Caldeirão da Bolsa

NextBolsa - Curso de Análise Técnica - Conhecem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 30/10/2007 0:48

Rui Nobre, provavelmente ninguém conhece e daí não teres obtido respostas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: NextBolsa - Curso de Análise Técnica - Conhecem?

por Rui Nobre » 29/10/2007 23:49

Rui Nobre Escreveu:Viva,

verifiquei através do Jornal de Negocios a publicidade ao Curso de Análise Técniva via E-Learning da NextBolsa. Alguém conhece? qual a vossa opinião, valerá a pena. O preço de inscrição são 100€. Estou tentado, porque no meu caso tudo o que aprendi tem sido através de leituras pontuais aqui e ali, mas nunca através de um curso.

Gostava de ler as vossas opiniões

Tenho pena deste assunto não ter merecido a vossa atenção, mas gostava mesmo de saber se alguem conhece? ou qual a vossa opinião, valerá a pena?

Obrigado
A persistência é a chave do sucesso

Registado: 10/11/2004 12:20

por GOE » 27/10/2007 11:51

Já agora aproveito este tópico (desculpe a intromissão Rui Nobre) para colocar outra questão relativamente a formação.

Existem dois cursos nos quais estou interessado, que se encontram a decorrer na Dif Brokers. São eles:

Curso de Análise Técnica do Mercado de Capitais e Curso de AT com Estágio Profissional.

Gostaria de saber se alguem já experimentou algum destes cursos e me pudesse dar opiniões acerca dos mesmos..

Obrigado e Bons negócios :wink:

Registado: 26/8/2007 23:23

NextBolsa - Curso de Análise Técnica - Conhecem?

por Rui Nobre » 27/10/2007 10:30

Viva,

verifiquei através do Jornal de Negocios a publicidade ao Curso de Análise Técniva via E-Learning da NextBolsa. Alguém conhece? qual a vossa opinião, valerá a pena. O preço de inscrição são 100€. Estou tentado, porque no meu caso tudo o que aprendi tem sido através de leituras pontuais aqui e ali, mas nunca através de um curso.

Gostava de ler as vossas opiniões
Editado pela última vez por Rui Nobre em 29/10/2007 23:48, num total de 2 vezes.
A persistência é a chave do sucesso

Registado: 10/11/2004 12:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, m-m e 104 visitantes