Dax - Perspectivas...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Shevet
O que mais me baralha é que fui verificar ao OPEX, e o tw sobre os futuros do dax (put) com strike a 7675 não levou KO.
Ora, se o cash tivesse chegado a esses valores, este tw devia ter levado KO. Ou foi uma subida do cash sem que os futuros subissem (nem sei se tal é possivél)
Pronto, mas se foi assim, foi e mais nada...
Obrigada, colega
O que mais me baralha é que fui verificar ao OPEX, e o tw sobre os futuros do dax (put) com strike a 7675 não levou KO.
Ora, se o cash tivesse chegado a esses valores, este tw devia ter levado KO. Ou foi uma subida do cash sem que os futuros subissem (nem sei se tal é possivél)
Pronto, mas se foi assim, foi e mais nada...
Obrigada, colega
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Colegas daxianos
Eu não estava a ver o "bicho" em directo e deparei com esta imagem.
Alguém me diz se é mesmo assim, se se passou alguma coisa ou se é o meu gráfico que está com ressaca e teve uma coisinha má?
Agradeçida
Eu não estava a ver o "bicho" em directo e deparei com esta imagem.
Alguém me diz se é mesmo assim, se se passou alguma coisa ou se é o meu gráfico que está com ressaca e teve uma coisinha má?
Agradeçida
- Anexos
-
- dax 2105.jpg (0 Bytes) Visualizado 695 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Bull em todos os horizontes temporais. No entanto é possível um reteste à resistencia horizontal agora quebrada .Se isso acontecer, e caso tenha sucesso, poderemos acreditar que está aberto caminho para máximos e em direcção à resistêncioa horizontal desenhada a vermelho. Aí...a batalha vai ser complicada!?
cumps
user
cumps
user
- Anexos
-
- Dax1.png (0 Bytes) Visualizado 796 vezes
-
- dax2.png (0 Bytes) Visualizado 799 vezes
-
- dax3.png (0 Bytes) Visualizado 797 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
scpnuno: Obviamente que não podemos prever com certezas, não há certezas em bolsa.
Contudo face ao passado recente, isto é, boas subidas nos últimos meses, que tendência definem para o índice nos próximos 2 meses. Logicamente durante 2 meses irá fazer tudo o que disseste, subir, descer, lateralizar. No entanto terá uma tendência. Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre o que acham, e não sobre as certezas que têm, porque sabemos que ninguém as tem
Penso que o teu ponto de vista está um pouco cauteloso(e ainda bem, nada de euforias), aliás todos estamos quando se fala que os índices estão em máximos. Quanto ao Dax ainda não está em máximos de 2000, só por volta dos 8000/8200. Os americanos têm vindo a renovar máximos, o que poderá ajudar(ou não
)
Contudo face ao passado recente, isto é, boas subidas nos últimos meses, que tendência definem para o índice nos próximos 2 meses. Logicamente durante 2 meses irá fazer tudo o que disseste, subir, descer, lateralizar. No entanto terá uma tendência. Gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre o que acham, e não sobre as certezas que têm, porque sabemos que ninguém as tem
Penso que o teu ponto de vista está um pouco cauteloso(e ainda bem, nada de euforias), aliás todos estamos quando se fala que os índices estão em máximos. Quanto ao Dax ainda não está em máximos de 2000, só por volta dos 8000/8200. Os americanos têm vindo a renovar máximos, o que poderá ajudar(ou não
Olha, kpt
Tendo em conta que é sexta feira e que eu estou em estágio, cá vai uma resposta
Eu perspectivo para o Dax nos próximos 1 ou 2 meses o mesmo que perspectivo para os 3 grandes no Domingo - qualquer um pode ficar em 1º, em 2º ou em 3º. Prognosticos, só no fim do jogo...(eu já ouvi isto em qualquer lado)
Portanto, voltando á vaca fria, o Dax, ele o que te garanto é que ou sobe, ou desce, ou lateraliza. Tendo em conta o prazo alargado de 2 meses, até provavelmente vai fazer as 3 coisas.
Homi, eu dou-me por feliz quando descubro o que é que o Dax vai fazer nas próximas 2 horas, quanto mais nos proximos 2 meses...
Bom Fim de Semana
Tendo em conta que é sexta feira e que eu estou em estágio, cá vai uma resposta
Eu perspectivo para o Dax nos próximos 1 ou 2 meses o mesmo que perspectivo para os 3 grandes no Domingo - qualquer um pode ficar em 1º, em 2º ou em 3º. Prognosticos, só no fim do jogo...(eu já ouvi isto em qualquer lado)
Portanto, voltando á vaca fria, o Dax, ele o que te garanto é que ou sobe, ou desce, ou lateraliza. Tendo em conta o prazo alargado de 2 meses, até provavelmente vai fazer as 3 coisas.
Homi, eu dou-me por feliz quando descubro o que é que o Dax vai fazer nas próximas 2 horas, quanto mais nos proximos 2 meses...
Bom Fim de Semana
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Dax - Perspectivas...
Após um período de laterilação de quase um mês o Dax consegue finalmente libertar-se dos 7530/7540. Hoje teve uma grande sessão 1,44% é muito bom. Será que é desta que virá mais um voo rumo aos 8000 ou ainda terá que corrigir mais umas sessões?
Em termos técnicos (1,2meses) o MACD deu sinal de compra na quarta, mas só hoje é que se definiu claramente. Quanto ao RSI está um pouco esticado quase aos 70
O perspectivam para os próximos tempos(1,2meses)
Em termos técnicos (1,2meses) o MACD deu sinal de compra na quarta, mas só hoje é que se definiu claramente. Quanto ao RSI está um pouco esticado quase aos 70
O perspectivam para os próximos tempos(1,2meses)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 112 visitantes