dow, spx, dax
11 mensagens
|Página 1 de 1
SMarq que os deuses te estejam a ler a sua msg.
mas ainda não precebi...bolas sou mesmo burro
então estas subidas são para continuar ou não? depois do rompimento de resistências e novos max, leva a novos max,não é assim?
e o dax amanha segue as pegada e bate novos max?já vi por ai algures que caso quebrasse o anterior max ia até aos 8350 será?
bem... obrigado e desculpem todas estas perguntas
J.matias
mas ainda não precebi...bolas sou mesmo burro
e o dax amanha segue as pegada e bate novos max?já vi por ai algures que caso quebrasse o anterior max ia até aos 8350 será?
bem... obrigado e desculpem todas estas perguntas
J.matias
pnft Escreveu:O volume hoje foi ridiculo metade do de ontem.
O volume foi maior do que ontem.
Hoje foi rompido o canal de lateralização que já durava há um mês. Amanhã é provavel que aconteça alguma consolidação na zona da antiga resistência.
Se tiver tempo mais coloco o gráfico.
- Registado: 15/12/2005 19:03
dow, spx, dax
boa noite .
bem um dia como á muito não via por aqueles lados rompimentos de resistências,novos maximos...
o que eu gostava de saber é que não tenho informação para isso, é se este rompimento foi feito com volume e se é fiavel e agora se é sempre a andar...para cima.
obrigado
J.matias
bem um dia como á muito não via por aqueles lados rompimentos de resistências,novos maximos...
o que eu gostava de saber é que não tenho informação para isso, é se este rompimento foi feito com volume e se é fiavel e agora se é sempre a andar...para cima.
obrigado
J.matias
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Google [Bot], m-m, Mr.Warrior, niceboy, Shimazaki_2, tami e 174 visitantes