Caldeirão da Bolsa

Novo Fórum a partir de 10/6/2007 (GAB)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por James Wheat » 9/6/2007 16:15

Um abraço ao GAB, cujo contributo aqui no Forum sempre apreciei :clap: !

Troquei menos bolas com o Empírico, mas o que lhe vi/li deixa-me tb interessado em seguir o seu espaço.

O Englishman idem, idem, já o 'parabenizei' :mrgreen: em distintos momentos e tópicos.

Entendo a decisão de cada um dos 3 de criar o seu próprio espaço, pq de facto eram presença assídua e do tipo 'profissional' por aqui. Desejo por isso que tenham sucesso. Fico com pena pelo Caldeirão... fica mais pobre. E ganha mais concorrência.

Dito isto, deixo sómente a pergunta: haverá espaco para tantos forums :-k ? Porque não se juntaram os 3 um dia numa almoçarada, para discutirem abrir um espaço em conjunto ?!? Era acertar agulhas para benefício mútuo: criar maior dinâmica, dividir trabalho, juntar boas ideias, eliminar as más, partilhar experiências e know-how, cobrir mais títulos e mercados, etc., etc. No arranque seria seguramente uma opção mais 'complicada' - tá bem, seriam necessários vários almoços :wink: -, mas uma vez acertados os 'estilos', os 'controlos' e as 'funções', era sempre a andar !

Deixo a sugestão: pode daqui a uns meses ainda vir a ser útil... Eu ir a tantos tópicos, todos os dias... é impossível :cry: !!

Abraço e boa sorte aos 3 !

PS: SE / QD me registar, aparecerei sempre como James Wheat. Não vejo razões para mudar de nome: sou o que sou, quem gosta come, quem não gosta... que vá à sua vidinha :mrgreen: :mrgreen: - ou seja, que converse com outros !!
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por Barra » 9/6/2007 13:58

Parabéns e boa sorte a todos.

Já estou registado e serei um assíduo participante.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por Ulisses Pereira » 9/6/2007 11:34

GAB, permitimos que anunciasses aqui o novo fórum, mas parece-me que depois desse anúncio, tudo o que queiras falar sobre o seu funcionamento deve passar a ser tratado no espaço próprio, ou seja, nesse fórum.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por GAB » 9/6/2007 10:01

:arrow: Obrigado Ulisses.

:arrow: Prof = 1963(caldeirão), Ok.
Particularmente gosto mais de prof.
Recordo que tem á sua disposição avatares/imagens lindas na ZONA SUGESTÕES.

:arrow: Boa sorte para os outros "fóruns".
Penso que podemos sempre colaborar uns com os outros, de forma a tornar todos os espaços interessantes, com qualidade e de utilidade pública.
Esta opinião extende-se também ao CALDEIRÃO.

:arrow: Está a decorrer um "inquérito de opinião" na zona sugestões (www.caldeiraodebolsa) sobre que assuntos acham importantes para ser INAMOVIVEL na zona OFF-BOLSA(off-tópic).
Obrigado por participação( visitantes e registados podem participar)
Link:
http://www.caldeiraodebolsa.com/admin/index.php? ... b2e21e82a5

:arrow: Se mais experientes em fórum tiverem CONSELHOS/SUGESTÕES , peço para as publicar neste tópico(caldeirão) pois assim servirá tb para os outros fóruns acima mencionados.
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

por 1963 » 9/6/2007 9:22

Também vou passar a frequentar, já agora com o nik de prof .
um abraço e boa sorte
JN
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

por sharpyn » 9/6/2007 1:11

De facto há que reconhecer a importância deste fórum.Posso assegurar que foi bastante importante para mim.Já sigo o caldeirão há pelos menos 1 ano.
A partilha de pontos de vista diferentes faz o caldeirão uma enorme sala de discussão e de aprendizagem.

Acho que antes de todos os outros os criadores dp caldeirão estão de parabéns por terem visto mais além primeiro. :wink:
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

Escola

por Col » 9/6/2007 1:02

Então o Sporting recebeu 25 milhões pela formação do Nani e vocês não pagam nada ao Caldeirão?.
Boa sorte para os vossos projectos.

Registado: 6/7/2005 3:58

por Ulisses Pereira » 9/6/2007 0:01

Boa sorte a todos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

...

por englishman » 8/6/2007 23:43

Temos especulação a dobrar... isto sim são boas notícias.

A dobrar não, MOHAMED... a triplicar! :mrgreen:
Pois para a próxima semana vai iniciar-se também o Fórum BullTradingX que complementa a minha página existente há dois anos em www.bulltradingx.com.
Aproveitando a deixa, e para os mais distraídos que não acompanharam os dois anos do sitío de bolsa BullTrading (desde 2 de Junho de 2005, que com o aniversário passou a ser BullTradingX) é só fazer uma visita, clicar e serem direccionados para o Fórum BullTradingX e registarem-se para puderem participar já a partir da próxima semana com muitas surpresas. :idea: :wink:
Espero pela vossa participação activa. :P

Um grande abraço aos novos e futuros membros, a toda a comunidade caldeireira e ao GAB e empirico por terem tido a iniciativa de criar... :clap:

EnglishMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

Mais um fórum???

por JUKIMSUNG » 8/6/2007 20:51

Temos especulação a dobrar... isto sim são boas notícias.

Isto e os states a arrebitarem

Registado: 7/3/2007 19:42

por Bender » 8/6/2007 20:45

já começa a parecer uma bolha, os fóruns de bolsa.

só falta os taxistas a comentarem a SCO e temos dupla divergência :mrgreen:

estou na brincadeira, boa sorte
Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

por sharpyn » 8/6/2007 20:40

Parabéns aos dois.Gostei à primeira impressão e tenho a certeza que gostarei à segunda ipressão, terceira, quarta ....
Vou-me registar.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por GAB » 8/6/2007 19:59

empirico Escreveu:Parabéns para o teu projecto GAB!

Irei certamente lá passar e aproveito para informar que também começo dia 11 com o www.analisedebolsa.com e aguardo pela tua visita.

Muito sucesso para ti.

Obrigado,

Aproveito para informar a si ao caldeirão e a outros interessados:

Existe um "espaço"(Blogs/Sites) onde podem apresentar os vossos blogs/sites, explica-los detalhadamente para quem os visite...etc.

Empirico,
aproveite para publicitar lá.

Atentamente,
Imagem

por etcetras » 8/6/2007 19:55

Aproveito para dizer que tanto go GAb_Informe como o Análise de Bolsa têm um design excelente :!:
Bem, vamos ver no que é que isto vai dar. To á espera de surpresas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 3/4/2007 14:21

por empirico » 8/6/2007 19:49

Parabéns para o teu projecto GAB!

Irei certamente lá passar e aproveito para informar que também começo dia 11 com o www.analisedebolsa.com e aguardo pela tua visita.

Muito sucesso para ti.
Empirico

Registado: 5/11/2002 0:16

por GAB » 8/6/2007 19:48

Powerman Escreveu:Felicidades para o teu projecto

Abraço

PMAN

Obrigado.

.....................................................
OOPS: esqueci-me de postar o sitio da net para os mais desatentos,(embora ele esteja na miha assinatura), aqui fica:

http://www.caldeiraodebolsa.com
Imagem

por Powerman » 8/6/2007 19:44

Felicidades para o teu projecto

Abraço

PMAN

Registado: 18/3/2007 16:12

Novo Fórum a partir de 10/6/2007 (GAB)

por GAB » 8/6/2007 19:40

A partir do próximo dia 10/Junho vai ficar "operacional" um novo fórum de Bolsa(onde incluí fórum informática e "zona" livre).

Actualmente já se podem inscrever/registar (somente registados poderão postar) e pode dar sugestões sobre o fórum( de forma a o aperfeiçoar para vos servir melhor).

Dia 10 Junho será possivel postar no fórum BOLSA,INFORMATICA e Z.LIVRE.

Evidentemente que irei participar mais no GAB que no Caldeirão, mas é intenção minha continuar a contribuir e a visitar o Caldeirão.

:!: Pelo que contribui no caldeirão (posso garantir que "gastei" imenso tempo com posts/tópicos) penso que mereço esta publicidade como retribuição da parte do caldeirão.

:!: Agradecia tb aos responsáveis do caldeirão(pois têm experiência) que me dessem conselhos sobre gerir/controlar....etc um fórum.(Tudo o que considerarem serem conselhos que me podem ser úteis no futuro)

Atentamente,
Imagem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], iniciado1, lsmsimoes9, m-m, Phil2014, PMP69, silva_39, Silvaz77, tami e 85 visitantes