Berardo lança OPA sobre o Benfica
mas na segunda abre a 5...
como se trata do benfica vai der folclore todo o fds.. não se vai falar de outra coisa..
"eu não vendo nem a 5" "eu compro"
emoções a flor da pele, disputas pelo benfica
vai levantar a cotação...
espero eu
como se trata do benfica vai der folclore todo o fds.. não se vai falar de outra coisa..
"eu não vendo nem a 5" "eu compro"
emoções a flor da pele, disputas pelo benfica
vai levantar a cotação...
espero eu
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Benfica dispara mais de 80% e aproxima-se dos 5 euros
Os títulos da Benfica SAD estão a intensificar os ganhos e valorizam já quase mais de 80%, negociando acima da contrapartida da oferta pública de aquisição (OPA) parcial de 3,50 euros apresentada esta manhã por Joe Berardo e cotando já perto do preço a que as acções foram vendidas. A liquidez já é a mais elevada de sempre.
As acções da SAD encarnada [Cot] subiram um máximo de 84,01% durante a negociação de hoje, tendo tocando nos 4,95 euros. Os títulos seguem a valorizar 82,90% para 4,92 euros, a negociar 40% acima da contrapartida da (OPA) da Metalgest.
A liquidez também disparou, tendo sido já negociadas 343 mil acções da SAD encarnada, o volume diário mais elevado de sempre, que representa 2,3% do capital da Benfica SAD.
A sociedade detida pelo empresário Joe Berardo lançou, hoje, uma OPA parcial sobre 9 milhões de acções da Categoria B do capital social da Benfica SAD, oferecendo 3,50 euros por cada título, um prémio de 30,11% face ao fecho de 2,69 euros da sessão de ontem.
As acções da Benfica SAD (alienadas na oferta pública de subscrição de Maio de 2001 a 5,24 euros) estrearam-se no mercado de capitais no passado dia 22 de Maio, com o valor de referência de 5,00 euros.
Desde a entrada em bolsa, os títulos têm vindo a registar quedas consecutivas, tendo perdido quase 40% do seu valor até à sessão de ontem, dia em que fecharam nos 2,69 euros.
Jabreu Escreveu:bamos filha
quero bater o recorde de intraday
Não me digas que és um dos malucos que entraste nela, coloca uma ordem mas é a 7€ pode ser que seja executada....
lol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
e dps dizem q não valem nada..............
inveja !!!!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Joe Berardo diz que "alguém estava a prejudicar o Benfica"
O empresário que lançou hoje uma OPA sobre 60% do capital da SAD do Benfica afirmou hoje que esta operação foi efectuada "para ajudar os benfiquistas", uma vez que as acções estavam a cair muito em bolsa, uma tendência que atribuiu a intenções deliberadas de prejudicar do clube da Luz.
Patrícia Henriques
Ao falar em entrevista à SIC Notícias, Joe Berardo afirmou que só lançou a OPA "para ajudar os benfiquistas".
"Eu acho que as acções estavam muito a descer. Se fosse com outra equipa, não teria intervindo. Mas como o Benfica faz parte do meu amor, eu quero que todos os benfiquistas vejam o que está a acontecer com as acções" do clube, disse.
Joe Berardo sublinhou que "o volume era pouco, mas alguém estava a prejudicar o Benfica. Não sei quem, mas alguém estava a fazê-lo".
O empresário negou ter a ideia de tomar o poder no clube da Luz, dizendo que o que quer "e que o Benfica se torne a nível mundial numa equipa para enfrentar os melhores do mundo. E que Portugal também beneficie" com esta operação.
Berado disse também que, depois da OPA, também seria possível ver sobre "um aumento de capital" para a SAD Benfiquista.
"Temos tudo, só precisamos de jogadores", concluiu.
O empresário que lançou hoje uma OPA sobre 60% do capital da SAD do Benfica afirmou hoje que esta operação foi efectuada "para ajudar os benfiquistas", uma vez que as acções estavam a cair muito em bolsa, uma tendência que atribuiu a intenções deliberadas de prejudicar do clube da Luz.
Patrícia Henriques
Ao falar em entrevista à SIC Notícias, Joe Berardo afirmou que só lançou a OPA "para ajudar os benfiquistas".
"Eu acho que as acções estavam muito a descer. Se fosse com outra equipa, não teria intervindo. Mas como o Benfica faz parte do meu amor, eu quero que todos os benfiquistas vejam o que está a acontecer com as acções" do clube, disse.
Joe Berardo sublinhou que "o volume era pouco, mas alguém estava a prejudicar o Benfica. Não sei quem, mas alguém estava a fazê-lo".
O empresário negou ter a ideia de tomar o poder no clube da Luz, dizendo que o que quer "e que o Benfica se torne a nível mundial numa equipa para enfrentar os melhores do mundo. E que Portugal também beneficie" com esta operação.
Berado disse também que, depois da OPA, também seria possível ver sobre "um aumento de capital" para a SAD Benfiquista.
"Temos tudo, só precisamos de jogadores", concluiu.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Benfica intensifica ganhos na bolsa com valorização de 40%
15/06/2007
Os títulos da Benfica SAD estão a intensificar os ganhos e valorizam já quase 40%, negociando acima da contrapartida da oferta pública de aquisição (OPA) parcial de 3,50 euros apresentada esta manhã pela Metalgest, sociedade controlada pelo empresário Joe Berardo. A liquidez já é a mais elevada de sempre.
As acções da SAD encarnada [SLBEN] subiram um máximo de 39,41% durante a negociação de hoje, tendo tocando nos 3,74 euros. Os títulos seguem a valorizar 39,03% para 3,74 euros, a negociar 24 cêntimos acima da contrapartida da (OPA) da Metalgest.
A liquidez também disparou, tendo sido já negociadas 205 mil acções da SAD encarnada, o volume diário mais elevado de sempre, que representa 1,33% do capital da Benfica SAD.
A sociedade detida pelo empresário Joe Berardo lançou, hoje, uma OPA parcial sobre 9 milhões de acções da Categoria B do capital social da Benfica SAD, oferecendo 3,50 euros por cada título, um prémio de 30,11% face ao fecho de 2,69 euros da sessão de ontem.
As acções da Benfica SAD (alienadas na oferta pública de subscrição de Maio de 2001 a 5,24 euros) estrearam-se no mercado de capitais no passado dia 22 de Maio, com o valor de referência de 5,00 euros.
Desde a entrada em bolsa, os títulos têm vindo a registar quedas consecutivas, tendo perdido quase 40% do seu valor até à sessão de ontem, dia em que fecharam nos 2,69 euros.
15/06/2007
Os títulos da Benfica SAD estão a intensificar os ganhos e valorizam já quase 40%, negociando acima da contrapartida da oferta pública de aquisição (OPA) parcial de 3,50 euros apresentada esta manhã pela Metalgest, sociedade controlada pelo empresário Joe Berardo. A liquidez já é a mais elevada de sempre.
As acções da SAD encarnada [SLBEN] subiram um máximo de 39,41% durante a negociação de hoje, tendo tocando nos 3,74 euros. Os títulos seguem a valorizar 39,03% para 3,74 euros, a negociar 24 cêntimos acima da contrapartida da (OPA) da Metalgest.
A liquidez também disparou, tendo sido já negociadas 205 mil acções da SAD encarnada, o volume diário mais elevado de sempre, que representa 1,33% do capital da Benfica SAD.
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
pedras11 Escreveu:Tem tudo a ver...
Novo Aeroporto de Lisboa 2007-06-15 14:19
Berardo afirma que não faz sentido aeroporto a Norte do Tejo
O empresário mostrou-se hoje contrário a uma possível construção do novo aeroporto internacional de Lisboa na Ota, uma vez que "o turismo em Portugal está em 80% a Sul de Lisboa", não fazendo por isso sentido levar o aeroporto para Norte.
Pedro Duarte
Ao falar em entrevista à SIC Notícias, Joe Berardo disse só saber que "o turismo em Portugal está 80% a Sul de Lisboa. Só o custo dos transportes vai custar mais do que os bilhetes das 'low-cost'".
"Toda a expansão é a Sul, como a Tróia e a Trofa... vamos agora levar o aeroporto para Norte?", interrogou-se o empresário
Sublinhando que a localização do aeroporto não lhe interessa, Joe Berardo afirmou que só lhe interessa que este "seja benéfico para o sector do Turismo".
"Quero é que o aeroporto seja economicamente viável", sublinhou.
Berardo chamou ainda a atenção para o facto de que, na Portela, "aquilo foi expropriado para fazer um aeroporto. Quem quer lá fazer algo, vai ter problemas
não esquecer que o aeroporto do outro lado sempre facilitava as viagens a partir da academia de alcochete e a partir do centro de treinos do seixal, e sempre trazia mais uns turistas para ver os treinos.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, niceboy, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 101 visitantes