Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Frequência de Refreshs com o Caldeirão em baixo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por president » 22/8/2007 16:31

apesar de ainda ser novo neste forum e por andanças da bolsa já faço mais que 12 refresh por hora q; visto que ainda tenho muito que aprender/ler

esta indisponibilidade acho que se deve a um "overload" do servidor/ligação deste, ou seja capacidade a mais daquela que pode processar.

Registado: 31/7/2007 11:46

por lutav » 22/8/2007 16:28

voces desmotivam com mta facilidade pah!!

isto é 1 mulher, daqueles que diz nao mtas vezes, e por isso mesmo, nao a largamos...

mas pronto, qdo está down, eu nao faço "refrsh" algum sistemático; passado uma hora ou 2 ou 3, venho ver, sem pressa! Os posts nao desaparecem assim, e ha varias fontes de informacao que podemos recorrer (embora, obviamente, o caldeirao, pelas analises, e "compilacao de info", seja O sitio por excelencia...

seja como for, acho que devemos fazer contagem de refreshs com caldeirao UP; e da pagina do mail; e da reuters, e da.... bem, voces ja perceberam! :twisted:

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por urukai » 22/8/2007 16:27

O objectivo não é dizer mal do forum que como todos sabemos está prestes a estabilizar.

É apenas fazer uma pequena sondagem ao nível de ansiedade dos membros contabilizados na forma de cliques no rato! :lol:

Registado: 11/5/2007 14:09

por ClyssaN » 22/8/2007 16:23

Epa é muito irritante o servidor ficar indisponível sem mais nem menos, por LARGOS minutos... tira toda a motivação para vir ao fórum :(

Registado: 19/4/2007 12:54

Off Topic - Frequência de Refreshs com o Caldeirão em baixo

por urukai » 22/8/2007 16:17

Olá,

num post para descomprimir no final de dia deixo a pergunta:

Quantos refreshs fazem por hora quando o Caldeirão está em baixo?

Eu devo fazer uma média de 12/hora! Ou seja, um clique no f5 a cada 5 minutos! :shock:

Cumps e BNs

ps- e já agora faz-se um bocadinho mais de pressão para a "Solução Definitiva" para a estabilização do Caldeirão chegar rápido. Se bem que o Marco António já nos garantiu como deadline algums semanas! :) [/b]

Registado: 11/5/2007 14:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 29 visitantes