Benfica SAD na Bolsa a 22 de Maio
Rui12ld Escreveu:O mundo não funciona assim. Recebe quem mereçe receber mais. E aqui quem mereçe receber mais é quem puxa mais receita.
Os actores também não ganham mais por receber oscáres.
Creio que o Benfica faz muito bem em não participar. Se quiserem devem pagar o justo valor das receitas totais.
No futuro quem sabe haverá variás ligas e os clubes possam escolher a liga (mercado!!!) que melhor lhe compensar finaceiramente.
Abraço
Se olharmos para a competição modelo que toda a gente segue, a Liga dos campeões, ninguém recebe mais que os outros, ou seja, recebem pelos pontos que ganham e nada mais, não é por ser o Milan, liverpool ou qualquer outro. Ganhou, recebe.
A única vantagem é o ser cabeça de série para os clubes que não conseguem acesso directo à competição e têm que participar na pré-eliminatória, tal como o Benfica na próxima época, que entra na 3ª e última eliminatória precisamente por ser cabeça de série.
Na minha opinião, esta questão de participar na taça da Liga é chantagem do Benfica, precisamente por estar habituado a usar o argumento dos "6 milhões".
Rui12ld Escreveu: Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
É como um filme todos contam, mas quem vende é a estrela. E em Portugal clubismos a parte o benfica é uma estrela a parte.
Estrela decadente há mais de 20 anos isso sim!
Citações ridiculas e nem sequer foram campeões nem tiveram apuramento directo para a liga dos campeões! isto nao é um espectaculo para haver cabeças de cartaz, isto é futebol e por isso seria cabeças de série e nesse aspecto sem duvida seria o F.C.Porto pois nao é o actual campeão mas sim o actual bi-campeão! E havendo um 2º cabeça de série certamente o Sporting Clube de Portugal que além de ser vice-campeão é também finalista da Taça de Portugal. Só depois e já sem direito a qualquer destaque viria a equipa do miccoli.
Deviam pagar ao F.C.Porto e ao Sporting pois esses dão espectáculo em campo e são mais uma vez os nossos representantes directos na fantástica Liga dos Campeões!
Viva o F.C.Porto! Viva o Sporting Clube de Portugal!
p.s- de um dragão com cauda de leão!
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
tunes Escreveu:O que está aqui em causa é isto:Rui12ld Escreveu:Mas as receitas dessa taça da liga seriam repartidas como? Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
É uma competição desportiva, não é um festival de verão em que há cabeças de cartaz. O Benfica deve receber mais que os outros se acabar em primeiro, como acontece na liga dos campeões ou noutras competições.
O que não concordo é com afirmações que uns são amis que os outros, acima de tudo o futebol é uma competição, não é apenas entretenimento.
Espero que compreenda, não estou aqui a picar ninguém.[/b]
O mundo não funciona assim. Recebe quem mereçe receber mais. E aqui quem mereçe receber mais é quem puxa mais receita.
Os actores também não ganham mais por receber oscáres.
Creio que o Benfica faz muito bem em não participar. Se quiserem devem pagar o justo valor das receitas totais.
No futuro quem sabe haverá variás ligas e os clubes possam escolher a liga (mercado!!!) que melhor lhe compensar finaceiramente.
Abraço
Bom, pensava que tinha estabilizado nos 3,53, mas não, continua a cair.
É caso para dizer: ninguém para o benfica...
Agora falando a sério, alguém se sabe pronunciar a cerca de coisas técnicas e fundamentais, como por exemplo o lucro líquido do organismo em 2006 ou previsões para o exercício de 2007?
Abraço e bons trades
O Bala
É caso para dizer: ninguém para o benfica...
Agora falando a sério, alguém se sabe pronunciar a cerca de coisas técnicas e fundamentais, como por exemplo o lucro líquido do organismo em 2006 ou previsões para o exercício de 2007?
Abraço e bons trades
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Vá lá bom povo!
Está na altura de comprar acções do Benfica
Neste momento o mercado considera que o Sporting já bale mais que o Benfica
Sporting 22x 2,52= 55,44 milhões
Benfica 15x 3,50= 52,50 milhões
Porto(coitadinho, será da regionalização?)
15 x 2,35= 35,25 minhões
Está na altura de comprar acções do Benfica
Neste momento o mercado considera que o Sporting já bale mais que o Benfica
Sporting 22x 2,52= 55,44 milhões
Benfica 15x 3,50= 52,50 milhões
Porto(coitadinho, será da regionalização?)
15 x 2,35= 35,25 minhões
- Registado: 23/11/2005 18:26
O que está aqui em causa é isto:
É uma competição desportiva, não é um festival de verão em que há cabeças de cartaz. O Benfica deve receber mais que os outros se acabar em primeiro, como acontece na liga dos campeões ou noutras competições.
O que não concordo é com afirmações que uns são amis que os outros, acima de tudo o futebol é uma competição, não é apenas entretenimento.
Rui12ld Escreveu:Mas as receitas dessa taça da liga seriam repartidas como? Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
afonsinho Escreveu:Não vejo razões para fechar este tópico, não tem havido má educação.
Pode haver um certo "picanço", mas já vi coisas muito piores noutros tópicos sem estes serem fechados. Principalmente nos políticos, onde se chega mesmo a roçar o insulto e a xenephobia. Principalmente quando estão americanos ao barulho... e ha americanos neste forum que teriam razões para se sentirem ofendidos.
E isto é uma futilidade... por muito que goste de futebol... não deixa de o ser.
A não ser que estejamos a tocar num ponto sensível do Ulisses... será?
1 - A minha aposta mantém-se;
2 - Responder ao ultimo paragrafo era entrar exactamente no campo que não quero
(já agora, o Ulisses não tem o exclusivo do bloqueio de posts)
3 - Por aqui me fico. Por vezes (embora seja raro), lamento o tempo que aqui perco
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
tunes Escreveu:Rui12ld Escreveu:Mas as receitas dessa taça da liga seriam repartidas como? Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
Que interesse desperta essa competição se o Benfica não estiver lá?
Creio que devem pagar para o benfica poder lá estar.
É como um filme todos contam, mas quem vende é a estrela. E em Portugal clubismos a parte o benfica é uma estrela a parte.
Abraço
Aliás na cabeça dos benfiquistas os outros clubes apenas participam para fazer número![]()
![]()
Oiça, eu não disse isso. E a sua afirmação não tem piada nenhuma. Nem sequer é construtiva é destrutiva da conversa.
Participar num forúm de bolsa, neste caso sobre acções de clubes com simples frases é escusado.
Abstenha-se.
Rui12ld Escreveu:Mas as receitas dessa taça da liga seriam repartidas como? Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
Abraço
Aliás na cabeça dos benfiquistas os outros clubes apenas participam para fazer número
Mas as receitas dessa taça da liga seriam repartidas como? Será que o benfica não têm direito a uma % maior por ser a cabeça de cartaz?
Abraço
Abraço
Não vejo razões para fechar este tópico, não tem havido má educação.
Pode haver um certo "picanço", mas já vi coisas muito piores noutros tópicos sem estes serem fechados. Principalmente nos políticos, onde se chega mesmo a roçar o insulto e a xenephobia. Principalmente quando estão americanos ao barulho... e ha americanos neste forum que teriam razões para se sentirem ofendidos.
E isto é uma futilidade... por muito que goste de futebol... não deixa de o ser.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Rui12ld Escreveu:Mas a taça da liga será rentável para o benfica? É nesta nova perspectiva que as coisas tem de começar a ser pensadas.
Então porquê a birra de certos clubes de haver tantas paragens/paragnes longas no campeonato?
Não querem tantas paragens porque perdem ritmo competitivo, aparecem novas oportunidades de culmatarem isso e não querem!!!
Mesmo quando existem jogadores nas seleções é uma oportunidade para aqueles que passam a época toda no banco pde jogarem, ou será que estou errado????
Esta birra deve ter a ver com a cotação das acções!
Mas a taça da liga será rentável para o benfica? É nesta nova perspectiva que as coisas tem de começar a ser pensadas.
assim de repente, ao nível financeiro: bilheteira do estádio + receitas televisivas.
Ao nível meramente desportivo, basta pensarmos no acréscimo de competitividade que vai existir. Menos treino, mais ritmo de jogo, melhor competitividade e entendimento entre os atletas.
Como benfiquista, acho uma grande asneira esta birra do LFV.
Cumps
- Registado: 28/2/2007 11:37
Que me perdoêm os Benfiquistas mas parece estar clara a razão porque o Vieira quer o Pinto da Costa engavetado e o Porto na 2ªdivisão, se isso não acontecer a "chouriça" do Vieira e do Vilarinho fica reduzida a menos de metade e mesmo assim ,se a quisessem vender no mesmo dia ou em algumas semanas ou meses, o valor da "chouriça" tendia perigosamente para ZERO. 
- Registado: 23/11/2005 18:26
scpnuno Escreveu:Aposto 3 acções da Vista Alegre e 1 da Pad que este tópico não chega "vivo" ao fim do dia.
Voçês continuem assim, que logo que as Barbas do nosso administrador saírem do repouso, ele põe-vos na linha
Acho que tens razão e em parte a culpa talvez seja minha porque fui mal entendido, pois o que eu queria, era fazer uma critica ao benfica por não querer participar na taça da liga!!!
A quem percebeu de outra forma as "minhas desculpas"!!!
O futebol em Portugal não é um negócio rentável, é uma paixão. Com tantas acções portuguesas com grande potencial, não vejo como alguem (sem ser por clubismo) invista no futebol português.
E ao contrário do que um certo clubismo entre certos participantes indiciava, o Benfica não é diferente do Porto ou do Sporting.
E ao contrário do que um certo clubismo entre certos participantes indiciava, o Benfica não é diferente do Porto ou do Sporting.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Dialmedia Escreveu:acintra Escreveu:Vai para os valores do Sporting e do Porto, mas estes aguentaram mais tempo até terem este tipo de desvalorização.
Tb vai haver campeonato dos três "grandes" na Bolsa
A este ritmo para a semana o Benfica estará aos níveis do FC Porto e do Sporting, embora estes tenham demorado anos até chegarem onde estão agora.
Eu também penso que irá para o mesmo caminho. Penso que é normal a descida ser mais rápida porque o Sporting e Porto foram os cobaias