TLE - começam a disparar stops?...
7 mensagens
|Página 1 de 1
uff..ir fechar gap..seria queda de 18% do máx.. mas..
..para já a projeção de queda do canal ´vai praí a 7,47 mais coisa menos coisa.
Cump
Cump
- Anexos
-
- tle-forum.gif (9.76 KiB) Visualizado 2630 vezes
- Mensagens: 92
- Registado: 5/11/2002 16:03
- Mensagens: 92
- Registado: 5/11/2002 16:03
TLE - começam a disparar stops?...
ainda à pouco veio abaixo dos 8.14..base da uptrend e opsss.. foi num instante aos 8.o5...recupera aos 8.13...depois é ve-la ir aos 7.93
está nos 7.98
Cump
está nos 7.98
Cump
- Mensagens: 92
- Registado: 5/11/2002 16:03
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], JoaoL., m-m, Shift72 e 95 visitantes

