Hummm... momento de entrar en SHORT>>>
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pois, os ombros (especialmente o direito) são inexistentes...
Já agora, deixo a minha opinião sobre o que vejo no gráfico: uma consolidação entre os 7.920 e os 7.940 quebrada em baixa.
Já agora, deixo a minha opinião sobre o que vejo no gráfico: uma consolidação entre os 7.920 e os 7.940 quebrada em baixa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
já nem falando no volume, como é que podem estar a ver um head & shoulders nesse gráfico aí?
no máximo 1 triplo topo intraday ali nos 7935...
no máximo 1 triplo topo intraday ali nos 7935...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
HEAD & SHOULDERS ?
JoCole Escreveu:E que "pique"
Dax -100 pontos em 15 min
MAU ASPECTO ... provavel reforço do SHORT...
- Anexos
-
- e agora esta a esboçar um HEAD & SHOULDERS no INTRADAY ...
- DAX.png (0 Bytes) Visualizado 1315 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: Hummm... momento de entrar en SHORT>>>
luka Escreveu:Hummm... momento de entrar en SHORT ou de TOMAR MAIS VALIAS >>> A minha (modesta) visão :
1/Mesmo depois dos bons resultados de ontem em Wall Street os futuros US continuam indecisos
2/ Os mercados europeus estão a "picar" para baixo
Olha, que coincidência, estava a pensar exactamente o mesmo... só que ao contrário.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Hummm... momento de entrar en SHORT>>>
Hummm... momento de entrar en SHORT ou de TOMAR MAIS VALIAS >>> A minha (modesta) visão :
1/Mesmo depois dos bons resultados de ontem em Wall Street os futuros US continuam indecisos

- Anexos
-
- Cac.png (0 Bytes) Visualizado 1654 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
8 mensagens
|Página 1 de 1