Aconselhamento de portfólios
13 mensagens
|Página 1 de 1
The Mechanic Escreveu:JiboiaEpá não é bem um site é uma casa de recomendações que o The Mechanic conhece mas parece que até essa está a ser afectada pelo subprime
Olha que não , olha que não...
Mais cega é aquela Jibóia que não quer ver e a CTCM mantem a sua valorização bastante perto de uma percentagem estupidamente alta , visto que desde que o CEO foi de férias em 12 de Agosto e até agora , só dois ou três tiritos ( merecedores de dar com uma frigideira na tola até à inconsciência, diga-se de passagem )é que levaram 3% da valorização .
Laraujo , desculpa lá isto da menção à CTCM , que não era com intenção de te desviar dos teus propósitos. Não leves em consideração , uma vez que isto é uma "casa de investimento de culto" . Já foi publixa , mas agora é uma espécie da "Opus Dei" das recomendações de Bolsa. Muito selecto.![]()
Um abraço ,
The Mechanic
Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Agora já tou a perceber, a CTCM passou de publixa a uma espécie de "Opus Dei", por isso é que nunca mais soube dela, o que me levou a crer que tivesse sido afectada também. Tu não explicas, pah!!
Olha lá, olha lá a jóia dessa coisa é muito cara ou é preciso referências?
scpnuno
... são só rumores sem fundamento .No entanto, iremos lançar um inquérito pra apurar o que se passou...
Beijinhos e abraçinhos e cenas dessas , scpnuno !!
The Mechanic
Noticia de ultima hora:
O Google está entupido com buscas sobre " investimento CTCM"
Acho bem que esclareças isto, Mech, ou ainda alguém contrata o Tio Scoly para te por um olho á banda...
Beijinhos e abraçinhos e cenas dessas , scpnuno !!
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Jiboia
Mais cega é aquela Jibóia que não quer ver e a CTCM mantem a sua valorização bastante perto de uma percentagem estupidamente alta , visto que desde que o CEO foi de férias em 12 de Agosto e até agora , só dois ou três tiritos ( merecedores de dar com uma frigideira na tola até à inconsciência, diga-se de passagem )é que levaram 3% da valorização .
Laraujo , desculpa lá isto da menção à CTCM , que não era com intenção de te desviar dos teus propósitos. Não leves em consideração , uma vez que isto é uma "casa de investimento de culto" . Já foi publixa , mas agora é uma espécie da "Opus Dei" das recomendações de Bolsa. Muito selecto.
Um abraço ,
The Mechanic
Epá não é bem um site é uma casa de recomendações que o The Mechanic conhece mas parece que até essa está a ser afectada pelo subprime
Laraujo , desculpa lá isto da menção à CTCM , que não era com intenção de te desviar dos teus propósitos. Não leves em consideração , uma vez que isto é uma "casa de investimento de culto" . Já foi publixa , mas agora é uma espécie da "Opus Dei" das recomendações de Bolsa. Muito selecto.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu só uso as recomendações da CTCM ...
Eu acho que as pessoas , hoje em dia, tem tanto sitio onde colher informações que esses Sites pagos não são assim tão atractivos .
Por outro lado, não há nada em Português , que não apresente "provas dadas" , pelo que à partida todos provocam desconfiança e ninguem paga nada a não ser "pela certa" .
Lá fora, esses que apontaram aí , são bons , mas tens muitos outros ( o TheStreet do Jim Cramer e cia. ; o Motley Fool , ...)que já têm os seus créditos firmados para aqueles que não têm tempo ( ou saber )pra cuidar dos seus próprios portfólios ...
Um abraço ,
The Mechanic
Eu acho que as pessoas , hoje em dia, tem tanto sitio onde colher informações que esses Sites pagos não são assim tão atractivos .
Por outro lado, não há nada em Português , que não apresente "provas dadas" , pelo que à partida todos provocam desconfiança e ninguem paga nada a não ser "pela certa" .
Lá fora, esses que apontaram aí , são bons , mas tens muitos outros ( o TheStreet do Jim Cramer e cia. ; o Motley Fool , ...)que já têm os seus créditos firmados para aqueles que não têm tempo ( ou saber )pra cuidar dos seus próprios portfólios ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
O zacks é o único que eu conheço (leia-se, já ouvi falar!). Conheço pessoas aqui no fórum e fora dele que usam o zacks e o recomendam. Já tive, inclusive, a oportunidade de ler alguns dos informes. Pareceram-me interessantes mas, pessoalmente, não estive inclinado a seguir nenhuma das recomendações que estavam lá escritas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Aconselhamento de portfólios
Como todos devem saber, existem vários sites internacionais que, mediante pagamento, nos deixam seguir os seus portofólios, bem como os momentos de entrada e saida de acções. Aguns apresentam ganhos muito acima da média.
Gostaria de saber se alguns de vós é "cliente" destas carteiras e qual a vossa opinião e experiência.
Exemplos:
www.zackselite.com
www.visioninvesting.com
www.thekirkreport.com
Cumprimentos
Gostaria de saber se alguns de vós é "cliente" destas carteiras e qual a vossa opinião e experiência.
Exemplos:
www.zackselite.com
www.visioninvesting.com
www.thekirkreport.com
Cumprimentos
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes