Subscriçao de direitos de acçoes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Subscriçao de direitos de acçoes
Semitela Escreveu: Como é a primeira vez que subscrevo direitos sobre uma acçao , gostava de perguntar á quem me conseguir esclarecer : se o montante investido em direitos é deduzido depois na conversao em acçoes ? ou se faço a soma dos custos de adquirir os direitos mais os custos de converter os direitos mais os custos de comprar as acçoes subscritas ao preço da subscriçao ?
Com as acções que tinhas foram-te atribuídos direitos à borla que te dão "direito a comprar acções ao preço X".
Os direitos que agora compraste dão-te "direito" exactamente à mesma coisa.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Subscriçao de direitos de acçoes
Boas,
Como é a primeira vez que subscrevo direitos sobre uma acçao , gostava de perguntar á quem me conseguir esclarecer : se o montante investido em direitos é deduzido depois na conversao em acçoes ? ou se faço a soma dos custos de adquirir os direitos mais os custos de converter os direitos mais os custos de comprar as acçoes subscritas ao preço da subscriçao ?
Isto é porque estou interressado em reforçar a minha posiçao na Risc Group e como já tinha direitos adquiri mais uns á 0.02€ e gostava de saber se quando for o exercicio dos direitos se pago :
(x acçoes conseguidas com os direitos * preço subscriçao=custo total ) ou se pago
x direitos * p.do direito + (x acçoes conseguidas com os direitos * preço subscriçao )= custo total
Alguém me pode esclarecer .
Abraços e agradecimentos antecipados por qualquer esclarecimento.
Como é a primeira vez que subscrevo direitos sobre uma acçao , gostava de perguntar á quem me conseguir esclarecer : se o montante investido em direitos é deduzido depois na conversao em acçoes ? ou se faço a soma dos custos de adquirir os direitos mais os custos de converter os direitos mais os custos de comprar as acçoes subscritas ao preço da subscriçao ?
Isto é porque estou interressado em reforçar a minha posiçao na Risc Group e como já tinha direitos adquiri mais uns á 0.02€ e gostava de saber se quando for o exercicio dos direitos se pago :
(x acçoes conseguidas com os direitos * preço subscriçao=custo total ) ou se pago
Alguém me pode esclarecer .
Abraços e agradecimentos antecipados por qualquer esclarecimento.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 42 visitantes