Novo membro
23 mensagens
|Página 1 de 1
Ora muito bom dia a todos os caldeireiros!!
Acabei de aterrar no caldeirão e estou maravilhado
Decidi entrar há uma semana neste mundo da bolsa, ganhei coragem e cá vai disto, agora só espero ir com a onda / mudar de onda quando estiver flat e ir ganhando pra bejeca
Encontrei o Mechanic aqui no forum com quem já me tinha cruzado em alguns torneios de poker (outra maneira de investimento, só pra alguns) e parece que são coisas que de certa maneira se atraem. Jogo/Bolsa.
Mas já agora vou-me apresentar segundo o modelo do scpnuno:
1 - Preferencias clubisticas = Sporting (green card?
)
2 - Estado civil = Solteiro, mas não muito.
3 - Banco em que negoceiam = Best (cliente á pouco tempo, até agora tem sido porreiro)
4 - Posição "mercadistica" = Epá não faço ideia da actual cotação do reino animal na bolsa, mas pra já deve ser um peixe, pode ser a sardinha?
Abraços.
Pedro
Acabei de aterrar no caldeirão e estou maravilhado
Decidi entrar há uma semana neste mundo da bolsa, ganhei coragem e cá vai disto, agora só espero ir com a onda / mudar de onda quando estiver flat e ir ganhando pra bejeca
Encontrei o Mechanic aqui no forum com quem já me tinha cruzado em alguns torneios de poker (outra maneira de investimento, só pra alguns) e parece que são coisas que de certa maneira se atraem. Jogo/Bolsa.
Mas já agora vou-me apresentar segundo o modelo do scpnuno:
1 - Preferencias clubisticas = Sporting (green card?
2 - Estado civil = Solteiro, mas não muito.
3 - Banco em que negoceiam = Best (cliente á pouco tempo, até agora tem sido porreiro)
4 - Posição "mercadistica" = Epá não faço ideia da actual cotação do reino animal na bolsa, mas pra já deve ser um peixe, pode ser a sardinha?
Abraços.
Pedro
Ahhhh e sejam bem vindos!
Já agora um conselho visto ainda não terem avatar...
Não usem fotografia/desenho de ursinhos ou ficam logo marcados pela maioria.
Abraço,
Carrancho
PS- não liguem ao que referiu a scpnuno sobre preferências clubisticas, ela julga que por ganhar a taça já são os maiores do mundo... até parece conversa de Benfiquista
Já agora um conselho visto ainda não terem avatar...
Não usem fotografia/desenho de ursinhos ou ficam logo marcados pela maioria.
Abraço,
Carrancho
PS- não liguem ao que referiu a scpnuno sobre preferências clubisticas, ela julga que por ganhar a taça já são os maiores do mundo... até parece conversa de Benfiquista
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ola rpaulino bem vindo a este grande forum em que muito se aprende.Dentro dos teus possiveis contamos com as tuas analises e opiniões sobre a bolsa para que todos nós daqui a uns tempos estejemos todos ricos
Abraço e bons negocios
Abraço e bons negocios
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Olá.
Bem-vindos.
Também sou inquilino recente e por isso tenho poucas dicas válidas pra dar... mas deixo uma que foi uma recomendação do Ulisses: Não ficar pelos fóruns e ir "beber" algumas sábias palavras aos Artigos Didácticos.
PS: Já pensaram mudar os nicks para GrowHair e HotWood??? Ou Hothare e WoodGroth?
Abraço e Bons Negócios
Roooy
Bem-vindos.
Também sou inquilino recente e por isso tenho poucas dicas válidas pra dar... mas deixo uma que foi uma recomendação do Ulisses: Não ficar pelos fóruns e ir "beber" algumas sábias palavras aos Artigos Didácticos.
PS: Já pensaram mudar os nicks para GrowHair e HotWood??? Ou Hothare e WoodGroth?
Abraço e Bons Negócios
Roooy
- Registado: 15/2/2007 14:47
oi pessoal, eu tambem sou mais um dos que não tem onde gastar o dinheiro.
tambem sou novato nestas coisas mas em pouco tempo já aprendi muitas coisas. parabens por este forum.
espero aprender mais e aplicar esses conhecimentos para poder ganhar mais algum.
um abraço a todos
rpaulino
tambem sou novato nestas coisas mas em pouco tempo já aprendi muitas coisas. parabens por este forum.
espero aprender mais e aplicar esses conhecimentos para poder ganhar mais algum.
um abraço a todos
rpaulino
- Registado: 15/6/2007 14:05
De repente quando abri este post parecia estar numa reunião dos sumolicos anonimos
....brincadeira....sejam bem vindos, já viram que da minha parte levo isto na desportiva, não faço grandes análises técnicas ou fundamentais somente por falta de tempo.
ab e bn
ab e bn
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
The Mechanic Escreveu: aqueles que trabalham pra fazer este pais crescer e que para tal tanto tem contribuido povoando aqui e ali as aldeias que outrora estavam já desertas devido à desertificação que grassa , especialmente no interior .
Nunca pensei que retratasses tao bem esta minha especial preocupação... trabalho para combater a desertificaão afincadamente, especialmente naquelas noites quentes de verão no algarve...
mas não tenho tido sucesso, agora há uma "coisa" nova a que os entendidos chamam de pílula!!! vejam lá!!já inventam tudo!!
abraço
Já me lixaram outra vez!
Hoje abro o Caldeirão e vejo " Novo membro" ... pensei " ó diabo !! nasceu-lhe outro !? tenho de ir ver isto . Se calhar foi operado ..! ou cresceu, simplesmente ! ...como uma borbulha ! " .
Desilusão das desilusões , é apenas uma apresentação ...
Espero ao menos que passem a contribuir os dois assiduamente , pra se retratarem desta situação deveras incomoda que foi criar ilusões na cabeça das outras pessoas , que viram assim goradas uma experança de uma vida melhor , uma vez que um membro extra daria tanto jeito para os afazeres do dia a dia e pra revezar com aqueles que trabalham pra fazer este pais crescer e que para tal tanto tem contribuido povoando aqui e ali as aldeias que outrora estavam já desertas devido à desertificação que grassa , especialmente no interior . A cada membro , uma nação . Em cada membro , um patriota .
Tenham um bom dia .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...e por favor , parem de escolher nicks em Inglês que isso é piroso e pouco patriota ...tenham lá atenção a isso .
Hoje abro o Caldeirão e vejo " Novo membro" ... pensei " ó diabo !! nasceu-lhe outro !? tenho de ir ver isto . Se calhar foi operado ..! ou cresceu, simplesmente ! ...como uma borbulha ! " .
Desilusão das desilusões , é apenas uma apresentação ...
Espero ao menos que passem a contribuir os dois assiduamente , pra se retratarem desta situação deveras incomoda que foi criar ilusões na cabeça das outras pessoas , que viram assim goradas uma experança de uma vida melhor , uma vez que um membro extra daria tanto jeito para os afazeres do dia a dia e pra revezar com aqueles que trabalham pra fazer este pais crescer e que para tal tanto tem contribuido povoando aqui e ali as aldeias que outrora estavam já desertas devido à desertificação que grassa , especialmente no interior . A cada membro , uma nação . Em cada membro , um patriota .
Tenham um bom dia .
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...e por favor , parem de escolher nicks em Inglês que isso é piroso e pouco patriota ...tenham lá atenção a isso .
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Que diabo de apresentações
Vamos lá saber o que interessa:
1 - Preferencias clubisticas (ser verde garante-vos um green card aqui no forum)
2 - Estado civil
3 - Banco em que negoceiam (podem dizer mal dele à vontade, é um dos nossos desportos favoritos)
4 - Posição "mercadistica" - são ursos, touros, ou assim-assim?
(quando me ocorrerem mais perguntas, volto cá)
Abraços
Vamos lá saber o que interessa:
1 - Preferencias clubisticas (ser verde garante-vos um green card aqui no forum)
2 - Estado civil
3 - Banco em que negoceiam (podem dizer mal dele à vontade, é um dos nossos desportos favoritos)
4 - Posição "mercadistica" - são ursos, touros, ou assim-assim?
(quando me ocorrerem mais perguntas, volto cá)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Sejam ambos bem-vindos. Aposto que vão gostar muito deste caldeirão!
Boa sorte e divirtam-se neste agradável espaço....
Um abraço
Boa sorte e divirtam-se neste agradável espaço....
Um abraço
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Estes posts estavam no forum de eventos. Há pouco é que os passei para aqui...
Boas vindas aos dois!
Boas vindas aos dois!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mesmo que não sejam aproveito para me apresentar também. Sou novato aqui só estou aqui há 3 dias e já aprendi muito. Bem haja a todos. Hei hotgrowth é fixe.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Novo membro
Boas!!!
Já andava pelo forum hà algum tempo, mas só agora perdi a timidez.
nota1: realmente o nick é muito mau mas quando me registei não me ocorreu nada melhor.
nota2: não sei se as apresentações são nesta secção...se não as minhas desculpas.
CS
Já andava pelo forum hà algum tempo, mas só agora perdi a timidez.
nota1: realmente o nick é muito mau mas quando me registei não me ocorreu nada melhor.
nota2: não sei se as apresentações são nesta secção...se não as minhas desculpas.
CS
- Registado: 6/6/2007 22:20
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014, PMP69, tami e 86 visitantes