Tópico dos Entalamentos
Colega
Com a autoridade que a minha idade e a minha participação no forum me conferem, vou fazer um reparo - sei que não pertenço á administração, mas todos nós temos que tomar conta disto, senão é a anarquia
Esta linguagem não é adequada. Talvez num estádio de futebol, aqui não.
Isto para não falar no resto dos reparos, que também acho desadequados - cada um goza ferias onde pode e onde quer.
Cumprimentos
Com a autoridade que a minha idade e a minha participação no forum me conferem, vou fazer um reparo - sei que não pertenço á administração, mas todos nós temos que tomar conta disto, senão é a anarquia
Pollito Escreveu:...porque há sempre a mania de cagar estilo em Vilamoura...
Esta linguagem não é adequada. Talvez num estádio de futebol, aqui não.
Isto para não falar no resto dos reparos, que também acho desadequados - cada um goza ferias onde pode e onde quer.
Cumprimentos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
É verdade! Também salientei isso porque há sempre a mania de cagar estilo em Vilamoura que é neste momento o sítio do Algarve onde o ambiente é pior na minha opinião. Novo riquismo com fartura e mania que sabem o que é bom.
Digo-te ainda que nesta zona da serra há agora muito bom investidor no mercado (90% estrangeiro e não trabalham para ninguém) e que é pena que a rede falhe bastante quando te afastas algumas milhas da costa...não dá muito para portátil e pda mas na serra há rede.
Espero que o nosso colega de forum barcavelha curta os seus day-trays com búzios (isso é que importa) mas que com este levantar da ponta do véu lhe suscite curiosidade de vir a conhecer 'o outro lado' (e a outros forenses também)
1 abraço
Digo-te ainda que nesta zona da serra há agora muito bom investidor no mercado (90% estrangeiro e não trabalham para ninguém) e que é pena que a rede falhe bastante quando te afastas algumas milhas da costa...não dá muito para portátil e pda mas na serra há rede.
Espero que o nosso colega de forum barcavelha curta os seus day-trays com búzios (isso é que importa) mas que com este levantar da ponta do véu lhe suscite curiosidade de vir a conhecer 'o outro lado' (e a outros forenses também)
1 abraço
Human vs Algorithm
Não te esqueças do polvo e dos chocos sta Luzienses que o mestre João ou o mestre José trazem diariamente!
E a serra não está mal frequentada!são boatos.Tem é mais moradias isoladas habitadas por Alemães e Holandeses e são bastante civilizados
E da conquilha em Vila Real ou na Caiana (praia da baleeira-deserta nesta altura do ano!)
E as azeitonas verdes
E a feijoada de 'langueirão'
E as alfarrobeiras com o seu precioso 'chocolate da serra' continuam lá.
E a beleza dos aloendros e dos verdilhões
e...e...bem já chega senão não paro pois também conheço essa região como a palma da minha mão
ps: os búzios continuam a estorvar os pés quando se vai ao berbigão ou se vai buscar os barcos mas antes isso que poluição e afinal há muito turista que os come e não devem ser baratos.
E a serra não está mal frequentada!são boatos.Tem é mais moradias isoladas habitadas por Alemães e Holandeses e são bastante civilizados
E da conquilha em Vila Real ou na Caiana (praia da baleeira-deserta nesta altura do ano!)
E as azeitonas verdes
E a feijoada de 'langueirão'
E as alfarrobeiras com o seu precioso 'chocolate da serra' continuam lá.
E a beleza dos aloendros e dos verdilhões
e...e...bem já chega senão não paro pois também conheço essa região como a palma da minha mão
ps: os búzios continuam a estorvar os pés quando se vai ao berbigão ou se vai buscar os barcos mas antes isso que poluição e afinal há muito turista que os come e não devem ser baratos.
Human vs Algorithm
Nesta altura quem está entalada, sou EU. Mas pelo topico...
Perdi-me...
O barcavelha foi "crucificado" por estar a comer feijoada de buzios (coisa horrorosa) num hotel no Algarve - pareçe que está na moda crucificar colegas...
Mas pelo que tenho lido, se o barcavelha andasse por uma serra, em cima dum burro e enrolado numa manta, não havia problema.
Só para fazer notar que em cima do quadrupede e a segurar a manta, não é facil levar o portatil e ir negociando...nada facil, mesmo.
Haja paciencia, que eu já não tenho!!
Acho que me vou juntar ao Jarc e emigrar para paragens mais calmas - talvez o Iraque????
P.S. Barcavelha, não sei se detesto mais o feijão se os buzios...credo, que têm voçês contra o bife? o bom velho bife mal passado com batatinha frita??
Perdi-me...
O barcavelha foi "crucificado" por estar a comer feijoada de buzios (coisa horrorosa) num hotel no Algarve - pareçe que está na moda crucificar colegas...
Mas pelo que tenho lido, se o barcavelha andasse por uma serra, em cima dum burro e enrolado numa manta, não havia problema.
Só para fazer notar que em cima do quadrupede e a segurar a manta, não é facil levar o portatil e ir negociando...nada facil, mesmo.
Haja paciencia, que eu já não tenho!!
Acho que me vou juntar ao Jarc e emigrar para paragens mais calmas - talvez o Iraque????
P.S. Barcavelha, não sei se detesto mais o feijão se os buzios...credo, que têm voçês contra o bife? o bom velho bife mal passado com batatinha frita??
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
comentário
Por acaso conheço o algarve de há trinta anos....não de férias, mas em trabalho...e no reino do sotavento....mais em Tavira...por cinco anos....percorri toda a serra do caldeirão e cheguei a provar os últimos atuns que a armação Neto apanhou no mar daquela cidade....Sangacho de atum em salmoura...feita pelo mestre Cansado e temperado com caril vindo directamente de Moçambique e com todos os aditivos indianos....coisa admirável...não falo de outras coisas ...é só saudade!!!....mas eu vivi o algarve tal como ele era....carcanhóis de manta rota e caldeirada na conceição de tavira.....um arroz de pato em são Brás de Alportel...divinal...feito pela mãe de um amigo.....e uma garrafinha de aguardente de medronho no meio da sêde.....e uns berbigões apanhados na ilha de Tavira e abertos numa chapa posta numa fogueira ....nuns domingos de saudade?......e Peros Altos.....e Silves....e Loulé....e a mata de Santa Rita a norte de Cancela a Velha...daquele tempo....parece que actualmmente é mal frequentada.... e vêm falar-me de feijoada de búzios....ainda se fossem de canailhas....mas isso só em Tavira...e lavagantes comidos informalmente ...e uma santola bem temperada por pescadores que sabem disso...?
Sou norteiro....mas o algarve que conheci...ainda não tinha os salamaleques dos mouros para turistas....era um algarve real de alfarrobeiras e de gente miúda e morena que andava pela serra montados em burros que pareciam lamas e usavam chapéu às quatro pancadas....de tal modo que um dia dei comigo a babtizar a Serra do Caldeirão como o quarto reino do algarve....como sabem o algarve habitualmente tem três reinos....barlavento,sotavento e Loulé.....eu acrescento-lhe um quarto....a região indiana ...ou seja toda a serra do caldeirão.
O algarve, portanto, está na minha saudade. Gente boa.
cumps
Sou norteiro....mas o algarve que conheci...ainda não tinha os salamaleques dos mouros para turistas....era um algarve real de alfarrobeiras e de gente miúda e morena que andava pela serra montados em burros que pareciam lamas e usavam chapéu às quatro pancadas....de tal modo que um dia dei comigo a babtizar a Serra do Caldeirão como o quarto reino do algarve....como sabem o algarve habitualmente tem três reinos....barlavento,sotavento e Loulé.....eu acrescento-lhe um quarto....a região indiana ...ou seja toda a serra do caldeirão.
O algarve, portanto, está na minha saudade. Gente boa.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Barcavelha, falando agora um pouco mais a sério, quero lhe dizer que tem bom gosto ao passar as férias em Vila Moura. Quanto à necessidade de levar comprimidos para a indigestão para férias, já não partilhamos do mesmo, como aliás se notou.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Re: day tray
barcavelha Escreveu:Caro Pollitto isto chamo day tray, hà que se entretenha na pesca da taínha, o meu negócio`´e mais Búzios, e se o Jotabil quiser só com reserva já que é prato bastante procurado.
Quanto à feijoada de chocos é uma delícia, este ano só enconteri em olhão e foi deliciosa. Obrigado contudo ao Touro.
17-08-2007 001012177
V LIS BCP Preço Fixo 3,39 - EUR ORDEM TOTALMENTE REALIZADA
16-08-2007 001011771
C LIS BCP Preço Fixo
3,26 - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
15-08-2007 001012417
V LIS BCP Preço Fixo 3,49 - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
15-08-2007 001011733
C LIS BCP Preço Fixo
3,47 - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
14-08-2007 001011827
V LIS Sonae SGPS Preço Fixo 1,99 - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
14-08-2007 001010580
C LIS Sonae SGPS Preço Fixo 1,97 - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
13-08-2007 001011767
V LIS Sonae SGPS Ao Melhor Preço - - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
13-08-2007 001010527
V LIS Sonae SGPS Preço Fixo - EUR CANCELAMENTO JA CONFIRMADO ANT
10-08-2007 001016771
C LIS Sonae SGPS Ao Melhor Preço - - EUR ENCERRADA TOTALMENTE REALIZADA
10-08-2007 001016419
C LIS Sonae SGPS Preço Fixo - EUR CANCELAMENTO JA CONFIRMADO ANT
Eu cá acho que isto do 'Day Tray' tem influencias da situação actual em que está o BarcaVelha (ganda pinga, essa!): 'tray' é uma bandeja. Daquelas pequenas, com que os barmen servem as Margueritas e os pratinhos de feijoada de buzios. Ora, o homem está de papo para o ar no Hotel, e lá vai mandando vir as suas bandejas diárias (Day Tray) enquanto curte o sol e deita um olho ao seu portátil-Kanguru (o meu tambem é desses), e ensaia umas compras e vendas para matar o tempo, da mesma forma que outros o fazem olhando para os bikinis circulantes, ou lendo a Bola ou a Hola.
As operações de compra e venda feitas nestas condições, obviamente são uma variante muito especifica do Day Trading, e portanto merecem tambem ser baptizadas como... day tray!
(ó barca, tou a reinar, ok? Espero que não me caias em cima agora ... até porque com esse gosto pela pinga, papo pró ar, e feijoadas, deves pesar comó caraças!)
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
direcção
Categoria: Hotel ****
Endereço: Rua Tivoli, Lote H5 8125-410 Vilamoura - Vilamoura, Portugal
Quartos privativos a partir de 46 EUR (por quarto)
Descrição: O Dom Pedro Marina é um Hotel de média dimensão com um ambiente elegante e familiar. O Hotel conta com uma zona reservada na praia, com o apoio de um restaurante Grill & Bar Buzios Beach Club, piscina para adultos e crianças, restaurante italiano, bar com musica ao vivo, Golf Desk e a possibilidade de obter descontos nos campos de golfe de Vilamoura
para quem quiser aqui fica direcção!! alguns terão que levar RENNIE para a digestão.
aVraço
Endereço: Rua Tivoli, Lote H5 8125-410 Vilamoura - Vilamoura, Portugal
Quartos privativos a partir de 46 EUR (por quarto)
Descrição: O Dom Pedro Marina é um Hotel de média dimensão com um ambiente elegante e familiar. O Hotel conta com uma zona reservada na praia, com o apoio de um restaurante Grill & Bar Buzios Beach Club, piscina para adultos e crianças, restaurante italiano, bar com musica ao vivo, Golf Desk e a possibilidade de obter descontos nos campos de golfe de Vilamoura
para quem quiser aqui fica direcção!! alguns terão que levar RENNIE para a digestão.
aVraço
- Registado: 19/5/2005 17:55
day tray
Caro Pollitto isto chamo day tray, hà que se entretenha na pesca da taínha, o meu negócio`´e mais Búzios, e se o Jotabil quiser só com reserva já que é prato bastante procurado.
Quanto à feijoada de chocos é uma delícia, este ano só enconteri em olhão e foi deliciosa. Obrigado contudo ao Touro.
17-08-2007 001012177
16-08-2007 001011771
C LIS BCP Preço Fixo
15-08-2007 001012417
15-08-2007 001011733
C LIS BCP Preço Fixo
14-08-2007 001011827
14-08-2007 001010580
13-08-2007 001011767
13-08-2007 001010527
10-08-2007 001016771
10-08-2007 001016419
17-08-2007 001012177
16-08-2007 001011771
C LIS BCP Preço Fixo
15-08-2007 001012417
15-08-2007 001011733
C LIS BCP Preço Fixo
14-08-2007 001011827
14-08-2007 001010580
13-08-2007 001011767
13-08-2007 001010527
10-08-2007 001016771
10-08-2007 001016419
comentário
Caro Bull
Aí não cheguei...mas tinha notado a discrepância do bar da praia e da feijoada de búzios....que não conjugava com a diletância do Marina Hotel....e o fantástico sol algarvio para embelezar o desconcerto...mas não batas muito... temos de acalmar as hostes....para que oiçam quem devem ouvir.
Por isso me saltou a tampa.
cumps
Aí não cheguei...mas tinha notado a discrepância do bar da praia e da feijoada de búzios....que não conjugava com a diletância do Marina Hotel....e o fantástico sol algarvio para embelezar o desconcerto...mas não batas muito... temos de acalmar as hostes....para que oiçam quem devem ouvir.
Por isso me saltou a tampa.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
No Marina Hotel dom Pedro e claro uns fantásticos camarões e uma feijoada de búzios na bar da Praia.
O Barcavelha está entalado com os hotéis? Digo isto porque está a escrever neste tópico dos entalanços.
Já agora, está no Marina Hotel e vai comer feijoada de búzios ao bar da praia? O marina hotel tem praia privativa, não sabia que servia feijoada de búzios.
Mas assim sendo aconselho outros pratos típicos: ameijoas à portimonense, sardinhas albardadas, cabeça de borrego com ovos, abanicos de porco preto, e como sei que gosta muito de feijoada experimente também a feijoada de choco.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
comentário
Caro Pollito
E depois gozas de fininho....não conheces o método do DAY TRAY....é o modo do dá e tira....em inglês...primeiro dá-se a massa e no fim do dia tira-se....mas isto tem de ser feito com muita disciplina e com decisão superior...sem hesitar um segundo....sequer. Sempre se podem pescar umas coisitas....é como a pesca ao ripanço...às tainhas quando ela se juntam e são mais do que as mães....sempre se pode apanhar alguma pela barriga....ai meu Deus!!!! Inqualificável!!!!!
cumps
E depois gozas de fininho....não conheces o método do DAY TRAY....é o modo do dá e tira....em inglês...primeiro dá-se a massa e no fim do dia tira-se....mas isto tem de ser feito com muita disciplina e com decisão superior...sem hesitar um segundo....sequer. Sempre se podem pescar umas coisitas....é como a pesca ao ripanço...às tainhas quando ela se juntam e são mais do que as mães....sempre se pode apanhar alguma pela barriga....ai meu Deus!!!! Inqualificável!!!!!
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
barcavelha Escreveu:Depois da tempestade vêm a bonança!!!
Eu estou 100% cash. Neste período de volatilidade e aproveitando o período de férias, debaixo de um sol fantástico de Vilamoura só tenho feito day -tray.
Tinha conseguido realizar umas excelentes mais valias, contudo ontem o BCP pregou-me uma partida e tive q stopar a 3,65 e ainda bem o fiz e com este trade lá se foram quase metade das minha valias deste mês....um dos grandes responsáveis por isso foi a treta do BEST, que resolveu não trabalhar da parte da manhã.
Hoje voltei a comprar a 3,47 às 12.40h e venda 3,49 14,35h não foi muito , mas deu para pagar a estadia e refeições de hoje claro!!! No Marina Hotel dom Pedro e claro uns fantásticos camarões e uma feijoada de búzios na bar da Praia.
Como o mercado está não aconselho ninguém a ficar dentro, fazer day tray mesmo saindo a perder, sei que não é agradavél mas tem que se ter disciplina!!!
Melhores tempos virão, mas aquela fase de que tudo que mexe sobe ainda não está para breve, logo teremos que ser selectivos, rigorosos e pragmáticos a razão terá sempre que sobepor hà emoção....
![]()
![]()
aVraço
Olha, que técnica é essa que utilizas de DAY TRAY?
Human vs Algorithm
bem para nao se sentirem sozinhos ( e eu tambem não ) aqui têm um novo membro no clube dos "entalados".
EDP e REN
( curioso serem todas electricas )
será que ainda vou ficar com os cabelos mais em pé com tanta electricidade estática???
porque raio é que tinha de ser hoje que eu de manhã não acordei a tempo de ver as aberturas!!! arre!!!
vamos a ver se os EUA dão um sinal de paragem a este desaire para que possamos ter um 4º trimestre mais agradavel.
BN
EDP e REN
( curioso serem todas electricas )
será que ainda vou ficar com os cabelos mais em pé com tanta electricidade estática???
porque raio é que tinha de ser hoje que eu de manhã não acordei a tempo de ver as aberturas!!! arre!!!
vamos a ver se os EUA dão um sinal de paragem a este desaire para que possamos ter um 4º trimestre mais agradavel.
BN
Eu vendi tudo só deixei Vista Alegre e Galp. Vista Alegre estou-me nas tintas, Galp não sei se venda.
Seja como for se isto for uma boa oportunidade já tenho dinheirinho para comprar.
Seja como for se isto for uma boa oportunidade já tenho dinheirinho para comprar.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Também tenho Galp e REN e embora tenha comprado a preço de OPA e esteja bastante verde nelas também sinto mini-entalado. Hoje então...
Estive a ver a CNBC e ha quem diga que isto é uma boa oportunidade para comprar, pois as boas acções estão a ser despejadas tal como as más. Será mesmo assim? Este sell-off foi pesadito.
Estive a ver a CNBC e ha quem diga que isto é uma boa oportunidade para comprar, pois as boas acções estão a ser despejadas tal como as más. Será mesmo assim? Este sell-off foi pesadito.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Diante do que está a acontecer com os titulos que possuem em carteira (GALP, REN e BCP) nem vale a pena comentar nada.
Jamais esperaria quedas tão grandes.
Se isso não é Cras ou Bear market o que é ? Correcção ?
A quem interessam essas quedas tão intensas e sustendas ?
Jamais esperaria quedas tão grandes.
Se isso não é Cras ou Bear market o que é ? Correcção ?
A quem interessam essas quedas tão intensas e sustendas ?
- Registado: 8/3/2007 15:37
Depois da tempestade vêm a bonança!!!
Eu estou 100% cash. Neste período de volatilidade e aproveitando o período de férias, debaixo de um sol fantástico de Vilamoura só tenho feito day -tray.
Tinha conseguido realizar umas excelentes mais valias, contudo ontem o BCP pregou-me uma partida e tive q stopar a 3,65 e ainda bem o fiz e com este trade lá se foram quase metade das minha valias deste mês....um dos grandes responsáveis por isso foi a treta do BEST, que resolveu não trabalhar da parte da manhã.
Hoje voltei a comprar a 3,47 às 12.40h e venda 3,49 14,35h não foi muito , mas deu para pagar a estadia e refeições de hoje claro!!! No Marina Hotel dom Pedro e claro uns fantásticos camarões e uma feijoada de búzios na bar da Praia.
Como o mercado está não aconselho ninguém a ficar dentro, fazer day tray mesmo saindo a perder, sei que não é agradavél mas tem que se ter disciplina!!!
Melhores tempos virão, mas aquela fase de que tudo que mexe sobe ainda não está para breve, logo teremos que ser selectivos, rigorosos e pragmáticos a razão terá sempre que sobepor hà emoção....
aVraço
aVraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 72 visitantes