Caldeirão da Bolsa

PORTUCEL a 3,40...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 23/5/2007 12:14

carrancho Escreveu:...já fez novo máximo histórico relativo a 2,95.

Se é histórico não é relativo... :)

Um abraço

Registado: 17/3/2003 22:51

por carrancho » 23/5/2007 10:36

carrancho Escreveu:Fecho em máximo do dia e em máximo histórico.

Espero novos máximos! :roll:

Abraço,

Carrancho

Vamos ver como se comporta até final da sessão, para já fez novo máximo histórico relativo a 2,95.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por meu-gôdo » 22/5/2007 16:19

Se amanhã renovar máximos e mantiver o volume de hoje será reforçado o bom momento da portucel. A tendência bull mantém-se.

Registado: 4/7/2006 19:54

por carrancho » 22/5/2007 16:13

Fecho em máximo do dia e em máximo histórico.

Espero novos máximos! :roll:

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Re: Doji?

por scpnuno » 22/5/2007 16:06

Primvs Escreveu:O duplo Doji são aquelas duas cruzes assinaladas na caixa amarela?

Olha, colega, aqui vai um Doji só pra ti
Anexos
doji.jpg
doji.jpg (0 Bytes) Visualizado 2550 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Re: PT do Millenium?

por Primvs » 22/5/2007 15:56

carrancho Escreveu:
Primvs Escreveu:Oh amigo carrancho, o seu a seu dono! Esta subida hoje tem a ver com a ameaça de eu trocar as minhas PTI pelas SLB. :mrgreen: Os gestores dos fundos leram ontem o post no fórum e com medo de uma debandada...toca à comprar e puxar pela PTI. :mrgreen:

Ainda bem que foi só ameaça, ou estarias agora com as poupanças ameaçadas! :wink:

:lol: :mrgreen: Posso ser do Benfica, mas não sou parvo! :mrgreen: :lol:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Re: PT do Millenium?

por carrancho » 22/5/2007 14:56

Primvs Escreveu:Oh amigo carrancho, o seu a seu dono! Esta subida hoje tem a ver com a ameaça de eu trocar as minhas PTI pelas SLB. :mrgreen: Os gestores dos fundos leram ontem o post no fórum e com medo de uma debandada...toca à comprar e puxar pela PTI. :mrgreen:

Ainda bem que foi só ameaça, ou estarias agora com as poupanças ameaçadas! :wink:
Abraço,
Carrancho

Doji?

por Primvs » 22/5/2007 14:51

O duplo Doji são aquelas duas cruzes assinaladas na caixa amarela?
Anexos
portucel.PNG
portucel.PNG (0 Bytes) Visualizado 2663 vezes
portucel.PNG
portucel.PNG (0 Bytes) Visualizado 2654 vezes
É da vida...

por scpnuno » 22/5/2007 14:49

margemsul Escreveu:Francamente Lobo..... que comentário despropositado. Ora toma lá um JPG para comentares as cores e a textura dos Borders

Ora aqui vai mais um comentário...

Além da já mencionada preponderancia do verde sobre o vermelho (sempre agradavel á vista e ao olfacto) tenho a mencionar que aquele cor de rosa dá um tom...hummm.... como direi ....falta-me o termo....

Enfim, c&h nem vê-lo, mas Deus sabe como um cafézinho que não fosse esta droga horrivel da Delta em copos de plástico me saberia bem

Abraços

P.S. Aquela linha toda torta azul, em plena decadencia, que chamas "MA 50" (suponho que seja Morte do Artista aos 50) indica que os azuis estão em queda? que os gajos de 50 vão morrer? ou tá lá só para enfeitar?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 22/5/2007 14:39

margemsul
Francamente Lobo..... que comentário despropositado. Ora toma lá um JPG para comentares as cores e a textura dos Borders

As cores , são boas cores...é notório a dominância do verde sobre o vermelho e isso leva-nos a concluir que a figura da c&h pode , realmente, em termos de integração no conjunto , vingar e quiçás, projectar , a cotação para os 3,20 .

Um abraço ,

The Mechanic

( ...foi bom, não foi !? )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por npatriarca » 22/5/2007 14:35

Francamente Lobo..... que comentário despropositado. Ora toma lá um JPG para comentares as cores e a textura dos Borders
Anexos
Picture 6.png
Picture 6.png (0 Bytes) Visualizado 2735 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por The Mechanic » 22/5/2007 13:38

Olha ...2,90 e 5,000,000 de acções negociadas...!

Booom ...estava na garantía ..!!

Um abraço ,

The Mechanic

ps - ... eu sêi Ulisses ...isto é uma intervenção duma qualidade do caraças . É mesmo destas que o Caldeirão precisa...
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

Re: O que é um Doji?

por Primvs » 22/5/2007 13:34

Lutav Escreveu:
Primvs Escreveu:Pessoal, alguém me sabe explicar o que é um Doji?É que um amigo meu diz que a PTI está à beira de 2 Dojis...É bom ou é mau?

o teu amigo diz-te isso, e depois nao te explica o que é a Doji? nao será só conhecido?

cortesia google:

http://www.streetauthority.com/terms/doji.asp

(apareceram mais, mas este pareceu esclarecedor)
O sacana pegou na mulher, na mota e foi passear pela Europa durante mês e meio! Mas lixou-se porquê está a apanhar um mês de *****!Mandou-me um mail a dizer isso... :mrgreen:
É da vida...

por bullsista » 22/5/2007 12:35

Primvs Escreveu:Pessoal, alguém me sabe explicar o que é um Doji?É que um amigo meu diz que a PTI está à beira de 2 Dojis...É bom ou é mau?

Podes ver aqui... http://pt.portaldebolsa.com/pt/analysis ... .asp?id=52

De qualquer maneira, está é a ser uma guerra bem bonita de se ver entre as compras e as vendas. Será que é desta que os 2,88 são comidos?
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por lutav » 22/5/2007 12:34

o teu amigo diz-te isso, e depois nao te explica o que é a Doji? nao será só conhecido?

cortesia google:

http://www.streetauthority.com/terms/doji.asp

(apareceram mais, mas este pareceu esclarecedor)

Registado: 22/9/2006 22:36

O que é um Doji?

por Primvs » 22/5/2007 10:53

Pessoal, alguém me sabe explicar o que é um Doji?É que um amigo meu diz que a PTI está à beira de 2 Dojis...É bom ou é mau?
É da vida...

PT do Millenium?

por Primvs » 22/5/2007 9:54

Oh amigo carrancho, o seu a seu dono! Esta subida hoje tem a ver com a ameaça de eu trocar as minhas PTI pelas SLB. :mrgreen: Os gestores dos fundos leram ontem o post no fórum e com medo de uma debandada...toca à comprar e puxar pela PTI. :mrgreen:
É da vida...

por carrancho » 22/5/2007 8:31

Portucel mantém liderança na lista de acções com maior potencial do Millennium bcp
A Portucel continua a liderar a lista das empresas da bolsa nacional com maior potencial de valorização. A empresa de Pedro Queiroz Pereira surge no “ranking” do Millennium bcp Investimento com um potencial de subida de 20%, numa semana em que não se verificaram novas entradas.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

A Portucel continua a liderar a lista das empresas da bolsa nacional com maior potencial de valorização. A empresa de Pedro Queiroz Pereira surge no "ranking" do Millennium bcp Investimento com um potencial de subida de 20%, numa semana em que não se verificaram novas entradas.

Na lista do Millennium bcp Investimento, publicada semanalmente na "newsletter" do Activobank7, a única alteração é a passagem da Portugal Telecom [Cot] para a segunda posição, com um potencial de subida de 17% face ao "target" de 11,70 euros definido pelo banco.

A Ibersol [Cot], que ocupava o segundo posto, caiu um lugar dado o potencial de valorização de 15% das suas acções face ao preço-alvo de 12,05 euros do Millennium bcpi.

A Novabase [Cot] e a Altri [Cot] mantiveram as posições e completam a lista banco de investimento, com potenciais de valorização de 12% e 9%, tendo em conta a cotação de fecho na sexta-feira passada e os "targets" de 5,60 e 6,95 euros, respectivamente.

In Jornal de Negócios online
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 22/5/2007 8:24

Bom dia,

Realmente parece querer arrancar, vamos ver onde nos leva.
O volume, a esta hora, já é significativo.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por ZAHO » 22/5/2007 7:48

Quando o MECH uiva, cuidado com o bicho....
ZAHO

por The Mechanic » 22/5/2007 7:44

Com a Europa toda vermelha, por cá vamos bastante animados com as perspectivas de F&A .

Até , note-se, até ! a Portucel parece querer arrebitar...
Assim que tocar nos 2,89 , só pára acima dos 3,00 .
o que custa são estes dois centimos , depois , passa os anteriores máximos e é sempre a aviar cartucho...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por npatriarca » 21/5/2007 23:43

Ora cá fica o grafico da PTI.

De notar que o Stoch parece querer positivar e que a MM20 se parece aproximar da cotação. Veremos se isto pode ser sinal de nova subida
Anexos
Picture 2.png
Picture 2.png (0 Bytes) Visualizado 2021 vezes
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

Tecnicamente falando

por Primvs » 21/5/2007 23:25

O meu friend da AT foi de férias (tipo o James no final de março), por isso alguém podia pôr aí um gráfico?

É que amanhã começa a negociar as acções do grande Benfica, que mesmo com resultados desportivos fracos, é capaz de mexer mais do que a Portucel :mrgreen: (é pena este boneco ser em verde)

PS- Obviamente não estou na maior gozação, trocar PTI por SLB? Só se o Abramovich fizer uma OPA..
É da vida...

Re: PTI

por artista_ » 19/5/2007 19:58

Clinico Escreveu:Continuo a achar que os meus ilustres amigos deste tópico têm uma verdadeira paciencia de santo!!

Eu tenho e terei, é uma aposta de longo prazo por isso, pelo menos, até final do ano não as vou vender!!!

Não tenho pressa, vou só acompanhando... :)

Um abraço

Registado: 17/3/2003 22:51

PTI

por Clinico » 19/5/2007 19:06

Há cerca de uma semana vendi os warrants que tinha comprado a 0,18 e 0,20. Vendi-os a 0,22. Foi um lucrozinho pequeno mas estamos a ficar próximos da maturidade, tratou-se da minha primeira experiencia com warrants, e como a Pti não ata nem desata nem com os preços do eucalipto a subirem, preferi continuar a minha experiencia com warrants noutra altura.

Continuo a achar que os meus ilustres amigos deste tópico têm uma verdadeira paciencia de santo!!
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, zulu404 e 86 visitantes