INSCRIÇÕES PARA O 1º ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
Caro Ulisses e Marco ...se tiverem conheci/...
...de alguma "excursão" para o almoço digam-me qq coisa, se houver alguém cá do "Puerto", "inbicta" para os amigos que pretenda boleia ou dar boleia td bem, é só combinar.
Abraço e FORCEX
Abraço e FORCEX
- Registado: 19/12/2002 13:21
Por um almoço, 30 euros é caro?
Naturalmente que é caro, acho que ninguém discute isso, mas tudo depende do time frame
30 euros é caro para quem faça este tipo de almoço todas as semanas.
30 euros já não é caro para quem faz isto 1 vez por ano.
Perto de 30 euros em portagens? É claro que é caro, mas quem vai aí ao norte 1 vez por ano paga-se sem problemas.
40 euros noite no hotel, é caro? Claro que é, mas 1 noite por ano é insignificante.
Como vê caro visitante, tudo depende do time frame em que se analisa a questão.
Se por acaso 2 semanas depois existisse novo almoço do caldeirão, certamente que já me iria ver acampado numa tenda no estacionamento do centro cultural, com um fogão daqueles pequenos a gás a cozinhar uns grãos com atum para o jantar

Naturalmente que é caro, acho que ninguém discute isso, mas tudo depende do time frame
30 euros é caro para quem faça este tipo de almoço todas as semanas.
30 euros já não é caro para quem faz isto 1 vez por ano.
Perto de 30 euros em portagens? É claro que é caro, mas quem vai aí ao norte 1 vez por ano paga-se sem problemas.
40 euros noite no hotel, é caro? Claro que é, mas 1 noite por ano é insignificante.
Como vê caro visitante, tudo depende do time frame em que se analisa a questão.
Se por acaso 2 semanas depois existisse novo almoço do caldeirão, certamente que já me iria ver acampado numa tenda no estacionamento do centro cultural, com um fogão daqueles pequenos a gás a cozinhar uns grãos com atum para o jantar
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Nestas coisas há que encontrar uma solução para todos. Soluções individuais acabam por dar maus resultados.
Depois, de escolhessemos apenas um prato, a possibilidade de que houvesse quem não gostasse dele, era elevada.
Bem... não interessa continuar a explicar o porquê das várias opções. A decisão teve que ser tomada pelos organizadores e assim foi. É natural que não agrade a todos, mas se tomássemos outras decisões, haveria sempre quem não gostasse...
Agradar a gregos e troianos é uma tarefa impossível.
Um abraço,
Ulisses
Depois, de escolhessemos apenas um prato, a possibilidade de que houvesse quem não gostasse dele, era elevada.
Bem... não interessa continuar a explicar o porquê das várias opções. A decisão teve que ser tomada pelos organizadores e assim foi. É natural que não agrade a todos, mas se tomássemos outras decisões, haveria sempre quem não gostasse...
Agradar a gregos e troianos é uma tarefa impossível.
Um abraço,
Ulisses
O preço parece-me demasiado caro, oh Ulisses
Será que não há uma ementa alternativa? Duvido que muitas das pessoas optem pelos 2 pratos e muitas dispensam as aguardentes...
30 euros é muito!
Desculpa lá o desabafo mas é mesmo mto caro!
Eu até sou de Aveiro e não tenho de pagar hotéis mas imagine-se juntando a conta do hotel e as viagens...
Foste pra lá dizer que era um encontro de investidores de bolsa...
30 euros é muito!
Desculpa lá o desabafo mas é mesmo mto caro!
Eu até sou de Aveiro e não tenho de pagar hotéis mas imagine-se juntando a conta do hotel e as viagens...
Foste pra lá dizer que era um encontro de investidores de bolsa...
-
GO
Lista
Caro Ulisses,
Parece-me que seria bom, a certa altura, colocar a lista dos inscritos, para verificarmos que estão mesmo a contar connosco.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Parece-me que seria bom, a certa altura, colocar a lista dos inscritos, para verificarmos que estão mesmo a contar connosco.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Contem comigo
Lá estarei. Até acho que vou de véspera e fico para domingo. Parece que o Moliceiro é a melhor escolha?
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Caríssimos colegas...
... é com muita pena minha que não poderei participar no almoço, dado que o pai de um companheiro de longa data ,que por mero acaso também faz parte desta saúdavel comunidade, LEARNER, faz anos nesse dia ( ...desde já os meus Parabéns ao Sr.Marques!!!).
Todavia e como os obstáculos têm de ser torneados, desde que o almoço se prolongue a jantar e se proporcione a umas copadas, quer eu quer o ilustre Learner, marcaremos presença!!!!!!!!
Todavia e como os obstáculos têm de ser torneados, desde que o almoço se prolongue a jantar e se proporcione a umas copadas, quer eu quer o ilustre Learner, marcaremos presença!!!!!!!!
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Tenho pena que não possamos contar com aqueles que aqui disseram não terem hipóteses de estar presentes no almoço, embora alguns já fossem esperados, como é o caso do Nuno e do DJ.
Peço desculpa a todos os outros, mas fico particularmente triste pelo TRSM não poder estar presente pois até estávamos a progamar fazer-lhe uma merecida homenagem por tudo o que tem feito pelo Caldeirão. Fica para a próxima!
Arnie, o Hotel Moliceiro é muito bom, mas de facto o Jardim fica mais perto (sobretudo agora que há umas escadinhas que o colocam a 2 minutos do restaurante).
Jin, penso que podes aterrar no novo estádio de Aveiro. Não quero é que tenhas desculpas para não compareceres!
Um abraço,
Ulisses
Peço desculpa a todos os outros, mas fico particularmente triste pelo TRSM não poder estar presente pois até estávamos a progamar fazer-lhe uma merecida homenagem por tudo o que tem feito pelo Caldeirão. Fica para a próxima!
Arnie, o Hotel Moliceiro é muito bom, mas de facto o Jardim fica mais perto (sobretudo agora que há umas escadinhas que o colocam a 2 minutos do restaurante).
Jin, penso que podes aterrar no novo estádio de Aveiro. Não quero é que tenhas desculpas para não compareceres!
Um abraço,
Ulisses
Não é que eu queira parecer demasiado comodista
mas um hotel quanto mais perto do centro de congressos melhor
Já agora, o proprio centro de congressos não tem hotel, assim juntava-se o util ao agradavel
Eu já estava indeciso entre o hotel jardim e o moliceiro mas agora que descobri qual deles é o que fica mais perto do restaurante..........
um abraço
arnie
Já agora, o proprio centro de congressos não tem hotel, assim juntava-se o util ao agradavel
Eu já estava indeciso entre o hotel jardim e o moliceiro mas agora que descobri qual deles é o que fica mais perto do restaurante..........
um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Olá Ulisses
Lamento imenso não poder participar no almoço,pois o dia 1 tem sido ao longo destes anos um dia de reflexão familiar.
Se há almoços que gostaria de fazer parte , este é um deles, mas pelos motivo apresentado é me totalmente impossivel.
Quanto aos prémios, e já que não vou estar presente, delego no Marco a entrega dos mesmos.
Espero que seja uma confraternização ao nivel do Caldeirão
.
No que diz respeito ao que eventualmente eu poderia beber, tb delego no Marco esse proveito
abraço Ulisses
TRSM
Lamento imenso não poder participar no almoço,pois o dia 1 tem sido ao longo destes anos um dia de reflexão familiar.
Se há almoços que gostaria de fazer parte , este é um deles, mas pelos motivo apresentado é me totalmente impossivel.
Quanto aos prémios, e já que não vou estar presente, delego no Marco a entrega dos mesmos.
Espero que seja uma confraternização ao nivel do Caldeirão
No que diz respeito ao que eventualmente eu poderia beber, tb delego no Marco esse proveito
abraço Ulisses
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Aelopolto
Podia infolmale se tem aelopolto peltinho?
Manda holalio do aviao e diz se faz desconto plas chinesinhas.
Elas comem polco.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Manda holalio do aviao e diz se faz desconto plas chinesinhas.
Elas comem polco.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
fotos
aqui vão mais duas...
- Anexos
-
- Olaria2.jpg (3.07 KiB) Visualizado 2256 vezes
-
- Olaria3.jpg (2.93 KiB) Visualizado 2259 vezes
Trade the trend.
1º almoço do caldeirão
Bem, a quam não sabe no que se está a meter aqui ficam algumas fotos do restaurante 
- Anexos
-
- Olaria1.jpg (2.97 KiB) Visualizado 2266 vezes
Trade the trend.
almoço
Constatei agora que o dia 1 de Novembro é o dia de todos os Santos.
Infelizmente, por isso e devido ao facto de ter falecido um familiar meu em data não muito distante, não vou poder comparecer, uma vez que terei que cumprir o "ritual" desse dia e, essencialmente, não quererei deixar a minha mãe e irmã sozinhas...
Talvez o almoço se prolongue para um jantar... Se assim for, eventualmente, subsistirá a possibilidade de comparecer a uma jantarada....
Para o caso de isso não acontecer, desde já desejo a todos os participantes um bom almoço, bem regado (... cuidado com a condução que eles andam por aí...)e os meus sinceros parabéns, essencialmente aos administradores deste fórum, por mais esta boa iniciativa e pela qualidade do fórum que foram capazes de criar.
Um grande abraço,
Tennis
Infelizmente, por isso e devido ao facto de ter falecido um familiar meu em data não muito distante, não vou poder comparecer, uma vez que terei que cumprir o "ritual" desse dia e, essencialmente, não quererei deixar a minha mãe e irmã sozinhas...
Talvez o almoço se prolongue para um jantar... Se assim for, eventualmente, subsistirá a possibilidade de comparecer a uma jantarada....
Para o caso de isso não acontecer, desde já desejo a todos os participantes um bom almoço, bem regado (... cuidado com a condução que eles andam por aí...)e os meus sinceros parabéns, essencialmente aos administradores deste fórum, por mais esta boa iniciativa e pela qualidade do fórum que foram capazes de criar.
Um grande abraço,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
É, Nuno
Quando se está a milhares de Kms da terrinha, tudo nela nos parece lindo e de tudo temos muitas saudades...
Em relação a Aveiro, estive lá quando tinha 9 anos de idade ou coisa assim... e não é desta que vou lá, com muita pena minha !! Tu deves sentir o mesmo !!
Fica para outra ocasião. Quando for, talvez seja para dar um abraço ao Ulisses !!
Nota da redacção
: Bem que gostava de ir a isso de tipo de viagens e viajar no comboio mais podre que a CP tivesse
para matar saudades das viagens da tropa... uma pessoa fica nostálgica com o passar do tempo e com a distância...
inté
dj
Quando se está a milhares de Kms da terrinha, tudo nela nos parece lindo e de tudo temos muitas saudades...
Em relação a Aveiro, estive lá quando tinha 9 anos de idade ou coisa assim... e não é desta que vou lá, com muita pena minha !! Tu deves sentir o mesmo !!
Fica para outra ocasião. Quando for, talvez seja para dar um abraço ao Ulisses !!
Nota da redacção
inté
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
conselho
Para quem deseja prenoitar na veneza portuguesa, aconselho a ficar no Hotel Moliceiro, pois para além de ficar no cento de Aveiro, tem uma vista lindissima sobre o canal da ria e a zona de bares "praça do peixe" fica mesmo ao lado. aconselho visita ao sitewww.hotelmoliceiro.com, aqui vai um cheirinho.
Um abraço e beijinhos
Ovos Moles
Um abraço e beijinhos
Ovos Moles
- Anexos
-
- Varanda.jpg (29.66 KiB) Visualizado 2372 vezes
-
.Ovos Moles
Posto de Turismo do Caldeirão!
Cochim e a quem interessar:
aqui vai o link da Região de Turismo Rota da Luz (Aveiro e arredores!)
http://www.rotadaluz.aveiro.co.pt
procurem o link do ALojamento, vem lá uma lista completa da disponibilidade de alojamento no Concelho de Aveiro, com contactos para poderem fazer reservas.
aconselho para nível médio:
- o Hotel Jardim Afonso V (Aparthotel) e o Hotel Afonso V que ficam perto do Centro de Congressos
- Hotel Moliceiro, junto à Ria no Centro da Cidade
- Residencial José Estevão (4 * - do mesmo grupo do Hotel Américas)
Nível superior:
- Hotel As Américas (4 *)
Quem é amiga quem é???
Inté.
aqui vai o link da Região de Turismo Rota da Luz (Aveiro e arredores!)
http://www.rotadaluz.aveiro.co.pt
procurem o link do ALojamento, vem lá uma lista completa da disponibilidade de alojamento no Concelho de Aveiro, com contactos para poderem fazer reservas.
aconselho para nível médio:
- o Hotel Jardim Afonso V (Aparthotel) e o Hotel Afonso V que ficam perto do Centro de Congressos
- Hotel Moliceiro, junto à Ria no Centro da Cidade
- Residencial José Estevão (4 * - do mesmo grupo do Hotel Américas)
Nível superior:
- Hotel As Américas (4 *)
Quem é amiga quem é???
Inté.
Trade the trend.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 110 visitantes