Novidades na utilização do fórum!
15 mensagens
|Página 1 de 1
Se tiver respostas, vai aparecer essa informação (quantas vezes foi editado e quando foi editado pela última vez).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lutav Escreveu::shock:
Deixa-me adivinhar, editaste o post para esbugalhar mais os olhos...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
comentário
Então bou ber....
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Parece-me sinceramente um detalhe de pouquissima relevancia especialmente para as vantagens de todos se compreenderem melhor para mim vai me dar um jeitão que muitas vezes só dou pelas gralhas com os posts editados e sem nada poder fazer ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Obviamente estaremos atentos a isso, como temos estado em relação a outros comportamentos de caracter semelhante (como a clássica utilização de vários nicks por uma mesma pessoa, para dar um exemplo).

Está no Geral, no do PSI (cotações) e no de Testes. Penso que não é necessário mais...
Já agora, quem quiser experimentar como funciona, sugiro o forum de testes.
Já agora, quem quiser experimentar como funciona, sugiro o forum de testes.
Já está...

Novidades na utilização do fórum!
Meus amigos, decidimos avançar com algo que nos foi pedido por inúmeros participantes ao longo do tempo. Tivemos sempre muitas reticências em aceitar fazer esta alteração no fórum mas aceitamos que existem algumas vantagens no novo formato. A partir de hoje (ou do momento em que eu consiga fazer a alteração ou cravar o Marco para a fazer
), os participantes poderão editar os seus próprios posts.
A vantagem óbvia disto é que cada um poderá vir corrigir imprecisões, erros, repetições e outros-que-tal nos seus posts. Para vos dar um exemplo concreto: o jotabil deixará de parecer que "riscou" e de ter 10 posts com o mesmo texto
. Jotabil, sim, aceito uma beijoca tua de agradecimento no próximo almoço
.
Uma coisa fica prometida, eu não passarei a editar as minhas próprias baboseiras! epá, senão, ninguém se divertia por aqui, né?
A vantagem óbvia disto é que cada um poderá vir corrigir imprecisões, erros, repetições e outros-que-tal nos seus posts. Para vos dar um exemplo concreto: o jotabil deixará de parecer que "riscou" e de ter 10 posts com o mesmo texto
Uma coisa fica prometida, eu não passarei a editar as minhas próprias baboseiras! epá, senão, ninguém se divertia por aqui, né?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 68 visitantes