A Minha Carteira
6 mensagens
|Página 1 de 1
...
Carteira a 31-05-07
- Sonae
- Portucel
- Jerónimo Martins
(ps: day trade ontem com saída no fecho TDU)
Bons negócios
- Sonae
- Portucel
- Jerónimo Martins
(ps: day trade ontem com saída no fecho TDU)
Bons negócios
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
Porquê fundos?
Penso que aqui poucos participantes investem em fundos.
A maior parte dos participantes investe directamente em acções ou derivados - warrants, direitos, CFD, forex, etc...
Eu não te posso ajudar porque não gosto de fundos, são caros e dificeis de negociar no curto prazo, (exemplo: se houver uma grande quebra das bolsa tens muito mais dificuldade em vender os fundos do que as acções).
Boa sorte.
Penso que aqui poucos participantes investem em fundos.
A maior parte dos participantes investe directamente em acções ou derivados - warrants, direitos, CFD, forex, etc...
Eu não te posso ajudar porque não gosto de fundos, são caros e dificeis de negociar no curto prazo, (exemplo: se houver uma grande quebra das bolsa tens muito mais dificuldade em vender os fundos do que as acções).
Boa sorte.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Temos de ter atenção aos mercados extremamente esticados que pode ser um erro entrar nos valores actuais, pelo menos no que toca a fundos de acções.
Deixo aqui a minha carteira de fundos c/ aprox. 1 ano e muitos deles foram subscritos dias antes da correcção de Maio de 2006 e apanhei portanto logo de seguida uma forte desvalorização.
Deixo aqui a minha carteira de fundos c/ aprox. 1 ano e muitos deles foram subscritos dias antes da correcção de Maio de 2006 e apanhei portanto logo de seguida uma forte desvalorização.
- Anexos
-
- fundo.JPG (0 Bytes) Visualizado 736 vezes
- Registado: 25/5/2007 13:51
A Minha Carteira
Caros caldeirantes,
Qual a vossa carteira de fundos que possuem de momento?
Em que fundos equacionam investir ou desinvestir?
Sugestões e posts são bem vindos!!!
Qual a vossa carteira de fundos que possuem de momento?
Em que fundos equacionam investir ou desinvestir?
Sugestões e posts são bem vindos!!!
- Registado: 1/5/2007 21:23
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: