Caldeirão da Bolsa

Certificados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ovos Moles » 21/3/2007 10:43

Tens sempre o certificado de Gestão activa feito pelo Millennium bcp investimento, o Value & Growth para a Europa e EUA. Basicamente os tipos fazem uma alocação de 10 acções revisto mensalmente com base em critérios fundamentais de valor e crescimento, chegando ao final do mês vendem o que está caro e compram acções com fundamentais fortes. A performance tem sido bastante interessante, conseguindo bater de forma estável o benchmark, nomeadamente o Eurostoxx e o S&P. Podes consultar mais informação em www.millenniumbcp.pt e em www.bcpinvestimento.pt.
Abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por ricardotugas » 21/3/2007 1:13

Olá Vinas,

Deves ler os experts aqui do Caldeirão no que diz respeito os Brent e ao Ouro, pois os Certificados acompanham a tendencia do mercado.

De nada serve apostares no Brent se ele vier para os 40$ por barril.

BN
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

Certificados

por vinas » 20/3/2007 23:58

Boa noite a todos,

Agora que os mercados bolsistas andam a demonstrar alguma instabilidade, e não se sabe que rumo irão tomar ,se para Norte ou para Sul, gostava que me dessem a vossa opinião relativamente ao investimento em certificados.

Estou tentado a entrar nos certificados do Millenium que julgo serem uma alternativa válida ao investimento em acções, nomeadamente os certificados do Ouro e Brent ,ou até mesmo os certificados reversivos do indice Alemão ( Dax ).

No passado recente tive uma posição bastante razoável nos certificados de Brent e no qual me saí bastante bem ,e agora que o Brent corrigiu um pouco nestas últimas semanas estou tentado novamente a entrar .

Gostava que partilhassem comigo as vossas opiniões relativamente a estes pontos.

Obrigado e bons negócios.

Registado: 2/3/2005 17:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], m-m, Phil2014 e 43 visitantes