As quotas do Benfica são as mais caras da Europa
Re: É por isto....
Frigas Escreveu:....que somos o MAIOR clube do Mundo!!!!Estes desabafos provam mais uma vez q só existem 2 clubes em Portugal: O Glorioso SLB, e os Anti-SLB!!!O Benfica em crise de resultados tem mais adeptos na Luz do q o SCP com o Inter em alvalade p/l.Campeões.....isto basta!!!!
Força SLB
Ora aqui está um post bem fundamentado e cheio de sumo... típico Benfiquista
O maior clube do mundo? Porquê?
Por títulos conquistados? Naaaaaaa
Por nº de adeptos? Naaaaa só o Al Ali tem 40000000
Mas Frigas, como bom Benfiquista não deve ser dificil encontrares uma razão para o que dizes, nem que seja no jogo do berlinde!
Até te dou uma dica, por arbitragens tendenciosas a favorecer!!! Mas cuidado, olha que se dás essa razão ainda vais ter de ouvir os do SCP e FCP a discordarem e a pretenderem para si esses louros!
Abraço,
MC
Abraço,
Carrancho
Carrancho
É por isto....
....que somos o MAIOR clube do Mundo!!!!Estes desabafos provam mais uma vez q só existem 2 clubes em Portugal: O Glorioso SLB, e os Anti-SLB!!!O Benfica em crise de resultados tem mais adeptos na Luz do q o SCP com o Inter em alvalade p/l.Campeões.....isto basta!!!!
Força SLB
Força SLB
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Quando se fala de roubos só de me lembrar que o meu Rio Ave foi roubado naquele lance escandaloso do golpe de karatê sobre um defesa nosso...e o arbitro validou o golo. Graças a esse lace escandalosamente roubado o benfica foi finalmente campeão ao fim de 11 anos e o Rio Ave desceu porque levou esse golo escandalosamente roubado...um escandalo mesmo! Todos viram.
Já nem sei nos ultimos anos quantos penalties o benfica teve a favor...não tenho dedos nos pés e mãos suficientes.
Mohamed..esse nome fica-te bem e diz bem co0m o teu clube (pelo menos podias disfarçar).
Caros amigos portistas, ai se o benfica tivesse ganho o que o F.C.Porto ganhou nestas ultimas décadas, aliás...ai se o benfica tivesse ganho alguma coisa..acho que até o forum virava vermelho!
Cumprimentos de um campeão (cansado de o ser)!
Já nem sei nos ultimos anos quantos penalties o benfica teve a favor...não tenho dedos nos pés e mãos suficientes.
Mohamed..esse nome fica-te bem e diz bem co0m o teu clube (pelo menos podias disfarçar).
Caros amigos portistas, ai se o benfica tivesse ganho o que o F.C.Porto ganhou nestas ultimas décadas, aliás...ai se o benfica tivesse ganho alguma coisa..acho que até o forum virava vermelho!
Cumprimentos de um campeão (cansado de o ser)!
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54
Re: É mentira
MOHAMED Escreveu:E já agora, eu não queria mas fui obrigado, no tal ano em que o Porto foi campeão europeu e perdeu a taça, houve 2 roubos escandalosos tanto nas antas como na luze o Benfica se tivesse vencido esses 2 jogos era campeão.
Para além disso houve os célebres Porto-Beira-Mar, e Porto-Estrela em que parece ter havido fruta, e ainda houve o Nacional-Benfica e o Benfica Moreirense (árbitros da fruta) e o Leiria-Benfica e acho que nem vale a pena acrescentar muito mais...
Em junho quando terminarem as investigações ao Apito Dourado (80 certidões e o porto envolvido em mais de 30 diferentes) poderemos falar deste passado recente com outros olhos, até lá é esperar que a Liga castigue quem tem que ser castigado pelos crimes esportivos cometidos...
Quem tem telhados de vidro deve ter mais cuidado nas palavras.
Ainda hoje saiu a avaliação do arbrito Beira Mar - Benfica (o amigo Lucílio tão bem conhecido) em que recebeu 8,5. A juntar à excelente avaliação do benfiquista assumido Pedro Proença no Benfica-Porto que também recebeu 8,5 podemos imaginar quem controla o futebol em Portugal, pois é publico o que se passou nesses jogos.
O presidente do Benfica, ainda em delírio pela febre causada pela "pneumonia" devido ao prolongado contacto com "pneus recheados", ainda veio hoje deitar mais umas frases de propaganda completamente ridiculas, estando ele envolvido nas mesmas escutas de escolha dos arbritos e sobre investigação por desvio de fundos no caso mantorras.
Neste tópico apenas se falava de uma notícia que saiu para o público no contexto da bolsa, por isso não vejo necessidade de se criar mais um tópico com guerra de palavras devido a clubite aguda.
MOHAMED Escreveu:
Quanto ao facto de o Benfica ainda ser culpado por só irem ao estádio Mário Duarte (o nome deve ter mudado) mais de 10.000 adeptos uma vez por ano essa é de rir. Isso quer dizer que o que move o campeonato Português é o BENFICA e a sua massa de adeptos, o resto são clubes com expressão reduzida excepto lá na terra deles (ás vezes nem isso).
EMA- Estádio Municipal de Aveiro
MOHAMED o Benfica não é culpado de ter muitos adeptos e nunca disse isso, o que digo é que os adeptos são culpados de serem todos de apenas 3 e é essa a principal razão de os jogos da liga terem uma assistência media tão fraca. Só não compreende o que eu digo quem não quer!!!
Quanto a virem para aqui falar em quem é mais favorecido pelas arbitragens escusam de referir este ou aquele jogo, este ou aquele campeonato... porque a resposta é muito simples:
São, sempre foram e infelizmente vão continuar a ser os 3 "grandes". No entanto são os que mais se queixam, são os unicos a quem os media dão voz (apoiando até) e é melhor acabar por aqui porque a esse nivel os pequenos são tão injustiçados que até dá nojo.
Alguem disse que a tendencia é ainda para piorar quanto à concentração das massas adeptas, espero que não, mas se assim for eu acrescento, então a tendencia é para o campeonato Portugues acabar ou então faz-se um só a 3 ou esses três t~em de se inscrever na liga espanhola e jogar para não descer.
Um abraço,
MC
Abraço,
Carrancho
Carrancho
penso
que essa tendência se vai acentuar cada vez mais!
Portugal é um pais pequeno e com a melhoria das vias de comunicação é muito mais apelativo ir ver um jogo a Lx,onde ainda se aproveita para dar uma volta com a familia nos c.comerciais,do que estar num qualquer estádio, a maioria dos quais sem condições,e quase pelo mesmo preço:
mais importante ainda é a força da tv,que transmite todos os jogos:qual o gozo de ir ver e torcer pelo clube xpto que provavelmente nunca ganhará nada importante,quando se pode estar a ver um dos grandes?
pois é,a tv acabou com o bairrismo mais puro(ainda existe nalguns locais como guimarães mas no futuro serão cada vez menos)
creio portanto que se t~em de aceitar tal facto como normal.
até os emigrantes(muitos milhões)são simpatizantes dos grandes,e não do clube da sua terra(não é à toa que o benfica planeia lançar o seu canal de tv em 1º lugar no estrangeiro para emigrantes e paises lusófonos.)
com a implantação que o clube têm em todo o mundo(vide por ex as casa do benfica no estrangeiro)as recitas serão garantidas!
saudações
Portugal é um pais pequeno e com a melhoria das vias de comunicação é muito mais apelativo ir ver um jogo a Lx,onde ainda se aproveita para dar uma volta com a familia nos c.comerciais,do que estar num qualquer estádio, a maioria dos quais sem condições,e quase pelo mesmo preço:
mais importante ainda é a força da tv,que transmite todos os jogos:qual o gozo de ir ver e torcer pelo clube xpto que provavelmente nunca ganhará nada importante,quando se pode estar a ver um dos grandes?
pois é,a tv acabou com o bairrismo mais puro(ainda existe nalguns locais como guimarães mas no futuro serão cada vez menos)
creio portanto que se t~em de aceitar tal facto como normal.
até os emigrantes(muitos milhões)são simpatizantes dos grandes,e não do clube da sua terra(não é à toa que o benfica planeia lançar o seu canal de tv em 1º lugar no estrangeiro para emigrantes e paises lusófonos.)
com a implantação que o clube têm em todo o mundo(vide por ex as casa do benfica no estrangeiro)as recitas serão garantidas!
saudações
- Registado: 7/2/2006 1:25
Devias estar preocupado
afonsinho Escreveu:Quando os pontos das grandes conquistas europeias do Porto forem ao ar, vamos ver quantas equipas temos na Liga dos Campeões.
Devias estar preocupado é quando o Porto for ao ar ou prá 2ª divisão o que vais adorar ir ao Barreiro e a Olhão e a Gondomar ver os jogos da época... aí sim vai ser de morrer a rir. E nem pena ninguém vai ter de vocês. Isso é garantido. Tem a ver com a falta de fair-play que sempre demonstram em qualquer estádio deste país os vossos adeptos.
É verdade e o Pinto da Costa sempre vai em frente, ou desmarca-se para o Brasil em breve???
Vai lá (a)fundar que clube agora???
- Registado: 7/3/2007 19:42
É mentira
tunes Escreveu:MOHAMED Escreveu:Um sócio correspondente paga por ano 100 euros.
E os sócios regulares quanto pagam??? Será que são todos correspondentes???
Os regulares pagam bem mais mas não sei o valor ao certo.
E já agora, eu não queria mas fui obrigado, no tal ano em que o Porto foi campeão europeu e perdeu a taça, houve 2 roubos escandalosos tanto nas antas como na luze o Benfica se tivesse vencido esses 2 jogos era campeão.
Para além disso houve os célebres Porto-Beira-Mar, e Porto-Estrela em que parece ter havido fruta, e ainda houve o Nacional-Benfica e o Benfica Moreirense (árbitros da fruta) e o Leiria-Benfica e acho que nem vale a pena acrescentar muito mais...
Em junho quando terminarem as investigações ao Apito Dourado (80 certidões e o porto envolvido em mais de 30 diferentes) poderemos falar deste passado recente com outros olhos, até lá é esperar que a Liga castigue quem tem que ser castigado pelos crimes esportivos cometidos...
Quanto ao facto de o Benfica ainda ser culpado por só irem ao estádio Mário Duarte (o nome deve ter mudado) mais de 10.000 adeptos uma vez por ano essa é de rir. Isso quer dizer que o que move o campeonato Português é o BENFICA e a sua massa de adeptos, o resto são clubes com expressão reduzida excepto lá na terra deles (ás vezes nem isso).
Parabéns ao Beira-Mar pelos últimos jogos em que mostrou que apesar de ser uma vítima do sistema (jogos do Leiria, Naval, Marítimo em Aveiro) parece ainda poder vir a safar-se.
Re: "prestigio"
carf Escreveu:E eu que pensava que o facto de portugal colocar 3 clubes na liga dos campeoes devia-se aos pontos conquistados pelo FCP desde que foi campeao europeu, mas pelos vistos nao ...
Pois... pelos vistos não foi só por isso...
Não há nada como andar bem informado! Os rankings são actualizados todos os anos, e só contam os últimos 5 anos. Nos últimos 4 anos (contas que definem as equipas para a época 2008/2009, visto que Portugal já não faz mais pontos esta época), os dois melhores clubes portugueses aparecem seguidinhos na tabela da UEFA:
16 FC Porto Por 26.3825 13.6950 8.8150 15.6675 Total: 64.560
17 Benfica Por 13.3825 13.6950 17.8150 18.6675 Total: 63.560
Novamente, sem entrar em discussões futebolísticas... estavamos a tentar avaliar o desempenho dos clubes... Neste caso o desempenho do Benfica como sociedade desportiva.
- Registado: 6/11/2002 16:28
No barça por ex. tem isto:
ENTRADAS FÚTBOL
Precios público temporada 2006-2007 ( € Euros )
A+
A B C
Público Socio Público Socio Público Socio Público Socio
TRIBUNA
1ª y 2ª Graderia 170 162 124 99 88 70 61 49
3ª Graderia 153 145 117 94 82 66 56 45
LATERAL
1ª y 2ª Graderia 134 127 98 78 67 54 46 37
3a Graderia 117 111 84 67 57 46 40 32
GOL
1ª y 2ª Graderia 94 89 71 57 48 38 33 26
3ª Graderia 84 80 61 49 40 32 26 21
GENERAL
Lateral 3ª Graderia 73 69 50 40 30 24 18 14
Gol 73 69 50 40 30 24 18 14
% DTO SOCIOS 5% 20% 20% 20%
ENTRADAS FÚTBOL
Precios público temporada 2006-2007 ( € Euros )
A+
A B C
Público Socio Público Socio Público Socio Público Socio
TRIBUNA
1ª y 2ª Graderia 170 162 124 99 88 70 61 49
3ª Graderia 153 145 117 94 82 66 56 45
LATERAL
1ª y 2ª Graderia 134 127 98 78 67 54 46 37
3a Graderia 117 111 84 67 57 46 40 32
GOL
1ª y 2ª Graderia 94 89 71 57 48 38 33 26
3ª Graderia 84 80 61 49 40 32 26 21
GENERAL
Lateral 3ª Graderia 73 69 50 40 30 24 18 14
Gol 73 69 50 40 30 24 18 14
% DTO SOCIOS 5% 20% 20% 20%
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Voces discutem , discutem mas nao dizem nada.
Para ficarmos a saber quem paga mais aqui vamos:
SLB:
Valor das quotas?
Dependendo da sua categoria de sócio o valor a pagar de quotas será: Valor das Quotas
Categoria
Nº Quotas anuais Valor Mensal Total Anual
Infantil
12 3 Euros 36 Euros
Menor
12 6 Euros 72 Euros
Efectivo
13 12 Euros 156 Euros
Efectivo Reformado 13 6 Euros 78 Euros
Correspondente (1) 1 Quota Anual ou 4 trimestrais 100 Euros (1)
in www.slbenfica.pt
FCP
Valor a pagar?
1. Dependendo da sua categoria de sócio o valor a pagar de quotas será:
Quota Valor
Bancada 9 €
Bancada Menor 3 €
Bancada Infantil 1 €
Correspondente * 20 €
Superior Menor 2 €
Superior 8 €
Superior Infantil 0,50 €
Fee Online - 0,50 €
in www.fcporto.pt
scp
VALOR DAS QUOTAS
TABELA DE PREÇOS
Categoria
Valor Mensal
Efectivo
12 euros
Familiar
Isento
Infantil
3 euros
Juvenil
4 euros
Correspondente
55 euros (Anual) *
Reformado
2 euros
* Quota paga por cada ano civil; o sócio correspondente tem direito a adquirir 4 bilhetes a preço de sócio no respectivo ano civil.
in www.scp.pt
Fora de Portugal , nao consigo ver onde estão as quotas.
Para ficarmos a saber quem paga mais aqui vamos:
SLB:
Valor das quotas?
Dependendo da sua categoria de sócio o valor a pagar de quotas será: Valor das Quotas
Categoria
Nº Quotas anuais Valor Mensal Total Anual
Infantil
12 3 Euros 36 Euros
Menor
12 6 Euros 72 Euros
Efectivo
13 12 Euros 156 Euros
Efectivo Reformado 13 6 Euros 78 Euros
Correspondente (1) 1 Quota Anual ou 4 trimestrais 100 Euros (1)
in www.slbenfica.pt
FCP
Valor a pagar?
1. Dependendo da sua categoria de sócio o valor a pagar de quotas será:
Quota Valor
Bancada 9 €
Bancada Menor 3 €
Bancada Infantil 1 €
Correspondente * 20 €
Superior Menor 2 €
Superior 8 €
Superior Infantil 0,50 €
Fee Online - 0,50 €
in www.fcporto.pt
scp
VALOR DAS QUOTAS
TABELA DE PREÇOS
Categoria
Valor Mensal
Efectivo
12 euros
Familiar
Isento
Infantil
3 euros
Juvenil
4 euros
Correspondente
55 euros (Anual) *
Reformado
2 euros
* Quota paga por cada ano civil; o sócio correspondente tem direito a adquirir 4 bilhetes a preço de sócio no respectivo ano civil.
in www.scp.pt
Fora de Portugal , nao consigo ver onde estão as quotas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
MOHAMED,
Se é mentira, não sou eu o mentiroso, é o adm da SAD que o disse.
Depois, eu sou sócio de 2 clubes, em ambos pago €90,00 ano. Os correspondentes do Boavista pagam €45.
O Benfica não leva mais gente ao estádio que o Gil Vicente, se comparar-mos a massa adepta dos clubes o Benfica deve ser o que leva uma menor % aos estádios.
Por isso digo que a culpa dos estádios estarem vazios é principalmente por a grande maioria ser adepta de apenas 3 clubes. Se as massas adeptas estivessem mais bem destribuidas, não tenho duvida nenhuma que os estádios tinham muito mais publico e consequentemente melhor espectáculo. Quem é de Aveiro e vai uma vez ao EMA para ver e torcer pelo Benfica tem mais é que pagar o seu bilhete e bem caro. Quem quer ver o Beira-Mar que se ponha sócio que fica um preço bem mais em conta.
Eu sou dos que acha absurdo que o preço dos bilhetes tenha limite, os clubes pequenos já são muito prejudicados pela falta de massa adepta, vendem um espectáculo desportivo e se conseguem receitas melhores a 100 ou 200 euros por bilhete numa certa partida com um desses 3 que assambarcam os adeptos todos, pois que o pratique! Só vai quem quer, e o clube pequeno tem mais é que tentar rentabilizar ao máximo o jogo que vai vender. Qualquer empresário se poder vender o seu produto a 100 não o vai vender a 50 certamente.
Se em Aveiro houvessem mais Beira-Marenses e menos Benfiquistas, talvez os jogos com o Benfica não tivessem tanto publico mas todos os outros teriam muito mais.
Por isso, não me digam que o clube X é o que mais contribui para as assistencias, pois eu digo que provavelmente é o que mais contribui para que elas sejam reduzidas.
Um abraço,
MC
Se é mentira, não sou eu o mentiroso, é o adm da SAD que o disse.
Depois, eu sou sócio de 2 clubes, em ambos pago €90,00 ano. Os correspondentes do Boavista pagam €45.
O Benfica não leva mais gente ao estádio que o Gil Vicente, se comparar-mos a massa adepta dos clubes o Benfica deve ser o que leva uma menor % aos estádios.
Por isso digo que a culpa dos estádios estarem vazios é principalmente por a grande maioria ser adepta de apenas 3 clubes. Se as massas adeptas estivessem mais bem destribuidas, não tenho duvida nenhuma que os estádios tinham muito mais publico e consequentemente melhor espectáculo. Quem é de Aveiro e vai uma vez ao EMA para ver e torcer pelo Benfica tem mais é que pagar o seu bilhete e bem caro. Quem quer ver o Beira-Mar que se ponha sócio que fica um preço bem mais em conta.
Eu sou dos que acha absurdo que o preço dos bilhetes tenha limite, os clubes pequenos já são muito prejudicados pela falta de massa adepta, vendem um espectáculo desportivo e se conseguem receitas melhores a 100 ou 200 euros por bilhete numa certa partida com um desses 3 que assambarcam os adeptos todos, pois que o pratique! Só vai quem quer, e o clube pequeno tem mais é que tentar rentabilizar ao máximo o jogo que vai vender. Qualquer empresário se poder vender o seu produto a 100 não o vai vender a 50 certamente.
Se em Aveiro houvessem mais Beira-Marenses e menos Benfiquistas, talvez os jogos com o Benfica não tivessem tanto publico mas todos os outros teriam muito mais.
Por isso, não me digam que o clube X é o que mais contribui para as assistencias, pois eu digo que provavelmente é o que mais contribui para que elas sejam reduzidas.
Um abraço,
MC
Abraço,
Carrancho
Carrancho
MOHAMED Escreveu:Um sócio correspondente paga por ano 100 euros.
E os sócios regulares quanto pagam??? Será que são todos correspondentes???
É mentira
Um sócio correspondente paga por ano 100 euros.
e se quiser um lugar cativo na central 3º anel paga mais 125. E não paga 1 cêntimo em bilhetes para o campeonato.
Atendendo a que nas competicões europeias paga no máximo 15 euros pelo mesmo lugar de bancada central...
Em braga paga-se 12 euros por mes de quota (é fazer a conta)
O que é certo é que em média a casa está acima de 40.000 espectadores de média.
Por outro lado todas as equipas fazem a receita da época quando o benfica as visita pois os adeptos do benfica comparecem em qualquer estádio da europa (excepto europa de leste com 10.000 adeptos pelo menos).
Grave é estarmos num país onde se paga a gasolina mais cara do mundo. Isso sim é um roubo e ainda por cima serve para pagar salários milionários a ****** profissionais (ex-ministros, e filhos da classe social acima do povo e que são os mesmos de antes do 25 de abril)
e se quiser um lugar cativo na central 3º anel paga mais 125. E não paga 1 cêntimo em bilhetes para o campeonato.
Atendendo a que nas competicões europeias paga no máximo 15 euros pelo mesmo lugar de bancada central...
Em braga paga-se 12 euros por mes de quota (é fazer a conta)
O que é certo é que em média a casa está acima de 40.000 espectadores de média.
Por outro lado todas as equipas fazem a receita da época quando o benfica as visita pois os adeptos do benfica comparecem em qualquer estádio da europa (excepto europa de leste com 10.000 adeptos pelo menos).
Grave é estarmos num país onde se paga a gasolina mais cara do mundo. Isso sim é um roubo e ainda por cima serve para pagar salários milionários a ****** profissionais (ex-ministros, e filhos da classe social acima do povo e que são os mesmos de antes do 25 de abril)
Re: Benfica
LR Escreveu:Boa tarde
hoje ouvi a melhor desculpa dos ultimos tempos para os maus resultados do SLB, e quero partilha-la convosco.
Então um adepto do dito é de opinião que a equipa está a perder jogos para correr com o engenheiro.
Ia-me atirando para o chão a rir. Será que eles não olham para a equipa que têm ?
Cmp
LR
Caro Amigo
É de facto muito comum isto acontecer.. mais do que se julga..
Veja o SCP e o Peseiro.
Veja o FCP e o Del Neri. E mais recentemente o Co.
Exemplos é que não faltam.
Mas não é o assunto que se fala aqui.
- Registado: 24/8/2004 10:42
Benfica
Boa tarde
hoje ouvi a melhor desculpa dos ultimos tempos para os maus resultados do SLB, e quero partilha-la convosco.
Então um adepto do dito é de opinião que a equipa está a perder jogos para correr com o engenheiro.
Ia-me atirando para o chão a rir. Será que eles não olham para a equipa que têm ?
Cmp
LR
Cmp
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
carrancho,
o SLB está a recompor-se ainda da maior crise da sua história. Comvém não esquecer que há 4 ou 5 épocas esteve 2 anos seguidos em sequer ir às competições europeias. A dinâmica de vitória na Europa é um ciclo vicioso e por isso vemos sempre os mesmos clubes a chegarem mais longe, pois são os mais ricos e com maior capacidade de comprar os melhores jogadores, portanto com melhores equipas e naturalmente os que vencem mais. O SLB está em evolução financeira, pode alcançar um patamar parecido ao dos grande clubes europeus se continuar os seus alicerces financeiros e nisso entra a estratégia do kit/parceiros, pois quer se queira quer não, o SLB é provavelmente a maior marca nacional pelo menos internamente. Há que reparar numa coisa, esta marca está associada a uma paixão e muitas vezes a decisão do consumidor (benfiquista) não é tomada racionalmente. Como é quese explica que depois da época desastrosa actual se continuem a ver dezenas de sócios novos diariamente? E isto é mesmo o BENFICA...
o SLB está a recompor-se ainda da maior crise da sua história. Comvém não esquecer que há 4 ou 5 épocas esteve 2 anos seguidos em sequer ir às competições europeias. A dinâmica de vitória na Europa é um ciclo vicioso e por isso vemos sempre os mesmos clubes a chegarem mais longe, pois são os mais ricos e com maior capacidade de comprar os melhores jogadores, portanto com melhores equipas e naturalmente os que vencem mais. O SLB está em evolução financeira, pode alcançar um patamar parecido ao dos grande clubes europeus se continuar os seus alicerces financeiros e nisso entra a estratégia do kit/parceiros, pois quer se queira quer não, o SLB é provavelmente a maior marca nacional pelo menos internamente. Há que reparar numa coisa, esta marca está associada a uma paixão e muitas vezes a decisão do consumidor (benfiquista) não é tomada racionalmente. Como é quese explica que depois da época desastrosa actual se continuem a ver dezenas de sócios novos diariamente? E isto é mesmo o BENFICA...
Mais uma...
Os estádios vazios, porquê?
Por várias razões mas a principal é serem "todos" de apenas 3 clubes.
Mesmo fora de Lisboa e Porto a grande maioria da população é do SLB, FCP ou SCP e dessa grande maioria uma parte nunca na vida irá ver um jogo ao vivo e outra vê uma vez por ano quando esse clube vem jogar com o clube da terra . Podem ter o estádio do clube da 1ª mesmo à janela... mas não vão lá! Quando vão é para ver um desses clubes de que são adeptos ou até sócios torcendo pelo clube forasteiro. Têm o estádio à porta de casa mas vão lá uma vez por ano e ainda se queixam que o bilhete é caro (para estes devia ser 10x mais caro).
Dizem que são esses 3 que levam pessoas ao estádio, eu digo que é por culpa de serem "todos" desses 3 que temos tão pouca gente nos estádios!
Não é por os bilhetes serem caros, não é por falta de paixão pelo desporto, não é por a qualidade do espectáculo ser reduzida é (principalmente) porque o clube do coração jogar a centenas de km de casa.
Neste aspecto só posso deixar de
as gentes de Guimarães, se nas outras regiões fossem como os de lá os estádios tinham muito mais publico e, por consequência o espectáculo tendia a ser melhor. Certamente ninguem duvida que a motivação de um jogador é bem diferente perante um estádio às moscas e um complectamente cheio.
Abraço,
MC
Os estádios vazios, porquê?
Por várias razões mas a principal é serem "todos" de apenas 3 clubes.
Mesmo fora de Lisboa e Porto a grande maioria da população é do SLB, FCP ou SCP e dessa grande maioria uma parte nunca na vida irá ver um jogo ao vivo e outra vê uma vez por ano quando esse clube vem jogar com o clube da terra . Podem ter o estádio do clube da 1ª mesmo à janela... mas não vão lá! Quando vão é para ver um desses clubes de que são adeptos ou até sócios torcendo pelo clube forasteiro. Têm o estádio à porta de casa mas vão lá uma vez por ano e ainda se queixam que o bilhete é caro (para estes devia ser 10x mais caro).
Dizem que são esses 3 que levam pessoas ao estádio, eu digo que é por culpa de serem "todos" desses 3 que temos tão pouca gente nos estádios!
Não é por os bilhetes serem caros, não é por falta de paixão pelo desporto, não é por a qualidade do espectáculo ser reduzida é (principalmente) porque o clube do coração jogar a centenas de km de casa.
Neste aspecto só posso deixar de
as gentes de Guimarães, se nas outras regiões fossem como os de lá os estádios tinham muito mais publico e, por consequência o espectáculo tendia a ser melhor. Certamente ninguem duvida que a motivação de um jogador é bem diferente perante um estádio às moscas e um complectamente cheio.
Abraço,
MC
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Desde que o LFV está à frente do Benfica, este é o clube que tem feito mais na europa por Portugal?
Porto a ganhar a Liga dos Campeões diz-te alguma coisa? E o Sporting foi à final da Uefa. Isto tudo foi no tempo do LFV... Chegaram a uns quartos finais, parabéns, que festa.
Se isso do Benfica ter as quotas mais caras da europa, mais que um MU ou Real Madrid é verdade... então só tenho uma coisa a dizer... "QUACK, QUACK". Que cambada de patos, andarem a sustentar pançudos. Os dirigentes do Benfica deviam ter vergonha e até um certo medo duma afirmação dessas, não sei se isso joga muito a favor para a venda de kits.
Porto a ganhar a Liga dos Campeões diz-te alguma coisa? E o Sporting foi à final da Uefa. Isto tudo foi no tempo do LFV... Chegaram a uns quartos finais, parabéns, que festa.
Se isso do Benfica ter as quotas mais caras da europa, mais que um MU ou Real Madrid é verdade... então só tenho uma coisa a dizer... "QUACK, QUACK". Que cambada de patos, andarem a sustentar pançudos. Os dirigentes do Benfica deviam ter vergonha e até um certo medo duma afirmação dessas, não sei se isso joga muito a favor para a venda de kits.
- Registado: 3/9/2006 1:50
"prestigio"
SirPatrickBateman Escreveu:A piada está boa...![]()
Mas mesmo tirando os jogos da Pré-Qualificação para a fase de grupos... continua a ser o clube (desde que está lá a actual direcção - ou seja, não querendo fugir ao propósito do tópico) que "prestigia" mais os Portugueses... nos jogos Internacionais...
Como prestígio entenda-se... pontos obtidos, ou jogos realizados... em provas europeias..
E eu que pensava que o facto de portugal colocar 3 clubes na liga dos campeoes devia-se aos pontos conquistados pelo FCP desde que foi campeao europeu, mas pelos vistos nao ...
Oeiras Escreveu:AnalistaFx
Não coloques na minha boca palavras que não utilizei, compreendes, ou devias compreender o que quis dizer, no futebol as coisas são assim, quando há sucesso está tudo bem, quando as coisas correm mal, recorre-se às memórias.
O FCP é um grande clube, muito bem gerido, como?, isso não sei, muita coisa está em segredo de justiça, e quem sou eu para especular, mas a nível internacional, em que não existe nenhum apito dourado o FCP até o Mourinho sair, foi o grande representante de Portugal desde à uns anos para cá.
Não esquecer a campanha do Sporting, onde o vi, com grande tristeza, em casa a não conseguir ganhar mais uma taça UEFA.
Gostei da atitude! Humildade só fica bem!
Cumprimentos!
Uma boa análise é 90% do sucesso...os outros 10% é pura sorte...
- Registado: 18/2/2007 2:54