Caldeirão da Bolsa

bandarilhas ao alto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rui Aires » 31/10/2007 23:39

Já vos disse que podem vir todas as horas colocar as piores noticias, que o mercado só tem um caminho: SUBIDA!! Porque é essa a tendencia. Abri bastantes posições longas à 15 dias e não tenciono fechar mas cada um sabe de si e isto não serve de recomendação

Registado: 31/8/2005 14:07

por artista_ » 31/10/2007 22:46

charles Escreveu: só posso tirar mais uma lição destes momentos do mercado ....em mercado bull nunca se vai a puts.

Mas essa não é uma daquelas verdades que se aprende logo no início?! nunca contrariar o mercado! :wink:

Cps
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por charles » 31/10/2007 22:34

Estes receios bear só servem pra assustar o pessoal, á conta destes receios nos ultimos meses já entrei curto duas vezes e espalhei-me sempre, curiosamente nos 8000 pontos do dax e sempre á sexta feira, só posso tirar mais uma lição destes momentos do mercado ....em mercado bull nunca se vai a puts.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

O Bicho

por jarc » 31/10/2007 22:10

O bicho não gostou nada dos primeiros ferros e arrebitou a cabeça. O Nasdaq está feito para mais um pulinho. Assim que espetar as orelhas lá vão mais duas bandarilhas. Ferros pequenos que o animal é feroz.

Registado: 23/7/2003 16:05

Re: bandarilhas ao alto

por redhot » 29/10/2007 22:19

jarc Escreveu:Isto está quentinho e o mercado pressiona para um corte nos juros. Tenho as bandarilhas afiadas para dia 31, bom seria que as acções subissem até lá. A Fed vai concerteza evitar a todo o custo um deslize nos mercados, mas um ferro curto no bicho pode ser a aposta certa.
Um corte de 50 pontos vai ser uma óptima oportunidade para corrigir. Veremos.

Só se as actuais subidas já estiverem a descontar o corte dos juros, porque descendo os juros o caminho das acções é para Norte. Eu não entro curto.

NOTA: "Prontos" já sei que vou ser massacrado com o pessoal que defende que a descida das taxas de juro é mau para as acções, porque é uma medida para evitar a recessão, etc., etc.
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

bandarilhas ao alto

por jarc » 29/10/2007 21:57

Isto está quentinho e o mercado pressiona para um corte nos juros. Tenho as bandarilhas afiadas para dia 31, bom seria que as acções subissem até lá. A Fed vai concerteza evitar a todo o custo um deslize nos mercados, mas um ferro curto no bicho pode ser a aposta certa.
Um corte de 50 pontos vai ser uma óptima oportunidade para corrigir. Veremos.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google Adsense [Bot], m-m, OSTC e 100 visitantes