David Nichols - FMR - February 27
8 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Meu amigo, num dia como hoje, ainda te arriscas a levar com a letter na cabeça...
Nem li ainda, mas se ele diz que o bull é pra continuar, tu e ele são excomungados...
A malta até tá gaga, aí por aí topicos onde isso é evidente
Um abraço (e um aperto de mão á cauda)
Hehe,
O home joga com dupla (porque no empate pode sempre manter a análise
Curioso, foi quando disse à cara metade os "lucros cessantes" que assumi com o fecho de posições face a ontem, ficou umas 10 (ou mais) vezes pior do que eu, pisando-me a cauda!!!
1 abraço e bn
P.S.: ando a gostar de ver jogar o teu SCP!!!
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Dark Escreveu:Ó amiga lagartixa (sem ofensa), espera aí pelo fecho.
Até ao lavar dos cestos é vindima !
....
Eu espero meu amigo dragão (sem ofensa, pra mim lagartixa é elogio)
O problema é que isto só fecha ás 21 e tenho a familia cheia de fome a olhar pra mim e eu sem condições psicologicas de cozinhar...
Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Ó amiga lagartixa (sem ofensa
), espera aí pelo fecho.
1405 é um fecho possível ou então os 1380 de que eu falei noutro post.
As coisas podem ficar feias no curto prazo mas com calma poderemos voltar à tendência (isto se o senhor Greenspan não começara sabotar tudo que nem o cavaco em 89 !)
1405 é um fecho possível ou então os 1380 de que eu falei noutro post.
As coisas podem ficar feias no curto prazo mas com calma poderemos voltar à tendência (isto se o senhor Greenspan não começara sabotar tudo que nem o cavaco em 89 !)
Re: chiiii
aos_pouquinhos Escreveu:O nicholas precisa de fazer um stop break-fast. O homem está de estemos. 1510 ou 1326, até a mim me parecem valores estra-orbitais.
O SPX abaixo dos 1440 fica em maus lencois para curtíssimo prazo. Pelo caminho existem varia barreira a atingir até aos 1326.
....
Cumps
Afinal, o homem não está assim tão "de extremos"
Já esteve muito mais longe do que está...
Ás vezes, eles acertam mesmo
- Anexos
-
- 1A.JPG (0 Bytes) Visualizado 717 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
chiiii
O nicholas precisa de fazer um stop break-fast. O homem está de estemos. 1510 ou 1326, até a mim me parecem valores estra-orbitais.
O SPX abaixo dos 1440 fica em maus lencois para curtíssimo prazo. Pelo caminho existem varia barreira a atingir até aos 1326.
è claro que o valor está lá, mas penso que ele começa a qustionar o Bull. Calma. Até eu Bear convicto nem acredito em grandes correcções.
Calma com o andor. Já vi filmes a abrir a -1 % e depois ao final do dia asssistir a fecho de + 1% e mais.
O nicholas está a escrever "de extremos".
Cumps
è claro que o valor está lá, mas penso que ele começa a qustionar o Bull. Calma. Até eu Bear convicto nem acredito em grandes correcções.
Calma com o andor. Já vi filmes a abrir a -1 % e depois ao final do dia asssistir a fecho de + 1% e mais.
O nicholas está a escrever "de extremos".
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Meu amigo, num dia como hoje, ainda te arriscas a levar com a letter na cabeça...
Nem li ainda, mas se ele diz que o bull é pra continuar, tu e ele são excomungados...
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
David Nichols - FMR - February 27
Boas,
A letter de hoje.
1 ab e bn
A letter de hoje.
1 ab e bn
- Anexos
-
27022007-FMR.pdf- (0 Bytes) Transferido 300 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, BullDuck, Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kooc, lito, m-m, MR32, peterteam2 e 4 visitantes