O PSI20 está esticadote, não?!
Gostaria de recordar os A.T. que os canais de negociação tanto podem ser rompidos na sua base como no seu topo, e para melhor exemplo temos o Ibex35 que depois de romper o seu topo foi encontrar suporte no anterior topo do canal.
Flexibilidade no trabalho e na A.T.
.... é importante
bfs
Flexibilidade no trabalho e na A.T.
bfs
- Anexos
-
- ibex.png (0 Bytes) Visualizado 1843 vezes
-
- ibex1.png (0 Bytes) Visualizado 1866 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Deve ser qq coisa parecida com isto
ou então não.
- Anexos
-
- PSI20.png (0 Bytes) Visualizado 1867 vezes
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
rnbc, relativamente às congéneres, a maior parte dos pesos pesados do psi20 estão caras... mas isto já é verdade há mais de um ano.
Quico, já agora, tenta meter aí, em vez de um canal, o canal feito com base nos desvios padrão (ou desvios padrões...?). Desenha com um desvio padrão e com dois. Esse canal, apesar de não ter qualquer valor preditivo, também me dá imediatamente uma ideia de sobrecompra ou não.
Quico, já agora, tenta meter aí, em vez de um canal, o canal feito com base nos desvios padrão (ou desvios padrões...?). Desenha com um desvio padrão e com dois. Esse canal, apesar de não ter qualquer valor preditivo, também me dá imediatamente uma ideia de sobrecompra ou não.
MarcoAntonio Escreveu:Quico, pessoalmente não gosto desse canal uma vez que ele não representa a tendência neste período (em especial a linha de resistência que vai buscar um ponto anterior e que considero uma má referência para traçar a linha).
Marco,
Que linha de resistência e ponto anterior são esses?
Obrigado.
Abr BN
- Registado: 10/3/2004 17:35
Quico, pessoalmente não gosto desse canal uma vez que ele não representa a tendência neste período (em especial a linha de resistência que vai buscar um ponto anterior e que considero uma má referência para traçar a linha).
O PSI20, tal como outros índices (S&P e DAX por exemplo) vem numa aceleração da subida, o ritmo actual é mais rapido agora pelo que o upside nos upswings é também superior.
Não obstante isso, olhando para o gráfico parece-me natural a uma correcção a relativamente breve trecho mas não com a iminência que essa linha dá a entender. Tanto pode ser agora como por exemplo por volta dos 13.500pts...
O PSI20, tal como outros índices (S&P e DAX por exemplo) vem numa aceleração da subida, o ritmo actual é mais rapido agora pelo que o upside nos upswings é também superior.
Não obstante isso, olhando para o gráfico parece-me natural a uma correcção a relativamente breve trecho mas não com a iminência que essa linha dá a entender. Tanto pode ser agora como por exemplo por volta dos 13.500pts...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Realmente a avaliar por esse canal...
mas já agora gostava (se alguém pudesse) ter uma perspectiva ainda mais longíqua, quando começou a fase bear, é que não tenho acesso e até teria interesse...
Mas até nem tou preocupado com uma correcção, pois basta num dia descerem os pesos pesados para o indice ficar negativo...mesmo que os outros titulos subam!
De qualquer forma tá muito bem visto... a ver se a scpnuno não "trabalha" este gráfico...os teus são sempre os preferidos quico!
abraço
mas já agora gostava (se alguém pudesse) ter uma perspectiva ainda mais longíqua, quando começou a fase bear, é que não tenho acesso e até teria interesse...
Mas até nem tou preocupado com uma correcção, pois basta num dia descerem os pesos pesados para o indice ficar negativo...mesmo que os outros titulos subam!
De qualquer forma tá muito bem visto... a ver se a scpnuno não "trabalha" este gráfico...os teus são sempre os preferidos quico!
abraço
O PSI20 está esticadote, não?!
Deixo o gráfico que penso que fala por si.
- Anexos
-
- PSI25MAI2007.PNG (0 Bytes) Visualizado 2108 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado: