Off-topic, Cumulo de...qué?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Enslaved Escreveu:Por aqui tudo bemvelum Escreveu:Cotações indisponiveis![]()
"That's it, I'm out of here"Se calhar o sistema só deixa fazer alterações a partir das 8.30. Não sei se será por causa disso
Pode ser uma explicação... mas lá que é estranho isso é.
- Registado: 7/12/2002 13:57
Off-topic, Cumulo de...qué?
Hoje ligo as 7h25 para a CaixaBi (super corretora como todos sabem).
Felizmente sou atendido por uma mulher, sempre a mesma, que ja deve estar farta de me ter tantas vezes atendido sempre pela mesma razão..
Portanto, são 7h27 e là estou feito parvo a pedir que me anulem uma ordem de compra impossivel de anular pela internet (como ja é habito
).
Parvo porqué? Porque tive a negligencia de ignorar o horario de abertura deste serviço de atendimento POR 3 MINUTOS.
Pois é caros confrades, se as 7h20 nimguem vos atende, tal não sera o caso as 7h25.. mas passam-se 2 minutos para expor a situação ao termo dos quais, o(a) empregado vos aconselhera a ligar de novo apos a abertura do servicio de atendimento, AS 7h30!!
Enfim,
So de rir,
Bom dia
Felizmente sou atendido por uma mulher, sempre a mesma, que ja deve estar farta de me ter tantas vezes atendido sempre pela mesma razão..
Portanto, são 7h27 e là estou feito parvo a pedir que me anulem uma ordem de compra impossivel de anular pela internet (como ja é habito
Parvo porqué? Porque tive a negligencia de ignorar o horario de abertura deste serviço de atendimento POR 3 MINUTOS.
Pois é caros confrades, se as 7h20 nimguem vos atende, tal não sera o caso as 7h25.. mas passam-se 2 minutos para expor a situação ao termo dos quais, o(a) empregado vos aconselhera a ligar de novo apos a abertura do servicio de atendimento, AS 7h30!!
Enfim,
So de rir,
Bom dia
- Registado: 3/9/2007 23:23
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 84 visitantes