Toque de Midas - Teixeira Duarte
pauloffb Escreveu:Qual foi o minimo do dia? Fui stopado a 3,79
Parece-me que te saiu a fava, pois esse foi mesmo o mínimo do dia...
Já agora, será que é assim tão estranho haver 2 recomendações negativas ou é estranho ser estranho haver recomendações negativas
Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
TXDU
Está a saldo
ja estou reforçando.
3.80€
Quanto mais ela cais mais eu vou reforçar
Cumprimentos a todos
3.80€
Cumprimentos a todos
De facto é muito triste estas coisas acontecerem. Estas justificações e apresentações de PT completamente fora do normal deviam ser investigadas.... Não podemos constantemente entrar em stress psicológico fruto de textos elaborados por aqueles que querem isso sim, baixar cotações..
Mas que assusta, aí isso assusta.
Eu não vendo apenas porque os "craks" dizem que está cára.
Prefiro ver os gráficos do Midas..
BN
Mas que assusta, aí isso assusta.
Eu não vendo apenas porque os "craks" dizem que está cára.
Prefiro ver os gráficos do Midas..
BN
- Registado: 7/3/2007 18:31
Barato
Eles querem comprar barato querem
Quer dizer a SCO subiu que se fartou e vale 2.35€ a Teixeira Duarte ainda está cara heheh.
Quer dizer a SCO subiu que se fartou e vale 2.35€ a Teixeira Duarte ainda está cara heheh.
Midas:
Há que manter a diplomacia, apesar de estar de acordo com a tua opinião.
Tais analistas só pretendem assustar os pequenos.
Se fossem minimamente credíveis as ordens de venda ao melhor teriam disparado, o que parece não ser o caso.
Aguardemos pacientemente por melhores dias, pois os fundamentais estão lá.
Há que manter a diplomacia, apesar de estar de acordo com a tua opinião.
Tais analistas só pretendem assustar os pequenos.
Se fossem minimamente credíveis as ordens de venda ao melhor teriam disparado, o que parece não ser o caso.
Aguardemos pacientemente por melhores dias, pois os fundamentais estão lá.
- Registado: 11/1/2007 5:59
Eu concordo perfeitamente com o Midas.Estes do Banif e os do BPI colocam targets nas diversas acções como bem lhes apetece com explicações que não lembram ao diabo...mas depois dpo que vi na OPA fantasma ao Benfica em que um senhor manda uma posta de pescada num dia,passam um bloco de 82 mil acções no outro quase ao dobro da cotação actual e depois no dia a seguir se mesmo senhor diz que os chineses já não querem nada,já acredito em que existem idiotas e ignorantes à farta por ai.Ou antes...espertos e inteligentes...EU NÃO VENDO!
Um abraço,Z
Um abraço,Z
Eu acho sinceramente uma perfeita palhaçada o que se passa cá em Portugal, ainda para mais com justificações ainda mais estapafúrdias como as que o Banif disse, que já vou transcrever.
Ontem saiu uma notícia que davam reforço nas empresas de construção, sendo que a TDU no final de Junho tinha um peso na carteira dos fundos de 5.6%, tendo-se assistido a um reforço nesse mês em 3.1% para os 84.5 milhões de euros.
Hoje o que sai...
Ora se uma empresa está no mesmo sector é mau pq se o sector está em crise a empresa toda está. Se a empresa diversifica para o sector financeiro também é mau... se calhar se tivessem adquirido acções do Banif já não achavam mal. O que me chateia não é a avaliação deles, cada um tem a sua, mas é a explicação estapafúrdia dada para justificar tal avaliação. Nem avaliação aos activos nada, é o atirar para o ar e o atirar a poeira para os olhos.
Virem dizer também que a empresa não está exposta ao sector da construção é a idiotice pegada, não devem ter lido o relatório e contas. A CMVM devia investigar este tipo de coisas que só servem para prejudicar os pequenos investidores. Ainda por cima uma avaliação destas num dia negro nas bolsas qual será o objectivo? Só tenho uma palavra para expressar isto. Palhaçada.
Ontem saiu uma notícia que davam reforço nas empresas de construção, sendo que a TDU no final de Junho tinha um peso na carteira dos fundos de 5.6%, tendo-se assistido a um reforço nesse mês em 3.1% para os 84.5 milhões de euros.
Hoje o que sai...
O Banif reiniciou a cobertura das acções da Teixeira Duarte e da Soares da Costa, atribuindo às duas construtoras avaliações que se encontram abaixo da actual cotação. A Teixeira Duarte já não pode ser considerada uma construtora e a Soares da Costa é um alvo apetecível para aquisição.
O banco de investimento recomenda "vender" acções da Teixeira Duarte, avançando com um preço-alvo de 3,39 euros, que se contra 17,9% abaixo da cotação da empresa, na data da publicação do "research" (9 de Julho).
"Acreditamos que a Teixeira Duarte chegou a um ponto que só o BCP e a Cimpor ditam a performance das acções, apesar de, aos preços actuais, ser melhor para os investidores comprar estes negócios [BCP e Cimpor] directamente, em vez de através da Teixeira Duarte", referem os analistas João Safara Silva e Francisco beirão.
A mesma fonte diz mesmo que "não é razoável que uma empresa controlada por uma holding familiar, os accionistas minoritários aceitem surpresas como a recente aquisição de acções do BBVA".
Ora se uma empresa está no mesmo sector é mau pq se o sector está em crise a empresa toda está. Se a empresa diversifica para o sector financeiro também é mau... se calhar se tivessem adquirido acções do Banif já não achavam mal. O que me chateia não é a avaliação deles, cada um tem a sua, mas é a explicação estapafúrdia dada para justificar tal avaliação. Nem avaliação aos activos nada, é o atirar para o ar e o atirar a poeira para os olhos.
Virem dizer também que a empresa não está exposta ao sector da construção é a idiotice pegada, não devem ter lido o relatório e contas. A CMVM devia investigar este tipo de coisas que só servem para prejudicar os pequenos investidores. Ainda por cima uma avaliação destas num dia negro nas bolsas qual será o objectivo? Só tenho uma palavra para expressar isto. Palhaçada.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
BANIF faz a sua análise
Banif avalia acções da Teixeira Duarte e Soares da Costa abaixo da actual cotação
11/07/2007
O Banif reiniciou a cobertura das acções da Teixeira Duarte e da Soares da Costa, atribuindo às duas construtoras avaliações que se encontram abaixo da actual cotação. A Teixeira Duarte já não pode ser considerada uma construtora e a Soares da Costa é um alvo apetecível para aquisição.
O banco de investimento recomenda "vender" acções da Teixeira Duarte, avançando com um preço-alvo de 3,39 euros, que se contra 17,9% abaixo da cotação da empresa, na data da publicação do "research" (9 de Julho).
"Acreditamos que a Teixeira Duarte chegou a um ponto que só o BCP e a Cimpor ditam a performance das acções, apesar de, aos preços actuais, ser melhor para os investidores comprar estes negócios [BCP e Cimpor] directamente, em vez de através da Teixeira Duarte", referem os analistas João Safara Silva e Francisco beirão.
A mesma fonte diz mesmo que "não é razoável que uma empresa controlada por uma holding familiar, os accionistas minoritários aceitem surpresas como a recente aquisição de acções do BBVA".
O banco de investimento acrescenta que a Teixeira Duarte já não pode ser vista com uma companhia de construção, mas antes um conglomerado com presença em muitas áreas de negócio.
O Banif aponta assim várias razões para os investidores venderem acções da Teixeira Duarte aos actuais níveis: a avaliação de 3,39 euros está abaixo da actual cotação [3,93 euros]; não é a melhor maneira de estar exposto ao BCP e à Cimpor; apresenta múltiplos elevados e a visibilidade da empresa é ainda baixa.
Preço-alvo de 2,35 euros para a Soares da Costa
Para a Soares da Costa o Banif atribuiu uma recomendação de "neutral", com um preço-alvo de 2,35 euros, que também se encontra abaixo da cotação a 9 de Julho (5%).
"Apesar de vermos pouco potencial de melhoria nos nosso números, reconhecemos a alavancagem da empresa no sector da construção e o impacto destes -drivers" na avaliação", refere a nota do banco.
< P>Os analistas do Banif referem ainda que se "nada acontecer no curto prazo, reconhecemos que a Soares da Costa permanece com um ângulo especulativo e pode ser um "target" interessante para outros -players" de menor dimensão, ou para ser retirada de Bolsa".
11/07/2007
O banco de investimento acrescenta que a Teixeira Duarte já não pode ser vista com uma companhia de construção, mas antes um conglomerado com presença em muitas áreas de negócio.
O Banif aponta assim várias razões para os investidores venderem acções da Teixeira Duarte aos actuais níveis: a avaliação de 3,39 euros está abaixo da actual cotação [3,93 euros]; não é a melhor maneira de estar exposto ao BCP e à Cimpor; apresenta múltiplos elevados e a visibilidade da empresa é ainda baixa.
Preço-alvo de 2,35 euros para a Soares da Costa
Para a Soares da Costa o Banif atribuiu uma recomendação de "neutral", com um preço-alvo de 2,35 euros, que também se encontra abaixo da cotação a 9 de Julho (5%).
"Apesar de vermos pouco potencial de melhoria nos nosso números, reconhecemos a alavancagem da empresa no sector da construção e o impacto destes -drivers" na avaliação", refere a nota do banco.
< P>Os analistas do Banif referem ainda que se "nada acontecer no curto prazo, reconhecemos que a Soares da Costa permanece com um ângulo especulativo e pode ser um "target" interessante para outros -players" de menor dimensão, ou para ser retirada de Bolsa".
- Registado: 7/3/2007 19:42
TDU
... pensok se manterá em cima da lta, hj a queda está a ser com pouco volume, felizmente, e os states talvez venham a dar um ar da sua graça!
depois têm tudo para manter o seu caminho, up!
depois têm tudo para manter o seu caminho, up!
- Anexos
-
- tdu 10 Julho2007.JPG (0 Bytes) Visualizado 4086 vezes
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Re: T.DUARTE
paulo godinho Escreveu:Um fecho nos 4 euros hoje e amanha era vela subir ,vamos ver aonde param as modas
tens ideia de qtos posts iguais ao teu ja passaram por aqui no ultimo mês?
(com alguns a serem meus?
vamos ver..
(este smile, é em honra do JW beijos e abraços
T.DUARTE
Um fecho nos 4 euros hoje e amanha era vela subir ,vamos ver aonde param as modas
- Registado: 7/9/2005 19:10
fiódor Escreveu:A queda foi feita com pooucas acções. A 3,91€ foram só 1750 e pareceu típico de pânico de alguém.
Há que esperar para ver...
Cumps
Uma parte delas eram as minhas, com o stop activado a 3,95€.
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
Como diz o Elder...mas que desilusão...não há maneira de isto arrancar.Isso só vai acontecer quando eu me fartar e sair...hoje aquela ida aos 91 deu-se com o disparar de stops.Eu continuo na minha:quem anda a comprar é o mesmo que anda a vender.E não saimos da cepa torta.Uma pergunta que pode ser considerada sem sentido:não terá este "controlo"da acção nestes níveis a ver com os warrants?Nem com um gráfico maravilhoso isto sobe...falta,isso é verdade,uma noticia boa que surja...
Um abraço,Z
Um abraço,Z
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 154 visitantes