Álguém, no banco BEST consegue...
18 mensagens
|Página 1 de 1
NAO É POSSÍVEL CONSULTAR ONLINE
NAO É POSSÍVEL CONSULTAR ONLINE TERAO QUE CONTACTAR O 707 246 707
- Registado: 25/4/2007 12:56
Eu também não recebi email a confirmar a susbscrição.
Alguém continua na mesma situação?
Telefonicamente confirmaram, mas de forma «pouco clara»...
Alguém continua na mesma situação?
Telefonicamente confirmaram, mas de forma «pouco clara»...
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Lembro-me ainda bem ....
menino, e quando já ia à bola... ( 2, 3 anos de idade) e durante a minha infância. o meu pai falar de 4 ou 5 jogadores fenomenais...sei lá galácticos
Eram Garrincha, Puskas, Eusébio (bahh), Matateu e claro Péle. Havia p'ra'í uns senhores tb que ao que tudo indica tocavam violino lá para os lados de alvalade, mas na altura o unico instrumento qu'eu apreciava era bombo... pum pum pum... E não sei porquê, esse ( 0 do teu avatar) lá no meu subconsciente tinha traços de Garrincha, só isso
Boa noite e bons trades p'rá amanhã, se for caso disso..
FSoares
Eram Garrincha, Puskas, Eusébio (bahh), Matateu e claro Péle. Havia p'ra'í uns senhores tb que ao que tudo indica tocavam violino lá para os lados de alvalade, mas na altura o unico instrumento qu'eu apreciava era bombo... pum pum pum... E não sei porquê, esse ( 0 do teu avatar) lá no meu subconsciente tinha traços de Garrincha, só isso
Boa noite e bons trades p'rá amanhã, se for caso disso..
FSoares
- Registado: 3/12/2002 19:50
Re: Ólá Lutav.
msoares36 Escreveu:(...)
nb: Já agora, quem é o "Garrincha?" ou o " Pélé?" do teu avatar (é assim que essa coisa se chama, não é??(...)
Garrincha, melhor extremo direito de sempre, um dos melhores jogadares de sempre do mundo...
se nao gostasse tanto de alcool e de mulheres como gostava de jogar futebol, teria sido melhor que Pelé...
(e sim, nome técnico está correcto: avatar)
Só nao percebi uma coisa: Se meu nick é Lutav, como chegaste ao Garrincha? só pela foto?
Ólá Lutav.
Já o fiz. E claro que se há coisas que eu prezo é a educação, a minha e a dos que á minha volta também a vão demonstrando, quanto aos outros pura e simplesmente ignoro-os.
Des+edimonos com promessas de averiguações e blá blá blá, estou a aguardar... pacientemente...Caso a justificação não me convença passo a ignorá-los como os Outros...
Um abraço.
FSoares.
nb: Já agora, quem é o "Garrincha?" ou o " Pélé?" do teu avatar (é assim que essa coisa se chama, não é??
Des+edimonos com promessas de averiguações e blá blá blá, estou a aguardar... pacientemente...Caso a justificação não me convença passo a ignorá-los como os Outros...
Um abraço.
FSoares.
nb: Já agora, quem é o "Garrincha?" ou o " Pélé?" do teu avatar (é assim que essa coisa se chama, não é??
Soares,
eu contactava o PFA, e queixava-me. Educadamente, e em tom duro....
até porque eles andam a associar produtos de alavancagem às subscricoes como forma de angariar novos clientes, e este, é 1 mau cartao de visita...
se houve prejuizos para ti (cotacao actual-8euros)x nº de accoes que terias direito, deves reclamar...
digo eu, que até sou cliente BEST.... e estou sempre a reclamar qdo os preços médios no streamer nao batem certo com as minhas contas...
beijos e abraços
eu contactava o PFA, e queixava-me. Educadamente, e em tom duro....
até porque eles andam a associar produtos de alavancagem às subscricoes como forma de angariar novos clientes, e este, é 1 mau cartao de visita...
se houve prejuizos para ti (cotacao actual-8euros)x nº de accoes que terias direito, deves reclamar...
digo eu, que até sou cliente BEST.... e estou sempre a reclamar qdo os preços médios no streamer nao batem certo com as minhas contas...
beijos e abraços
Becool, estou a ficar...
farto da incompetência desses individuos (Best).
Na Martifer aconteceu coisa paracida, isto é fiz o registo pelo máximo, se reparaste foi feito em 3 passos, igual ao da REN, e o 3º passo é o comprovativo. ora pensei eu posteriormente fosse possivel consultá-lo mais tarde, e já se sabe...
Resultado: Nem comprovativo nem acções, Zero.
Ainda por cima no contacto telefónica, a operadora teve a " insustentável leveza " para ficarmos por aqui, de me dizer para não me importar porque toda a gente recebeu poucas, e que poderia comprar as que quizesse no dia a seguir...
Nem lhe respondi fiquei em estado de choque com tanta incompetência, obviamente q não será a + responsável, apesar de ter q entender qq coisa de mercados para poder estar onde está, mas quem a lá colocou, deveria ser... .... .... ter + cuidado
Enfim, Portugal á beira mar plantado...
Cumprimentos.
FSoares
Na Martifer aconteceu coisa paracida, isto é fiz o registo pelo máximo, se reparaste foi feito em 3 passos, igual ao da REN, e o 3º passo é o comprovativo. ora pensei eu posteriormente fosse possivel consultá-lo mais tarde, e já se sabe...
Resultado: Nem comprovativo nem acções, Zero.
Ainda por cima no contacto telefónica, a operadora teve a " insustentável leveza " para ficarmos por aqui, de me dizer para não me importar porque toda a gente recebeu poucas, e que poderia comprar as que quizesse no dia a seguir...
Nem lhe respondi fiquei em estado de choque com tanta incompetência, obviamente q não será a + responsável, apesar de ter q entender qq coisa de mercados para poder estar onde está, mas quem a lá colocou, deveria ser... .... .... ter + cuidado
Enfim, Portugal á beira mar plantado...
Cumprimentos.
FSoares
msoares36
Também me aconteceu o mesmo, ou seja, fiz quatro registos e esqueci-me, num deles, de pedir comprovativo por e-mail. Andei às voltas à procura de local onde confirmar no site e não encontrei. Liguei para lá (707 246 707) e concordaram que, de facto, a confirmação só é possível, nestes casos, por telefone. Mas acabaram por não me confirmar o tal registo (40000 - Público em geral) porque fazem o lançamento manual e, até agora, só lançaram os pequenos subscritores. Sugeriram que voltasse a ligar ao fim do dia (19 horas) ou, em alternativa, tentasse repetir o registo. E foi isso que já fiz, registei de novo e pedi o comprovativo.
Sem intencionalidade, aconteceu duplicação!
desculpem.
FSoares
FSoares
soares;
desculpa, mas nao tinha percebido a tua questao como deve de ser...
às vezes discrepancias informáticas em termos de visualizacao da informacao acontece..
em caso de duvida, contacta o BEST: ou pelo PFA, ou por mensagem interna.
se estiveres mesmo desconfiado, usa o numero verde deles. Ao menos, em principio, ficas logo esclarecido...
desculpa, mas nao tinha percebido a tua questao como deve de ser...
às vezes discrepancias informáticas em termos de visualizacao da informacao acontece..
em caso de duvida, contacta o BEST: ou pelo PFA, ou por mensagem interna.
se estiveres mesmo desconfiado, usa o numero verde deles. Ao menos, em principio, ficas logo esclarecido...
Olá Lutav.
claro está, que nem eu nem ninguém, que subscreveu o máximo possivel nas duas tranches, sabe com quantas vai ficar, na melhor das hipóteses o que pode fazer é ir extrapolando via ... ...
O que eu queria era ter uma confirmação de que o registo foi efectuado e de que forma estará visível no nosso dossier..
Por exemplo no Big essa informação passou a estar visivel ( claro está o pedido das ditas.. 50000) na carteira... pena que não saiba copiar e colar, que colocaria aqui uma imagem.)
Obviamente que não posso fazer duas subcrições, uma delas está em nome da minha senhora, como titular.
D e qualquer forma obrigado pela colaboração.
Cumprimentos.
FSoares.
O que eu queria era ter uma confirmação de que o registo foi efectuado e de que forma estará visível no nosso dossier..
Por exemplo no Big essa informação passou a estar visivel ( claro está o pedido das ditas.. 50000) na carteira... pena que não saiba copiar e colar, que colocaria aqui uma imagem.)
Obviamente que não posso fazer duas subcrições, uma delas está em nome da minha senhora, como titular.
Cumprimentos.
FSoares.
´Olá Lutav.
claro está, que nem eu nem ninguém, que subscreveu o máximo possivel nas duas tranches, sabe com quantas vai ficar, na melhor das hipóteses o que pode fazer é ir extrapolando via ... ...
Cumprimentos.
FSoares.
Cumprimentos.
FSoares.
Pois ... tb eu já mandei mensagem interna para ver o que tinha feito... pois não cliquei para enviar por e-mail e não sei quantas pedi!!
Mas ultimamente o BEST temn dado problemas... estou temos de nos queixar... desde erros no acesso, até as ordens nunca mais chegarem ao corrector... etc... fica para outra altura algumas queixas sobre o Banco, que de online não tem muito...fico-me por aqui.
Mas manda mensagem interna.
Mas ultimamente o BEST temn dado problemas... estou temos de nos queixar... desde erros no acesso, até as ordens nunca mais chegarem ao corrector... etc... fica para outra altura algumas queixas sobre o Banco, que de online não tem muito...fico-me por aqui.
Mas manda mensagem interna.
- Registado: 14/9/2006 19:54
Re: Álguém, no banco BEST consegue...
msoares36 Escreveu:visualizar na carteira de títulos ou nas ordens efectuadas ou em outro local qualquer, as ordens efectuadas da compra de acções da REN?
De que forma temos a confirmação que as ordens foram registadas, é que no final quando efectuava a opção de notificação ( ou imprimir ou caixa de correio) o site "empancava", e estou sem saber se se realmente foi considerado o pedido...
Obrigado.
FSoares.
e tu ja sabes com qtas vais ficar?
é que se nao sabes qtas sao, nao as podes ter lá...
ou entao, isso do Best é diferente...
Álguém, no banco BEST consegue...
visualizar na carteira de títulos ou nas ordens efectuadas ou em outro local qualquer, as ordens efectuadas da compra de acções da REN?
De que forma temos a confirmação que as ordens foram registadas, é que no final quando efectuava a opção de notificação ( ou imprimir ou caixa de correio) o site "empancava", e estou sem saber se se realmente foi considerado o pedido...
Obrigado.
FSoares.
Obrigado.
FSoares.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: