Caldeirão da Bolsa

Forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por superbem » 5/5/2007 0:45

A odl securities é boa escolha, com MT4.
É regulamentada pela FSA, é no reino unido, e pode ter conta em euros.

É isento de comissoes de transferencias/depositos, é da uniao europeia...

O contra é não terem suporte em português.
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc

Registado: 16/2/2007 15:01

por ramix » 4/5/2007 23:08

Boas amigo, antes de mais o meu muito obrigado pela participação.

Realmente tem razão a conta é em Cyprus se não estou em erro, e o cartão é de uma conta de lá penso eu.

Já agora tem cartão de debito deles? Já usou? O que acha?

Porque razão escolheu a Northfinance em vez da Interbankfx ou outra qualquer?

Obrigado e bom fim de semana. Abraço

Registado: 12/9/2005 11:24

por ktm450sx » 3/5/2007 21:36

Boas.

Tenho uma conta real aberta na northfinance e até agora não tenho nenhuma razão de queixa, e já lá vai quase um ano.

Ramix, a conta na north finance fica domiciliada no Chipre, e se usares o cartão de debito, esse cartão é sobre uma conta num banco no Chipre.

Cumps.

Registado: 15/2/2005 16:56

por ramix » 3/5/2007 21:15

A razão pela qual tento abrir conta fora do país é porque quero trabalhar com o metatrader e não existe nenhuma conta que o faça em portugal.

O northfinance para mim só tem 2 coisas boas, suporte em portugues, pois podemos abrir conta no brasil em vez de ser na america e tem a possibilidade de termos um cartão de débito. No entanto ainda não é regulamentada e tem market maker.
O mesmo tipo de corretora é o interbankfx, que parece igualmente bom, mas o suporte em portugues é um pouco deficiente, mas não tem market maker é directo o que é uma grande vantagem. No entanto acho que é mais complicado abrir conta no Interbanfx do que na northfinance.
Todas as correctoras que usam o metatrader permitem a negociação pelo PDA.

Os meus requisitos era uma correctora com suporte em português, mas que fosse de confiança e de momento ando indeciso entre estas pois não encontrei outras com caracteristicas equivalentes.

No entanto se alguém tiver conta nestas correctoras ou noutras que participe e deixe a sua opinião.

Desde já o meu obrigado.

por itisi100 » 2/5/2007 19:21

Olá ramix

eu tenho conta aberta na LJ, para transaccionar FOREX, e tb CFD´s. Mas julgo que já deves conhecer as condições, e não deves ter gostado, para teres que procurar por outras bandas.
Mas se quiseres alguma informação sobre a LJ, dispõe.

Desculpa a pergunta, mas importavas-te de colocar aqui, resumidamente, as condições e principais vantagens/desvantagens, que te levam a optar pela Northfinance? Poupavas-me a mim, e porventura a outros tb, algum trabalho de campo :)

Já reparei no site dels que têm acesso via PDA, o que para o meu qtek 2020 era excelente :)

Que nos podes dizer mais?

Agradeço-te desde já

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por ramix » 2/5/2007 17:57

Obrigado pela participação.

A minha questão neste momento é que a interbank parece ser a correctora mais "honesta" por nao ter dealing desk, mas não sei se só por isso é boa correctora. Neste momento estou mais inclinado para abrir conta na Northfinance, pela rapidez de abertura de conta e o apoio em português, mas continua a pedir a participação de pessoas que tenham experiência real.

Obrigado

por Camisa Roxa » 1/5/2007 12:09

faz um search no forum para obteres informação...

eu tenho conta na cms, tenho 1 amigo com conta na interbank e não tem queixas

quanto à north finance penso que também não oferecerá grandes problemas à partida...
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

Forex

por ramix » 1/5/2007 11:37

Boa Tarde. Caros amigos estou a pensar seriamente em abrir uma conta Forex que funcione com o Metatrader 4, e tenho pelo menos 3 corretoras em vista, o Interbak, a MIG e a Northfinance.
A que me parece mais acessivel, pelo menos em termos de abertura de conta é a Northfinance, no entanto ainda não é regulamentada, mas tem suporte totalmente em Português.

De qualquer forma venho pedir a todos os que tenham contas forex o que me dizem de cada uma delas, ou mesmo outras que tenham.

Agradeço desde já a vossa participação. Cumprimentos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 116 visitantes