Off-Topic-Campeonato de Kart 2007 - Kart convivio Caldeirão.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Boas pessoal,
Sei que não boa altura, está tudo com atenção bull...
Mas queria dizer que já estive a ver todos os sites de meteorologia e estamos com sorte, não temos chuva amanha.
Aqueles que ainda queiram ir e não se tenham inscrito,ainda estão a tempo até 30min. antes de começar a prova que é as 15h.
Abraço e apareçam!
Sei que não boa altura, está tudo com atenção bull...
Mas queria dizer que já estive a ver todos os sites de meteorologia e estamos com sorte, não temos chuva amanha.
Aqueles que ainda queiram ir e não se tenham inscrito,ainda estão a tempo até 30min. antes de começar a prova que é as 15h.
Abraço e apareçam!
Têm sorte porque me descuidei um pouco, e o meu peso actual causaria uma relação peso/potência altamente desfavorável; se não iam ver!...
Mas mesmo assim, marquem qualquer coisa cá no norte, que não me farei rogado! Pelo menos nas primeiras voltas prometo dar grande luta, que depois o enjoo lixa tudo. (Não suporto aquele cheiro de pneus e de mistura queimada muito tempo
).
Um abraço e boas "aceleradelas".
Mas mesmo assim, marquem qualquer coisa cá no norte, que não me farei rogado! Pelo menos nas primeiras voltas prometo dar grande luta, que depois o enjoo lixa tudo. (Não suporto aquele cheiro de pneus e de mistura queimada muito tempo
Um abraço e boas "aceleradelas".
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Boas, claro que pode ir quem quiser, familia, amigos, cão, gato,etc...
O que interessa é o convivio.
Quantos aos 270cc é mesmo o ideal, abaixo é muito pouco e acima é só para experientes.
Agora vamos a valores.
Prova 1h+10min = 58€
Agora ou correm a corrida toda ou fazem equipa com outra pessoa que ao mesmo tempo dividem a despesa (58€/2=29€)e o tempo de corrida.
No meu caso vou correr sozinho a hora toda, mas não deixa de ser justo porque tenho de fazer um "stop pit" para equilibrar a corrida visto que uns podem correr em equipa.
Para a inscrição necessito do nome dos participantes e do sinal de 20€ por participante.
Mais alguma coisa, estou cá para esclarecer!
P.S- Participem!!!
O que interessa é o convivio.
Quantos aos 270cc é mesmo o ideal, abaixo é muito pouco e acima é só para experientes.
Agora vamos a valores.
Prova 1h+10min = 58€
Agora ou correm a corrida toda ou fazem equipa com outra pessoa que ao mesmo tempo dividem a despesa (58€/2=29€)e o tempo de corrida.
No meu caso vou correr sozinho a hora toda, mas não deixa de ser justo porque tenho de fazer um "stop pit" para equilibrar a corrida visto que uns podem correr em equipa.
Para a inscrição necessito do nome dos participantes e do sinal de 20€ por participante.
Mais alguma coisa, estou cá para esclarecer!
P.S- Participem!!!
Off-Topic-Campeonato de Kart 2007 - Kart convivio Caldeirão.
Campeonato de Kart - Convivio do pessoal do Caldeirão de Bolsa.
“As 7 Maravilhas do asfalto”
Vem provar a tua destreza e perícia ao volante de um fabuloso kart de 270cc. no Kartódromo de Palmela.
Será um campeonato de 3 provas de convívio pontuáveis (não é obrigatório participar em todas).
Cada prova é composta por 10min. de treinos cronometráveis e 1 hora de corrida.
Incluído capacete, pódio, medalhas para todos, taças para os três primeiros e champanhe.
-1ª Prova – 21 de Abril as 15H00 (Sábado)
-2ª Prova – 30 de Junho as 15H00 (Sábado)
-3ª Prova – 29 de Setembro as 15H00 (Sábado)
(Reservas até 5 dias antes de cada prova).
Reservas e informações: kart.maravilhas@gmail.com ou contacto por MP.
“As 7 Maravilhas do asfalto”
Vem provar a tua destreza e perícia ao volante de um fabuloso kart de 270cc. no Kartódromo de Palmela.
Será um campeonato de 3 provas de convívio pontuáveis (não é obrigatório participar em todas).
Cada prova é composta por 10min. de treinos cronometráveis e 1 hora de corrida.
Incluído capacete, pódio, medalhas para todos, taças para os três primeiros e champanhe.
-1ª Prova – 21 de Abril as 15H00 (Sábado)
-2ª Prova – 30 de Junho as 15H00 (Sábado)
-3ª Prova – 29 de Setembro as 15H00 (Sábado)
(Reservas até 5 dias antes de cada prova).
Reservas e informações: kart.maravilhas@gmail.com ou contacto por MP.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 90 visitantes