Hey, you there....
6 mensagens
|Página 1 de 1
já
encontrei essa sessão:foi em junho,epor acaso o volume tb foi forte
ainda se desceu mais uns 30 pts antes da subida subsequente!
visto po este prisma a coisa não está lá muito famosa...
mas agora pode ter-se activado um duplo fundo,que seria perfeito em termos técnicos
enfim,só resta esperar
saude e bn
ainda se desceu mais uns 30 pts antes da subida subsequente!
visto po este prisma a coisa não está lá muito famosa...
mas agora pode ter-se activado um duplo fundo,que seria perfeito em termos técnicos
enfim,só resta esperar
saude e bn
- Registado: 7/2/2006 1:25
é
verdade que essa vela(como quase todas,aliás)precisa de confirmação!
tenho no entanto mais esperança,devido ao facto de ter sido acompanhada de forte volume,o normalmente é importante sinal de inversão.
como é que foi o volume dessa vela do ano passado?
s.e b.n.
tenho no entanto mais esperança,devido ao facto de ter sido acompanhada de forte volume,o normalmente é importante sinal de inversão.
como é que foi o volume dessa vela do ano passado?
s.e b.n.
O ano passado, naqueles 3 meses de queda que houve de Maio a Julho, também houve uma sessão como a de ontem, vela igual e tudo e onde os investidores ficaram confiantes e pensaram que seria desta que subiria. O que se observou foi que na sessão seguinte voltaram as quedas fortes. Normalmente estas velas precisam de confirmação de uma vela seguinte, até lá para mim isto foi apenas um short-cover ou um tentar de algumas entidades de estancar os mercados, só que tapam de um lado, abre-se o buraco no outro, como foi hoje na ásia, quedas intensas, só no Japão foram quase 6%...
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Re: os
macumba Escreveu:de olhos em bico,estavam cegos e não viram esse gráfico eheh.
não ligaram ao fecho da américa e saltaram esta noite sem para-quedas para as profundezas do inferno!![]()
esperemos que saltem sózinhos e não nos arrastem com eles![]()
s. e b.n.
Os japonocas são muito emotivos. Aquilo pareciam baratas tontas dentro de uma caixa fechada.
Só tenho pena de não ter adquirido um PUT sobre o "Nico", então quem ia ficar com os olhos em bico era eu.
Mas fico-me pelo esperado "rebunda" no SPX.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
os
de olhos em bico,estavam cegos e não viram esse gráfico eheh.
não ligaram ao fecho da américa e saltaram esta noite sem para-quedas para as profundezas do inferno!
esperemos que saltem sózinhos e não nos arrastem com eles
s. e b.n.
não ligaram ao fecho da américa e saltaram esta noite sem para-quedas para as profundezas do inferno!
esperemos que saltem sózinhos e não nos arrastem com eles
s. e b.n.
Hey, you there....
Nós precisamos de um REBOUND.
Será?
Gráfico SPX.
Será?
Gráfico SPX.
- Anexos
-
- SPX.PNG (0 Bytes) Visualizado 661 vezes
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 80 visitantes