Caldeirão: Posts do fim-de-semana para o tecto
Jiboia Cega Escreveu:Já foi quase tido dito mas ainda assim gostaria de perguntar aos senhores adiminstradores se o inbox das MP fica intacto ou se também vai para o tecto...
Estou expectante quanto ao novo formato. A fusão é o reconhecimento do bom trabalho feito ao longo dos anos mas esperemos que o Caldeirao fique a ganhar.
Tudo o que diz respeito ao forum irá ser preservado (posts, mp's, perfis do utilizador, etc), à excepção do período que medeia o início do processo de transferência e a sua finalização.
É feito um backup do Caldeirão num determinado momento e tudo como está até aí é preservado e será o que irá surgir no novo servidor assim que o processo esteja completo (coisas novas ou alterações que surjam aqui durante esse processo é que não aparecerão no novo servidor).
Penso que com esta explicação fica claro o que se perde e o que não se perde.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:Estás tramada, SCPnuno! os posts do FDS vão mesmo ser repescados.
Arniezinho, tu vê lá se não usas isto como pretexto para fazer greve por tempo indeterminado
Olá Patinha,
Por tempo indeterminado não mas acho vou aproveitar esta mudança do CdB para também fazer um upgrade
O problema é que não sei que tipo de upgrade
Vou ter que pensar
kiss
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Já foi quase tido dito mas ainda assim gostaria de perguntar aos senhores adiminstradores se o inbox das MP fica intacto ou se também vai para o tecto...
Estou expectante quanto ao novo formato. A fusão é o reconhecimento do bom trabalho feito ao longo dos anos mas esperemos que o Caldeirao fique a ganhar.
Eu estou com o Carrancho e confesso que vou sentir muito a falta do antigo forum do JN.
É que aquilo era só rir... sem o Mech no caldeirão o JN está a abdicar de uma mais valia muito valiosa: a boa disposição.
Ainda me lembro "É AGORA QUE VAI DISPARAR!!!" "OLHA A SONAE NOS 3 EUROS!!!" "AGARREM-SE K ISTO VAI CAIR"

É que aquilo era só rir... sem o Mech no caldeirão o JN está a abdicar de uma mais valia muito valiosa: a boa disposição.
Ainda me lembro "É AGORA QUE VAI DISPARAR!!!" "OLHA A SONAE NOS 3 EUROS!!!" "AGARREM-SE K ISTO VAI CAIR"
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
money73 02-05-2007 Visual. Membro
Ó seu malcriado. Podes ter a certeza absoluta que estás entalado. Vou participar de ti. st 02-05-2007 19:32
516 money73
A data desta (ultima mensagem lá colocada) é um pouco anteriror à anterior
Moderarores, já recebem as participações? Há algum doc. a preencher?
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
para que não fiquem duvidas também se encontra lá muito disto...
... a Pata de lá diz que não é a Pata
e a Pata de cá diz-me que o sistema/servidor deles é melhor e potente e não sei que mais
Carrancho
Pata-Hari 24-11-2007 Visual. Membro
Re: Eu sou o ex tupan o post d cima não é meu.st 24-11-2007 17:40
13 Pata-Hari
... a Pata de lá diz que não é a Pata
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Boa tarde caros. Qdo é que este fórum acaba?. Sinto que me estão a tirar a liberdade 24-11-2007 17:38
de expressão. Vou ter imensas saudades das nossas conversas. Até dos post menos educados porque m estão a proibir de ouvi-los.
24 Pata-Hari
Já há quem escreva no forum de negócios, Ohhh Pata que é isto?
Ah e também lá está um do Marco António... sem qualquer conteudo...
MarcoAntonio 24-11-2007 Visual. Membro
Re: 007 24-11-2007 15:39
56 MarcoAntonio
A fama subiu-lhe à cabeça e julga ser o James Bond
E o que dizer do Broker...
Brokas Desinvest 24-11-2007 Visual. Membro
Para os forenses 24-11-2007 00:42
Frequentei este fórum durante alguns meses e confesso que por vezes se tornava viciante, discutir ideias, analisar o pensamento dos outros forenses etc...recordo essencialmente as doideiras do megaxl e a sua sonae, as chinezices do cien e a sua bidu, a boa disposição do 21 e as suas malucas do Nasdaq etc...Se bem entendo para a semana neste site vai aparecer um fórum com o formato do caldeirão da bolsa e do clubinvest. Lamento que o JN tenha optado pelo caminho mais fácil e não tenha procurado melhorar este chat com o investimento num moderador que filtrasse as má-criações que por vezes aqui apareciam. A vantagem que este fórum tem em realação aos outros é na sua dinamica, mas o JN pelos vistos não valoriza isso. Como sabem coloco alguns comentários no clubeinvest e daí julgo não fazer sentido andar a duplicar os posts em fóruns que me parecem estrutualmente idênticos. Assim sendo continuarei a postar no clubeinvest e despeço-me deste fórum meio amalucado...mas que deixa saudades.
187 Brokas Desinvest
... A Portucel levou-o a aderir aos cigarrinhos do ambiente?!?!? aqueles em que fica tudo lá dentro, não se lança poluição nenhuma para o ar!!!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
A mulher perfeita
Com a cumplicidade do charles
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uuKg-MiGDk8&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uuKg-MiGDk8&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uuKg-MiGDk8&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uuKg-MiGDk8&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/
carrancho Escreveu:Agora se é mesmo sentido, não sei por que raio foram casar com um?!?!? Porque não se juntam as duas?
Como o que se escreve hoje vai para o tecto, aqui vai:
Pior que uma mulher, são duas mulheres juntas!
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Não, o «novo» Forum vai ter todo o histórico do Caldeirão (até esta madrugada que passou, os de hoje perder-se-ão).
Não terá conteúdos do antigo Forum do Negócios.
Não terá conteúdos do antigo Forum do Negócios.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Caldeirão: Posts do fim-de-semana para o tecto
Ulisses Pereira Escreveu:Devido ao processo de transição para o novo site, penso que é importante referir que todos os posts que se escreverem durante o fim-de-semana irão perder-se no espaço. Pelo que se tiverem informação relevante, os devem copiar.
Peço-vos alguma paciência nos problemas técnico/logísticos que possam surgir, mas a fusão de dois fóruns é um processo relativamente complexo.
Um abraço,
Ulisses
mas no processo de integração todos os posts que estão no forum do negocios vão passar para o novo forum!? É isso??
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
Espero que desta forma desapareçam os indícios da minha verdadeira identidade
.
(Aliás, foi essa a ideia! Não é, Ulisses?!)
P.S. - Já agora aproveito para vos lembrar de não se esquecerem de me pôr o avatar no sítio, e de na segunda me mandarem a limusina buscar a casa para a tomada de posse! Bom fim-e-semana!
(Aliás, foi essa a ideia! Não é, Ulisses?!)
scpnuno Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Quico!... é o fim do exílio dos avatares.
.
Meu Deus!! Confirma-se!!! O Quico é o CEO do novo forum e a fusão foi só para ele poder voltar a ter avatar....
P.S. - Já agora aproveito para vos lembrar de não se esquecerem de me pôr o avatar no sítio, e de na segunda me mandarem a limusina buscar a casa para a tomada de posse! Bom fim-e-semana!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
scpnuno Escreveu:As mulheres não gerem a conta bancaria lá em casa.
Elas gerem TUDO lá em casa. Até gerem a capacidade de analise dos homens de forma a que eles pensem que são eles que gerem.
Tadinhos, tão inocentes...
Isto hoje vai tudo pro tecto, né?
Então cá vai...
scpnuno e Pata, voces muito gostam de desancar nos homens, se isso vos faz pensar serem superiores por mim tudo bem, no problem!!!
Agora se é mesmo sentido, não sei por que raio foram casar com um?!?!? Porque não se juntam as duas? Eu até sou dos que defende as lésbicas... são dificeis de seduzir, mas quando o conseguimos calham-nos logo duas!!!
Beijos e espero que isto não passe para o negócios
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Elas gerem TUDO lá em casa. Até gerem a capacidade de analise dos homens de forma a que eles pensem que são eles que gerem.
LOLOLOLOLOLOL
Por acaso alguma vez pensaste que nós homens fazemo-Do tipo, tadinho, tão inocente, deixa cá cuidar dele
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Gosto de ver mulheres aqui no forum a discutir mercados financeiros como se fossem elas a gerir a conta bancária lá de casa. Não sei porquê mas isto causa-me imensa confusão

Bons negocios,
arnie
arnie
Pera aí...
Vai tudo pró tecto??? de certeza????
Bora aí dizer mal dos gajos todos (os que não vêm cá ao fim de semana) - e os que vêm também, que depois não têm provas....
Pata, começas tu ou começo eu?
Podemos começar pelo penteado do Ulisses? Pelo charuto do Quico? (lá me esqueci outra vez que ele é o CEO)
Vai tudo pró tecto??? de certeza????
Bora aí dizer mal dos gajos todos (os que não vêm cá ao fim de semana) - e os que vêm também, que depois não têm provas....
Pata, começas tu ou começo eu?
Podemos começar pelo penteado do Ulisses? Pelo charuto do Quico? (lá me esqueci outra vez que ele é o CEO)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Desculpem lá mas vou aproveitar esta fusão para tirar umas férias
Esta semana não vai haver weekly report.
Mas fica prometido (vês Pata, não me esqueci de ti
) para o fim de semana que vem junto ao report do S&P500 os 3 majors europeus.
Kisses, abraços e parabéns aos 3 "majors" que comandam este caldeirão.
Fernando
Esta semana não vai haver weekly report.
Mas fica prometido (vês Pata, não me esqueci de ti
Kisses, abraços e parabéns aos 3 "majors" que comandam este caldeirão.
Fernando
Bons negocios,
arnie
arnie