » 9/7/2012 17:45

alexandre7ias Escreveu:
Mkpt Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O tuga não aprende mesmo. Nem mesmo por estar na falência não consegue culpar os politicos por gestão danosa e fraude com o seu dinheiro.


Isto.
Só a mesma ignorância que permite boa parte da população voltar a votar em criminosos, corruptos e ladrões comprovados e, até, serem eleitos com tantos ou mais votos do que antes do ditos crimes, é que também permite culpar os 'neoliberalistas', a Troika, os mercados, as agências de rating, os bancos, e mais meio mundo sem assumirem que a culpa é totalmente sua por elegerem corruptos comprovados.

'Os políticos são o reflexo da população' - esta é a verdade.

E as Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Macários, Filósofos em Paris, e muitos mais por este país fora agradecem as eleições e reeleições para se encherem mais, e mais, e mais, enquanto as culpas são dos outros..


p.s.: contribuí para a primeira eleição de Sócrates, se Ele existir..só Deus sabe dos meus arrependimentos.. Peço que me perdoem..
Depois.. abri os olhos..



Também sao os mesmos que se deixam influenciar por bancos, empresários, Tróika , união europeia etc etc. De facto se o povo fosse melhor e mais culto não estaríamos assim mas também não éramos assim.


Não seria necessário pessoas mais cultas ou informadas.
Bastava pessoas mais integras, honestas e que não pensem só no seu umbigo e no dia de hoje.
Era o suficiente para que corruptos comprovados não ganhem eleições com festas onde 'oferecem' [com o dinheiro dos contribuintes] uma sardinhada e ondem fazem um discurso a prometer mundos e fundos impossíveis de oferecer.
E também o suficiente para que os políticos em si não entrem todos para a a politica para enriquecer..e não com o ordenado que vão receber..
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por alexandre7ias » 9/7/2012 17:38

Mkpt Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O tuga não aprende mesmo. Nem mesmo por estar na falência não consegue culpar os politicos por gestão danosa e fraude com o seu dinheiro.


Isto.
Só a mesma ignorância que permite boa parte da população voltar a votar em criminosos, corruptos e ladrões comprovados e, até, serem eleitos com tantos ou mais votos do que antes do ditos crimes, é que também permite culpar os 'neoliberalistas', a Troika, os mercados, as agências de rating, os bancos, e mais meio mundo sem assumirem que a culpa é totalmente sua por elegerem corruptos comprovados.

'Os políticos são o reflexo da população' - esta é a verdade.

E as Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Macários, Filósofos em Paris, e muitos mais por este país fora agradecem as eleições e reeleições para se encherem mais, e mais, e mais, enquanto as culpas são dos outros..


p.s.: contribuí para a primeira eleição de Sócrates, se Ele existir..só Deus sabe dos meus arrependimentos.. Peço que me perdoem..
Depois.. abri os olhos..



Também sao os mesmos que se deixam influenciar por bancos, empresários, Tróika , união europeia etc etc. De facto se o povo fosse melhor e mais culto não estaríamos assim mas também não éramos assim.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por Mkpt » 9/7/2012 17:31

Lion_Heart Escreveu:O tuga não aprende mesmo. Nem mesmo por estar na falência não consegue culpar os politicos por gestão danosa e fraude com o seu dinheiro.


Isto.
Só a mesma ignorância que permite boa parte da população voltar a votar em criminosos, corruptos e ladrões comprovados e, até, serem eleitos com tantos ou mais votos do que antes do ditos crimes, é que também permite culpar os 'neoliberalistas', a Troika, os mercados, as agências de rating, os bancos, e mais meio mundo sem assumirem que a culpa é totalmente sua por elegerem corruptos comprovados.

'Os políticos são o reflexo da população' - esta é a verdade.

E as Fátimas Felgueiras, Isaltinos, Macários, Filósofos em Paris, e muitos mais por este país fora agradecem as eleições e reeleições para se encherem mais, e mais, e mais, enquanto as culpas são dos outros..


p.s.: contribuí para a primeira eleição de Sócrates, se Ele existir..só Deus sabe dos meus arrependimentos.. Peço que me perdoem..
Depois.. abri os olhos..
 
Mensagens: 162
Registado: 5/5/2011 12:11
Localização: 15

por alexandre7ias » 9/7/2012 17:28

MPC_finance Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:
Ja agora aposto que se fizerem um inquerito a culpa da situação actual é de certez do PPC e não dos anteriores a começar no JS.


O mais certo é o inquerito sair manipulado
.

A culpa é da Tróika, não sao eles os super intrligentes que tudo iam resolver. :mrgreen:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por MPC_finance » 9/7/2012 17:11

Lion_Heart Escreveu:
Ja agora aposto que se fizerem um inquerito a culpa da situação actual é de certez do PPC e não dos anteriores a começar no JS.


O mais certo é o inquerito sair manipulado
 
Mensagens: 358
Registado: 23/12/2011 1:41

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alvaroB, bento.jp13, Bing [Bot], Cem pt, cibernautix, farami, iniciado1, jlmt, latbal, Lisboa_Casino, malakas, Mmmartins, PAULOJOAO, Phil2014, traderh, VALHALLA, XxxTOP GUNxxX e 142 visitantes