Total de Pedidos da Martifer (Caldeirão)
Penso que é á data de ontem no final da tarde. por isso tens que contar com o dia de hoje e da próxima semana.carrancho Escreveu:redhot Escreveu:Nada como uma folhinha de excel para aguçar o apetite. Vamos ficar milionários!!!!!!
![]()
![]()
![]()
redhot,
Esse rateio (1/32) é valor real à data de hoje?
Isto vai mesmo ser triste!![]()
Pata, se isto piorar também pondero anular.
Abraço,
Carrancho
- Registado: 3/1/2007 23:27
Nada como uma folhinha de excel para aguçar o apetite. Vamos ficar milionários!!!!!!

- Anexos
-
Martifer.xls- (0 Bytes) Transferido 281 Vezes
Pata-Hari Escreveu:Nuno, estou exactamente a fazer essas contas e a achar que mais vale anular a minha ordem se o rateio for mesmo miserável...
Eu comecei por pedir apenas o dobro do que pretendia... Hoje tive que aumentar o meu pedido e também começo a achar que a ver pelo rateio que vai haver, as acções com que vou ficar não vão valer o preço das comissões....
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
hgp Escreveu:Tem toda a razao caro Nuno.
De facto cancelar a ordem deve ser a melhor opçcao dado q para a semana ja seria a 2ª fase de subscriçao.
Além disso também vem aí a REN.
No ultimo post disse q me restava receber as acçoes pq fiz confusao c a data em q acaba a primeira fase d subscrição e a data ate à qual posso cancelar a minha ordem.
Mais uma vez obrigado pela chamada d atençao e atenciosos cumprimentos.
A Ren é bem pior, são apenas 10mil para os pequenos e se for com a procura igual, ainda se recebe menos...
Está complicado
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Tem toda a razao caro Nuno.
De facto cancelar a ordem deve ser a melhor opçcao dado q para a semana ja seria a 2ª fase de subscriçao.
No ultimo post disse q me restava receber as acçoes pq fiz confusao c a data em q acaba a primeira fase d subscrição e a data ate à qual posso cancelar a minha ordem.
HugoPaula
- Registado: 18/10/2006 18:07
hgp... tens de fazer umas qtas contas ao teu investimento...
repara que se o rateio for de 30x, tu vais receber ou 20 ou 30 acções... isso quer dizer que vais gastar cerca de 200E (mais coisa menos coisa), mais uns 10E de compra e 10E de venda, o que implica que as acções têm de subir 10% para tu ficares em casa. E se subirem 20% tu ganhas 20E...
Tens até dia 19 (penso eu) para cancelar a ordem a esta OPS e, na mho, acho que deves fazer isso. N estou a dizer isso por ser parte interessada (por falar nisso tb pedi 20K) pois se houver menos 700 acções pedidas provavelmente vou receber menos umas 0,00002 acções.
Faz as contas aos diversos cenários (inclusive ao de reforçares a tua ordem durante a próxima semana) e informa-te sobre as vantagens e desvantagens de cada opção...
Um abr
Nuno
repara que se o rateio for de 30x, tu vais receber ou 20 ou 30 acções... isso quer dizer que vais gastar cerca de 200E (mais coisa menos coisa), mais uns 10E de compra e 10E de venda, o que implica que as acções têm de subir 10% para tu ficares em casa. E se subirem 20% tu ganhas 20E...
Tens até dia 19 (penso eu) para cancelar a ordem a esta OPS e, na mho, acho que deves fazer isso. N estou a dizer isso por ser parte interessada (por falar nisso tb pedi 20K) pois se houver menos 700 acções pedidas provavelmente vou receber menos umas 0,00002 acções.
Faz as contas aos diversos cenários (inclusive ao de reforçares a tua ordem durante a próxima semana) e informa-te sobre as vantagens e desvantagens de cada opção...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
hgp Escreveu:Antes de mais obrigado pelos esclarecimentos.
De facto é o primeiro rateio a q venho, já esperava q a procura superasse amplamente a oferta pq esta entrada em bolsa tem sido muito antecipada e as energias renováveis e o ambiente estão em altas.
Ainda assim, qdo tive d inserir o número de acções q pretendia, a minha reacção natural foi abrir a calculadora e dividir a quantia a investir pelo preço a pagar pelas acçoes..
Foi um erro como outro qualquer, agr resta-me receber as várias acçoes q me vao ser atríbuidas e decidir o q lhes fazer. É que n estivem em casa desde de manhã e n pude seguir os vossos generosos conselhos.
Cumprimentos
Caro Hugo,
Em todo o caso na proxima semana pode anular esta ordem e dar uma nova, neste caso deixa é de usufruir do bonús de 100% para quem deu a ordem na 1ª fase, ou seja, só irá receber metade das acções que receberia se a ordem fosse efectuada hoje.
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Antes de mais obrigado pelos esclarecimentos.
De facto é o primeiro rateio a q venho, já esperava q a procura superasse amplamente a oferta pq esta entrada em bolsa tem sido muito antecipada e as energias renováveis e o ambiente estão em altas.
Ainda assim, qdo tive d inserir o número de acções q pretendia, a minha reacção natural foi abrir a calculadora e dividir a quantia a investir pelo preço a pagar pelas acçoes..
Foi um erro como outro qualquer, agr resta-me receber as várias acçoes q me vao ser atríbuidas e decidir o q lhes fazer. É que n estivem em casa desde de manhã e n pude seguir os vossos generosos conselhos.
Cumprimentos
Cumprimentos
HugoPaula
- Registado: 18/10/2006 18:07
carrancho Escreveu:PS-MUITO CUIDADO, SEGUNDA E TERÇA-FEIRA PODEM OCORRER MUITOS CANCELAMENTOS E AINDA FICAM COM O TOTAL SUBSCRITO, TALVEZ UMA REDUÇÃO DAS VOSSAS ORDENS SEJA UMA OPÇÃO CORRECTA (para mim)
Es muito espertinho...
Vai mas é comprar o benfica que já vale só hoje mais 50%...
Lol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, PMP69 e 120 visitantes

MUITO CUIDADO, SEGUNDA E TERÇA-FEIRA PODEM OCORRER MUITOS CANCELAMENTOS E AINDA FICAM COM O TOTAL SUBSCRITO, TALVEZ UMA REDUÇÃO DAS VOSSAS ORDENS SEJA UMA OPÇÃO CORRECTA