Sonae Capital - Tópico Geral
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Resina telefonei para o BCP e não vão ter no streamer os direitos, só se pode controlar a cotação através da "minha carteira" - Já reclamei, aconselho a fazer o mesmo.
BN
Paulo Pedro
BN
Paulo Pedro
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Resina Escreveu:Direitos a cairem mais de 20% e a cotação da sonae no mesmo caminho...
Que conclusão podemos tirar.?
eu acho que é apenas o reflexo do mercado em si e o mercado tem sempre razão, mesmo... quando não tem.
E que explicação temos para a correção de 17% da Galp em poucos dias?
- Registado: 15/7/2007 18:46
PTFighter Escreveu:Resina Escreveu:Direitos a cairem mais de 20% e a cotação da sonae no mesmo caminho...
Que conclusão podemos tirar.?
eu acho que é apenas o reflexo do mercado em si e o mercado tem sempre razão, mesmo... quando não tem.
E que explicação temos para a correcção de 17% da Galp em poucos dias?
E que explicação encontras para a subida exagerada em poucos dias?
Nestes tempos a irracionalidade aumenta, quer num sentido, quer noutro.
Voltando ao tema do tópico, tendo em atenção as avaliações efectuadas, acho que o par SON/SONCAP se está a espalhar demasiado.
Parece-me ser a irracionalidade, o medo, etc., a funcionarem. Não vejo justificação para tamanho espalhanço. Por isso, acredito que depois da poeira assentar os direitos ainda vão recuperar.
Abraço e BN,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
Há gente a vender paa tentar ir comprar mais baixo. Só que o tiro pode sair pela culatra...
E cada cêntimo em direitos vale 8 cêntimos na acção. Duvido que a baixem mais já que netra numa zona onde aparecem muitos compradores que a querem em saldo.
Abraço
E cada cêntimo em direitos vale 8 cêntimos na acção. Duvido que a baixem mais já que netra numa zona onde aparecem muitos compradores que a querem em saldo.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
iurp Escreveu:Há gente a vender paa tentar ir comprar mais baixo. Só que o tiro pode sair pela culatra...
Abraço
Nem mais !!!
Acho que quem quiser fazer um bom negócio poderá comprá-la a estes valores.

Abraços
- Registado: 8/9/2006 1:02
- Registado: 29/11/2007 13:00
Não sei não...
Os direitos no 1º. dia a cair assim tanto...lembram-se da inapa?
- Registado: 21/9/2006 10:04
Re: Não sei não...
joao4702 Escreveu:Os direitos no 1º. dia a cair assim tanto...lembram-se da inapa?
Não há que compararar...
Operações distintas...
Para ter as acções não preciso de investir nada...
Empresas e sectores diferentes.
Não vendo os meus direitos (também verdade seja dita, são muito poucos...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
- Registado: 25/7/2007 15:52
Cisão a 0.24 com ajuste da Sonae sgps para 1,67. Por cada cêntimo que a os direitos caem representa 8 cêntimos na cotação da Capital.
A 0.20 significa que a Capital valeria 1,60 enquanto no momento da cisão valeria 1,92.
As avaliações de cinco instituições atribuem-lhe um valor médio por acção de 2,50, já reduzido o valor pelo facto de ser uma small cap.
Abraço
A 0.20 significa que a Capital valeria 1,60 enquanto no momento da cisão valeria 1,92.
As avaliações de cinco instituições atribuem-lhe um valor médio por acção de 2,50, já reduzido o valor pelo facto de ser uma small cap.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Iurp
Sem querer discutir o que tem e o que não tem...
Este último post seu revela que acredita em contos de fadas, isto porque:
Se as casas de investimento avaliam a 2,60€ como todos sabemos que é público, porque é que não vêm comprar direitos quando eles afudarem?
O mercado é que manda e não me parece que neste momento as casas de investimento possam alterar o rumo dos acontecimentos. Vivemos tempos de correcção...
Esta é a minha questão...
Abraço
Este último post seu revela que acredita em contos de fadas, isto porque:
Se as casas de investimento avaliam a 2,60€ como todos sabemos que é público, porque é que não vêm comprar direitos quando eles afudarem?
O mercado é que manda e não me parece que neste momento as casas de investimento possam alterar o rumo dos acontecimentos. Vivemos tempos de correcção...
Esta é a minha questão...
Abraço
- Registado: 21/9/2006 10:04
Como está a cotação?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
- Registado: 2/9/2005 12:45
sequeira Escreveu:Sou cliente do best e ainda não tenho os direitos creditados na conta
Sou cliente NetBanco do Santander e tenho os direitos creditados mas não cotados, e não os posso transaccionar. Nem posso adquirir mais.
Mas o que é isto ? Vou ter que mudar de Banco Online.
- Registado: 29/11/2007 10:43
rate Escreveu:uma questão:
- não tenho qualquer titulo da SonaeSgps ; mas posso comprar até dia 15, direitos da SonaeCapital ? ou seja, se comprar 8 direitos da SonaeCapital vou ter direito a 1 acção da Sonae Capital ?
Sim, podes e deves a ver se isto não desce mais....

- Registado: 24/10/2007 13:46