Caldeirão da Bolsa

Aconselhamento de portfólios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laraujo » 18/9/2007 9:35

Bom,

Já vi que tirando a CTCM, que é altamente secreta 8-) , e o zacks, que parece funcionar, tenho um free trial bastante interessante, ninguém neste forum usa ou já usou este tipo de serviços.

Vou escolher um, e depois dou notícias!
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt

Registado: 22/3/2005 17:04

por Jiboia Cega » 17/9/2007 21:25

The Mechanic Escreveu:Jiboia
Epá não é bem um site é uma casa de recomendações que o The Mechanic conhece mas parece que até essa está a ser afectada pelo subprime

Olha que não , olha que não...
Mais cega é aquela Jibóia que não quer ver e a CTCM mantem a sua valorização bastante perto de uma percentagem estupidamente alta , visto que desde que o CEO foi de férias em 12 de Agosto e até agora , só dois ou três tiritos ( merecedores de dar com uma frigideira na tola até à inconsciência, diga-se de passagem )é que levaram 3% da valorização .

Laraujo , desculpa lá isto da menção à CTCM , que não era com intenção de te desviar dos teus propósitos. Não leves em consideração , uma vez que isto é uma "casa de investimento de culto" . Já foi publixa , mas agora é uma espécie da "Opus Dei" das recomendações de Bolsa. Muito selecto. :wink:

Um abraço ,

The Mechanic

Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Agora já tou a perceber, a CTCM passou de publixa a uma espécie de "Opus Dei", por isso é que nunca mais soube dela, o que me levou a crer que tivesse sido afectada também. Tu não explicas, pah!!

Olha lá, olha lá a jóia dessa coisa é muito cara ou é preciso referências? :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por The Mechanic » 17/9/2007 20:58

scpnuno
Noticia de ultima hora:
O Google está entupido com buscas sobre " investimento CTCM"
Acho bem que esclareças isto, Mech, ou ainda alguém contrata o Tio Scoly para te por um olho á banda...

:lol: :lol: ... são só rumores sem fundamento .No entanto, iremos lançar um inquérito pra apurar o que se passou...

Beijinhos e abraçinhos e cenas dessas , scpnuno !!

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por scpnuno » 17/9/2007 20:46

Noticia de ultima hora:

O Google está entupido com buscas sobre " investimento CTCM"

Acho bem que esclareças isto, Mech, ou ainda alguém contrata o Tio Scoly para te por um olho á banda...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 17/9/2007 20:37

Jiboia
Epá não é bem um site é uma casa de recomendações que o The Mechanic conhece mas parece que até essa está a ser afectada pelo subprime

Olha que não , olha que não...
Mais cega é aquela Jibóia que não quer ver e a CTCM mantem a sua valorização bastante perto de uma percentagem estupidamente alta , visto que desde que o CEO foi de férias em 12 de Agosto e até agora , só dois ou três tiritos ( merecedores de dar com uma frigideira na tola até à inconsciência, diga-se de passagem )é que levaram 3% da valorização .

Laraujo , desculpa lá isto da menção à CTCM , que não era com intenção de te desviar dos teus propósitos. Não leves em consideração , uma vez que isto é uma "casa de investimento de culto" . Já foi publixa , mas agora é uma espécie da "Opus Dei" das recomendações de Bolsa. Muito selecto. :wink:

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Jiboia Cega » 17/9/2007 19:01

Laraujo Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu só uso as recomendações da CTCM ...

CTCM??.... é um site??

Epá não é bem um site é uma casa de recomendações que o The Mechanic conhece mas parece que até essa está a ser afectada pelo subprime :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por Laraujo » 17/9/2007 12:54

The Mechanic Escreveu:Eu só uso as recomendações da CTCM ...

CTCM??.... é um site??

www.cupstore.pt

por heterocedastico » 17/9/2007 9:15

Registado: 8/5/2004 16:38

por The Mechanic » 17/9/2007 8:59

Eu só uso as recomendações da CTCM ...

Eu acho que as pessoas , hoje em dia, tem tanto sitio onde colher informações que esses Sites pagos não são assim tão atractivos .

Por outro lado, não há nada em Português , que não apresente "provas dadas" , pelo que à partida todos provocam desconfiança e ninguem paga nada a não ser "pela certa" .

Lá fora, esses que apontaram aí , são bons , mas tens muitos outros ( o TheStreet do Jim Cramer e cia. ; o Motley Fool , ...)que já têm os seus créditos firmados para aqueles que não têm tempo ( ou saber )pra cuidar dos seus próprios portfólios ...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Laraujo » 17/9/2007 8:46

Mais ninguém usa este tipo de portfólios?

Isto pode querer dizer que não são de fiar ou que não produzem os resultados publicitados, pois se fossem de sucesso, teriamos mais testemunhos sobre as experiências com este tipo de informações.

www.cupstore.pt

por Cartago » 16/9/2007 18:36

O zacks é o único que eu conheço (leia-se, já ouvi falar!). Conheço pessoas aqui no fórum e fora dele que usam o zacks e o recomendam. Já tive, inclusive, a oportunidade de ler alguns dos informes. Pareceram-me interessantes mas, pessoalmente, não estive inclinado a seguir nenhuma das recomendações que estavam lá escritas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 28/3/2006 18:04

por Pata-Hari » 16/9/2007 15:11

Penso que o fogueiro é cliente do zacks e que gosta muito (estou a tomar a iniciativa de responder por ele dado que ele está de férias). Se pesquisares aqui no fórum, verás que ele já o mencionou várias vezes.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Aconselhamento de portfólios

por Laraujo » 16/9/2007 14:38

Como todos devem saber, existem vários sites internacionais que, mediante pagamento, nos deixam seguir os seus portofólios, bem como os momentos de entrada e saida de acções. Aguns apresentam ganhos muito acima da média.

Gostaria de saber se alguns de vós é "cliente" destas carteiras e qual a vossa opinião e experiência.

Exemplos:
www.zackselite.com
www.visioninvesting.com
www.thekirkreport.com

Cumprimentos

www.cupstore.pt

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes