Dax...
8 mensagens
|Página 1 de 1
jafonso Escreveu:Jaor !!
Parece que não ...fechou nos 6.623 -1,36%
Pois, acabou por não funcionar e veio por aí abaixo...
a força vendedora está de volta e caso se venha a fazer um novo mínimo relativo(6.437 pts) a menina pode virar ao vermelho carregado por um tempito...tão cedo, não se vai fazer ponte para aquela iha...digo eu..de qualquer forma, caso não se consiga entrar em terreno de gap(6.775 pts), a força vendedora vai acabar por ganhar e podemos estar a assistir ao começo de uma linha descendente, nos preços, para o médio prazo...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 545 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Scpnuno, sem a zona de consolidação não posso validar a figura.... assim, não posso reconhecer a " gravidez "
entretanto, fica o gráfico actualizado...
bjocas e abraços eeeeeeeeeeee( claro)
Cmpts
entretanto, fica o gráfico actualizado...
bjocas e abraços eeeeeeeeeeee( claro)
Cmpts
- Anexos
-
- sem título.bmp (0 Bytes) Visualizado 794 vezes
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 791 vezes
Re: Dax...
JAOR Escreveu:Bom dia,
é por demais evidente a falta de força da menina...e o que não tem força para subir.....a gravidade faz o resto...vamos indo e vamos vendo...
Cmpts
Gravidade?
Será isto?
(as saudades que eu tinha de te fazer isto, amigo. Beijaca)
- Anexos
-
- Dax Jaor.jpg (0 Bytes) Visualizado 930 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax...
Bom dia,
é por demais evidente a falta de força da menina...e o que não tem força para subir.....a gravidade faz o resto
...vamos indo e vamos vendo...
Cmpts
é por demais evidente a falta de força da menina...e o que não tem força para subir.....a gravidade faz o resto
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 990 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], leao, m-m, Opcard33, peterteam2, PMP69 e 185 visitantes