Caldeirão da Bolsa

Maria 'Honey Money' Bartiromo provoca una lucha de poder en

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 27/2/2007 0:52

eehhehehe Scpnuno :mrgreen: :mrgreen:

Aquele penteado à Paulo Bento com "dranguilidade"... :mrgreen: :mrgreen:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por R_Martins » 26/2/2007 21:46

Na parte superior existe efectivamente um desgaste...diria mais: Um desequilíbrio antiestético!
Óh o markting, são coisas de que só os espertos sabem colocar no sitio justo.Não vejo nada de particular, ou melhor, destas partículas,por cá existem «maiores» e melhores.
Não pode ser, então ela era casada e tinha outro?
Eu tenho pena do *********. Não acho interessante ter de partilhar a intimidade com um qualquer peseudo-chefe, Academismo, falta de tempo para acertar no estudo do preço alvo.
Já enriqueceu...Mas também teve que...
Existem coisas que me fascinam mais, com ou sem amendoins...
RM
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

pronto e a minha preferida na CNBC é a Louisa Bojesen

por UltraSSur » 26/2/2007 21:11

pronto e a minha preferida na CNBC é a Louisa Bojesen

Registado: 2/4/2003 23:44

por scpnuno » 26/2/2007 20:57

JCS Escreveu:
scpnuno Escreveu: eu pessoalmente gosto do Bernie...

O Ecclestone? :mrgreen: :mrgreen:

Credo, JCS, o trabalhinho que me deste ... :shock:

Eu nunca tinha ouvido falar no Ecclestone e tive que por o google a funcionar... colega, eu de carros só sei que costumam ter 4 rodas, um volante e ficam sem gasolina nas piores ocasiões

Mas para que tudo fique ilustradinho, cá vai...

Abraços
Anexos
Bernies A.JPG
Bernies A.JPG (0 Bytes) Visualizado 1096 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Citigroup ficha al director financiero de American Express

por UltraSSur » 26/2/2007 16:53

Citigroup ficha al director financiero de American Express
13:11 - 26/02/2007
Agencias
Enlaces relacionados
Citigroup podría empezar a cotizar en la Bolsa de Tokio (19/02)
Citigroup cambiará su nombre por Citi y venderá el paraguas de su logotipo a St. Paul Travelers (13/02) Gary Crittenden abandonará su puesto de director financiero en American Express para irse a Citigroup a desempeñar el mismo cargo. Crittenden, que también ha sido vicepresidente de la compañía de tarjetas de crédito, asumirá sus nuevas funciones el 12 de marzo y rendirá cuentas directamente al presidente y consejero delegado de Citigroup, Charles Prince. Así las cosas, Crittenden sustituirá al defenestrado Todd S. Thomson

por @rmando » 26/2/2007 16:51

«abraçar com uma corda de roupa...»?!!! :pray:

hehehe

Registado: 11/10/2006 11:18

por The Mechanic » 26/2/2007 16:47

scpnuno
Aiii, minha Rica Nossa Senhora, quando o Mech chegar a este post...

Imagem

A gaja é esquelética !!
Eu sou mais de gajas "metroeoitentadediametro" , daquelas que um gajo só consegue abraçar com uma corda da roupa .Gajas que podem ibernar 2 anos que não morrem de fome .Isso é que é gaja de categoria !
Agora isto ..!
Ainda por cima veste peles de bichos mortos.

Espero que tenha outros atributos que não os fisicos...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Cali » 26/2/2007 16:20

Ou então a alemã, sylvia não sei das quantas. Isso é que é um mulherão

é, é... eu andei uma serie de tempo a pensar que aquilo era um transexual alemão! :lol:
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *

- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"

Registado: 9/12/2002 13:40

por JCS » 26/2/2007 16:13

scpnuno Escreveu: eu pessoalmente gosto do Bernie...

O Ecclestone? :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por scpnuno » 26/2/2007 15:23

Só para acabar de dar cabo do topico, eu pessoalmente gosto do Bernie, da Bloomberg - o que faz o mercado asiático...

E cuidadinho com o que dizem da Maria, o Ulisses é fã dela...
Podes não chegar á Lua

por SmartMoney » 26/2/2007 15:16

[/quote]

É, quando ela lá estava todos os homens queriam ir ao pit.[/quote]

Cuidado... que a língua portuguesa é traiçoeira :wink: :mrgreen:

A propósito não a acho nada de especial.
Há lá outra na cnbc, meia lourita, à hora de almoço, mais girita.
Ou então a alemã, sylvia não sei das quantas. Isso é que é um mulherão :mrgreen:
=; :mrgreen:

Um abraço

Registado: 1/9/2005 14:58

por Dwer » 26/2/2007 15:02

SirPatrickBateman Escreveu:Nas primeiras aparições da Maria no pit do nasdaq, em que se via de "corpo inteiro"... a malta da CNBC ficava de boca aberta com tão "esguia" elegância...

É, quando ela lá estava todos os homens queriam ir ao pit.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por JCS » 26/2/2007 14:54

scpnuno Escreveu:
P.S. Sir Patrick, ela ia mesmo naquela figurinha para o pit? Até eu fiquei de boca aberta e não sou apreciadora....

Eram só ordens de compra :mrgreen: Nasdaq +3,00% nas sessões da Maria :mrgreen: :mrgreen:
"Every trade is a test"

por scpnuno » 26/2/2007 14:27

Aiii, minha Rica Nossa Senhora, quando o Mech chegar a este post....

As ideias com que ele vai da Marisa Cruz com a cabeça do Tio Belmy numa bandeja....

Uiiii

P.S. Sir Patrick, ela ia mesmo naquela figurinha para o pit? Até eu fiquei de boca aberta e não sou apreciadora....
Podes não chegar á Lua

por SirPatrickBateman » 26/2/2007 14:17

Registado: 6/11/2002 16:28

por SirPatrickBateman » 26/2/2007 14:14

Nas primeiras aparições da Maria no pit do nasdaq, em que se via de "corpo inteiro"... a malta da CNBC ficava de boca aberta com tão "esguia" elegância...

Isto já no ano de 2000....

:lol: :lol: :lol:

Eu até me esquecia do ticker... :mrgreen:

Registado: 6/11/2002 16:28

Maria 'Honey Money' Bartiromo provoca una lucha de poder en

por UltraSSur » 26/2/2007 14:07

Maria 'Honey Money' Bartiromo provoca una lucha de poder en Citigroup
15:19 - 23/02/2007
Eva Montagut

Maria Bartiromo, la periodista más emblemática de Estados Unidos. Foto: ArchivoA golpe de tacón, Maria Bartiromo se ha convertido en uno de los rostros más emblemáticos del periodismo financiero en Estados Unidos.

Desde Bay Rigde, un barrio humilde de Brooklyn, ha conseguido llegar a lo más alto. Hoy, todos los directivos del país comen de su mano.

Honey Money o la Muñequita del dinero -así llaman dentro del sector a Maria Bartiromo- ha sabido rentabilizar al máximo su belleza. Ser una de las cien mujeres más sexys del mundo le ha abierto muchas puertas. La última y más sonada ha sido la de Citigroup.

Su relación con el director financiero y de banca privada Todd S. Thomson le ha garantizado un cheque en blanco de exclusivas y financiación para la producción de sus programas en la CNBC. Pero también la ha colocado en el centro del candelero informativo. Tal es la influencia que despierta Honey Money, que su romance ha provocado todo una crisis de Estado en el banco de inversión de Citigroup.

El presidente de la compañía, Chuck Prince, ha visto una oportunidad de oro para echar los balones fuera de su portería. Los accionistas exigen una cabeza ante los malos resultados de la entidad en 2006 y Honey Money le ha puesto la de su amante en bandeja.

Los escarceos amorosos de la periodista económica más famosa de la Gran Manzana -que, por cierto, está casada con Jonathan Steinberg- comienzan a pasarle factura. ¿Podrá la Muñequita del dinero salir 'limpia' de este escollo?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, m-m, Mr.Warrior, peterteam2 e 122 visitantes