Em caso de aparecer o tal Bearish Market
10 mensagens
|Página 1 de 1
afonsinho Escreveu:Estamos em quê? 5 dias de negociação no vermelho? Podemos estar no início dum bear market, mas afirmar que estamos num bear market não faz sentido. Por enquanto é uma correcção, o futuro? Ninguem sabe ao certo.
Um promenor... o mercado americano está neste momento positivo...
Estavam ....
FAnhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
afonsinho Escreveu:Estamos em quê? 5 dias de negociação no vermelho? Podemos estar no início dum bear market, mas afirmar que estamos num bear market não faz sentido. Por enquanto é uma correcção, o futuro? Ninguem sabe ao certo.
Eu diria que está neste momento COMPLETAMENTE negativo... Quanto a bear ou bull... nunca gostei desses "adjectivos"... Que espaço de tempo considerar para classificar um BULL ou um BEAR? E ainda temos aqueles que defendem os BEAR dentro dos BULL e os BULL dentro dos BEAR... duh.
Crise? Qual crise?
Estamos em quê? 5 dias de negociação no vermelho? Podemos estar no início dum bear market, mas afirmar que estamos num bear market não faz sentido. Por enquanto é uma correcção, o futuro? Ninguem sabe ao certo.
- Registado: 3/9/2006 1:50
E já não estamos num bear market ? Uns dizem que não, que se trata de uma simples correcção (é o que sempre têm dito) e que continuamos dentro do bull market. Mas o certo é que continuamos a corrigir e a corrigir e sempre ouviremos isso, que estamos numa pequena correcção.
- Registado: 25/10/2006 12:45
Re: Em caso de aparecer o tal Bearish Market
br@instock Escreveu:Em momentos de correcção, como o que me parece que se está a verificar, acho interessante saber as alterações de estratégia dos mais experientes por estas bandas.
No fundo a questão é: Como é que se pode ganhar dinheiro num bearish market de preferencia sem recorrer a warrants nem contas a prazo?![]()
![]()
Acendo o rastilho à discussão...
O mercado pode ter 3 estados: A subir, a descer, e em lateralização.
Apenas em lateralização não é possível ganhar ou perder. Basta escolher productos adequados a cada estado.
Um abraço
JN
JN
O que me parece essencial em qualquer momento é que se possa negociar activos financeiros em que se possa ganhar dinheiro não apenas com as subidas mas também com as quedas. Futuros, CFD`s, warrants são alguns desses exemplos. Até porque ajudam a tirar algum "optimismo intrínseco" presente em quem apenas pode ganhar dinheiro com as subidas.
Um abraço,
Ulissres
Um abraço,
Ulissres
Em caso de aparecer o tal Bearish Market
Em momentos de correcção, como o que me parece que se está a verificar, acho interessante saber as alterações de estratégia dos mais experientes por estas bandas.
No fundo a questão é: Como é que se pode ganhar dinheiro num bearish market de preferencia sem recorrer a warrants nem contas a prazo?
No fundo a questão é: Como é que se pode ganhar dinheiro num bearish market de preferencia sem recorrer a warrants nem contas a prazo?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, Pimentel79, silva_39 e 169 visitantes