NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
para mim esta sera uma semana mais virada p o Ndax.
Pelo que vi na 6ª e tendo em conta os reports e entrevistas no bloomberg tudo aponta para k o nasdaq esteja bull esta semana, que vos parece?
David
Pelo que vi na 6ª e tendo em conta os reports e entrevistas no bloomberg tudo aponta para k o nasdaq esteja bull esta semana, que vos parece?
David
O seguro morreu de velho...mas a tia prudência ainda foi ao enterro
- Registado: 26/9/2006 14:30
...
Os números para o NDX...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 2235 vezes
Para o NDX...
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1022 vezes
Tenho lido "palpites" de valores de abertura nomeadamente no post do DAX, gostava de saber como se pode chegar a esse tipo de conclusão, qual será o tipo de abertura do SP, uma entrada curta na abertura será bem executado?
Peço desculpa pela "inocência" da pergunta mas estou a tentar aprender alguma coisa com os meus amigos, desde já o meu obrigado.
Peço desculpa pela "inocência" da pergunta mas estou a tentar aprender alguma coisa com os meus amigos, desde já o meu obrigado.
- Registado: 7/9/2005 20:11
...
Os valores para o NDX.
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1178 vezes
parece que nao aguentou o suporte do canal muito a queima pelo que nao lhe dou muito valor por agora. Ha que notar sem duvida as divergencias com os indicadores estatisticos que podem dizer muito (ou nao, visto que isto anda tudo doudo). Penso eu de que.
Abracos e BN (Boa Noite - Vou dormir).
Pedro
parece que nao aguentou o suporte do canal muito a queima pelo que nao lhe dou muito valor por agora. Ha que notar sem duvida as divergencias com os indicadores estatisticos que podem dizer muito (ou nao, visto que isto anda tudo doudo). Penso eu de que.
Abracos e BN (Boa Noite - Vou dormir).
Pedro
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Peço desculpa colocar aqui o S&P500.Mas é só para notar a fragilidade do indice.C/Macd negativo, e a incapacidade de se manter dentro do canal ascendente.Se quebrar a retracção fibo que segurou o indice no movimento descendente, sem duvida que as debilidades do indice tornar-se-ão preocupantes.Por outro lado as médias móveis já apresentam inclinação negativa , outro dado bear.
Vamos aguardar pelas próximas sessões..
Cumps
User
Vamos aguardar pelas próximas sessões..
Cumps
User
- Registado: 12/12/2004 18:57
Re: Qual..
aos_pouquinhos Escreveu:o target do duplo topo dos 1851?
são mesmo os 1620?
Cumps
Ainda bem que me colocas essa pergunta porque fui fazer as contas não do target do duplo topo que isso não têm nenhum target mas sim de um possivel rectângulo entre os 1850/1745 sensivelmente e aí o target são 1640 pontos, perto do mau valor.
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1421 vezes
Empirico
SmartMoney Escreveu:SmartMoney Escreveu:Amigo Empirico sabe o que vejo nesse gráfico?
Uma figura técnica muito conhecida... H&S
Sem tirar, nem pôr.
Está a fazer o segundo ombro, com as consequências lógicas que a confirmação da figura implica.
Um abraço
Escrito 10 de Fevereiro
Então é ou não é?![]()
Um abraço
SmartMoney:
O NDX não fez nenhum H&S, o que fez e está escrito foi um duplo topo.
Empirico
SmartMoney Escreveu:Amigo Empirico sabe o que vejo nesse gráfico?
Uma figura técnica muito conhecida... H&S
Sem tirar, nem pôr.
Está a fazer o segundo ombro, com as consequências lógicas que a confirmação da figura implica.
Um abraço
Escrito 10 de Fevereiro
Então é ou não é?
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Qual..
o target do duplo topo dos 1851?
são mesmo os 1620?
Cumps
são mesmo os 1620?
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
No NDX para evitar desgaste pela volatilidade que possa ocorrer levando a falsos sinais estou-me a concentrar num pivot de referência major que é a zona dos 1746/1750 pontos. Para evitar falsos breakouts admito um toque ligeiramente acima até aos 1765 pontos para depois ir testar a zona dos 1620 pontos. Uma quebra em alta dos 1765 inviabiliza este target.
- Anexos
-
- ndx.png (0 Bytes) Visualizado 1544 vezes
Empirico
...
Aqui estão os números do NDX... em relação à minha opinião sobre o programa já algo foi escrito no tópico do DAX.
Temos aqui vários valores a serem estudados...
Abraços.
EnglishMan
Temos aqui vários valores a serem estudados...
Abraços.
EnglishMan
- Anexos
-
- ElliotWavesNDX.PNG (0 Bytes) Visualizado 1632 vezes
Empirico,
Nos CFD's diz que é às 17h, tens a certeza das tuas 19h?
Obrigado
confirmo,
o Bernanke fala ás "nossas" 19H
wolf,
- Anexos
-
- fed.gif (0 Bytes) Visualizado 1668 vezes
...
Aí vai...
Abraços. EMan
Abraços. EMan
- Anexos