Programar em Metastock
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ola Arnie,
Desde de já obrigado por me teres respondido ao meu post.
O que eu pretendo é criar no explorer uma formula que me dê todos os titulos que estão naquele dia a dar sinal de entrada/saida, segundo este indicador.
Pois eu ja criei um explorer que me dá os titulos que estão a dar sinal de entrada/saida tendo por base varios indicadores
Agora pretendia inserir mais este indicador.
A minha forma é:
Column A - BUY
Cross(MACD() , Mov(MACD(),9,E)) AND MACD()<0 AND CLOSE<100 AND VOLUME>1500000
Column B - Sell
Cross(Mov(MACD(),9,E) , MACD() ) AND MACD()>0 AND CLOSE<100 AND VOLUME>1500000
Filter
colA OR colB
Agora o que eu pretendia, era filtrar melhor estes titulos utilizando o indicador "Parabolica"
Este indicador, dá sinal de entrada quando os pontos estão abaixo da cotação e sinal de saida, quando estão acima da cotação.
Como é que eu devo adicionar este indicador á minha forma???
Obrigado.
Desde de já obrigado por me teres respondido ao meu post.
O que eu pretendo é criar no explorer uma formula que me dê todos os titulos que estão naquele dia a dar sinal de entrada/saida, segundo este indicador.
Pois eu ja criei um explorer que me dá os titulos que estão a dar sinal de entrada/saida tendo por base varios indicadores
Agora pretendia inserir mais este indicador.
A minha forma é:
Column A - BUY
Cross(MACD() , Mov(MACD(),9,E)) AND MACD()<0 AND CLOSE<100 AND VOLUME>1500000
Column B - Sell
Cross(Mov(MACD(),9,E) , MACD() ) AND MACD()>0 AND CLOSE<100 AND VOLUME>1500000
Filter
colA OR colB
Agora o que eu pretendia, era filtrar melhor estes titulos utilizando o indicador "Parabolica"
Este indicador, dá sinal de entrada quando os pontos estão abaixo da cotação e sinal de saida, quando estão acima da cotação.
Como é que eu devo adicionar este indicador á minha forma???
Obrigado.
- Registado: 13/3/2006 14:29
Olá Goldenman
Não percebi. O que estás a tentar fazer? Estas a usar a formula como indicador? Essa formula que fizeste dá-te o valor de 1 quando o fecho é acima do Sar e 0 quando volta abaixo do Sar.
Tambem a podes usar no Explorer. Usa esta formula:
Col A: CLOSE > SAR(0.02,0.02)-(CLOSE > SAR(0.02,0.02))
Filter colA<>0
um abraço
arnie
Não percebi. O que estás a tentar fazer? Estas a usar a formula como indicador? Essa formula que fizeste dá-te o valor de 1 quando o fecho é acima do Sar e 0 quando volta abaixo do Sar.
Tambem a podes usar no Explorer. Usa esta formula:
Col A: CLOSE > SAR(0.02,0.02)-(CLOSE > SAR(0.02,0.02))
Filter colA<>0
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Programar em Metastock
Bom dia,
Estou a tentar programar um add-on para me dar os titulos que estão a dar sinal de entrada na Parabolic SAR.
Coloquei " CLOSE > SAR(0.02,0.02)"
Mas não me está a dar nenhum titulo, alguem me pode dar uma ajuda.
Obrigado
Goldenman
Estou a tentar programar um add-on para me dar os titulos que estão a dar sinal de entrada na Parabolic SAR.
Coloquei " CLOSE > SAR(0.02,0.02)"
Mas não me está a dar nenhum titulo, alguem me pode dar uma ajuda.
Obrigado
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: