Neste mercado anda tudo perdido!
4 mensagens
|Página 1 de 1
O DAX está em máximos e a mostrar força relativa face ao S&P. Para mim é uma boa razão para não shortar...
De resto, num bull market e após termos (provavelmente) saído de mais uma correcção, shortar não me parece lá grande sugestão.
De resto, num bull market e após termos (provavelmente) saído de mais uma correcção, shortar não me parece lá grande sugestão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Neste mercado anda tudo perdido!
Laraujo Escreveu:»»[TRADE IDEA]:«« VENDA DAX (DAX.I) @ 7830/35 com objectivo @ 7750 e stop @ 7900. Trading técnico com formação "head and sholders" em correlação com futuros S&P500 e mercados americanos.
LOLOL
Isso existe!?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Neste mercado anda tudo perdido!
Ontem aprendi uma lição, ou antes, tenho vindo a aprender e ontem tive a certeza. Neste mercado anda tudo perdido! Cada vez mais devemos pensar por nós próprios e ligar pouco ao ruido do mercado.
Porquê???
Reparem bem na trading idea lançada ontem, por volta das 15, pela carregosa.
15:15
»»[TRADE IDEA]:«« VENDA DAX (DAX.I) @ 7830/35 com objectivo @ 7750 e stop @ 7900. Trading técnico com formação "head and sholders" em correlação com futuros S&P500 e mercados americanos.
Ele há cada uma!!!
Head and shoulders, só se for SHAPOO!!!!
Nunca mais, agora sou só eu!!!
Porquê???
Reparem bem na trading idea lançada ontem, por volta das 15, pela carregosa.
15:15
»»[TRADE IDEA]:«« VENDA DAX (DAX.I) @ 7830/35 com objectivo @ 7750 e stop @ 7900. Trading técnico com formação "head and sholders" em correlação com futuros S&P500 e mercados americanos.
Ele há cada uma!!!
Nunca mais, agora sou só eu!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1