Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
Este título anda numa acumulacao... hj a stora subiu qs 2% e outras tantas europeias do sector tb subiram bem e a PTI lá tiveram de a bloquear para ir "obrigando" a venda a 2.83. Mas ela lá continua a ir devagarinho sempre no sentido Norte sem grandes euforias e certinha, em acumulacao à espera de algo... Agora o que será a AT nao sabe, so prevê
Fica o gráfico sem grandes alterações e mais um máximo histórico.
- Anexos
-
- portucel.png (0 Bytes) Visualizado 2831 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
James Wheat Escreveu: BPI Research Note on Portucel: UWF paper prices are Going Up !
Price target increased from €3,00 to €3,35.
Recommendation upgraded from Accumulate to Buy.
Chhhhh![]()
...
Ainda nao saiu nada sobre este target!!!! Nao acham estranho????
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
Que me dizem a este fecho? Até que não é mau, mas estava a espera de melhor, não pode ser tudo de uma vez, amanha é outro dia e sobe mais um degrauzinho.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Era preciso era um PT da UBS para a coisa agitar!Ninguem tem lá uma cunha para pôr a PTI a mexer?carrancho Escreveu:Nyk,
Tambem estava à espera de "mais vigor". A noticia da revisão do PT do BPI para 3,35 continua a não aparecer em lado nenhum! James o que me diz você?![]()
Um abraço,
Mário Carrancho
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
A minha querida portucel está muito lenta, pouco volume, depois dos novos PT, estava á espera de mais vigor, falta uma noticia das boas, parece-me que os 3€ vão demorar a ser alcançados, a ver vamos!!!
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Gracias scpnuno!
Eu não disse que me fazias falta por aqui!
Bem, agora que já consegui fazer-te intervir neste tópico, estou à espera de um disparo que leve a PTI aos 2,88 de imediato. Basta o mercado receber a noticia da intervenção da ilustre scpnuno neste tópico!
Beijo,
Segunda Pessoa do Singular
PS- Pode ser Carrancho desde que não te esqueças mais do "n" hehehe
Eu não disse que me fazias falta por aqui!
Bem, agora que já consegui fazer-te intervir neste tópico, estou à espera de um disparo que leve a PTI aos 2,88 de imediato. Basta o mercado receber a noticia da intervenção da ilustre scpnuno neste tópico!
Beijo,
Segunda Pessoa do Singular
PS- Pode ser Carrancho desde que não te esqueças mais do "n" hehehe
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: portucel
anas Escreveu:tudo bem que esta a subir e com tendencia de subir mais porque a maioria do volume de hoje foi feito com compras e nao de vendas,mas nao acham que o mercado hoje esta um pouco estranho em termos de volume acho pouco sera que se estao aguardar para de tarde.
A maioria do volume foi feito com compras? Eu acho que as compras são iguais às vendas...eheh. Mas percebo o que queres dizer.
A mim não me deram as que queria a 2.79/2.80, o que é pena porque já teria pago as férias deste ano. Veremos se recompro a 2.85 ou a 2.80.
Se calhar num gráfico via-se melhor a evolução do mínimos+altos/máximos+altos
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
portucel
tudo bem que esta a subir e com tendencia de subir mais porque a maioria do volume de hoje foi feito com compras e nao de vendas,mas nao acham que o mercado hoje esta um pouco estranho em termos de volume acho pouco sera que se estao aguardar para de tarde. 
- Registado: 29/2/2004 22:20
Re: Tal como o Carrancho previu...
Ups...enganei-me 2,84Primvs Escreveu:Iniciado ataque a 2,83Primvs Escreveu:2Feira, como manda a tradiçao, estou na área de serviço do Pombal às 8h para ver os primeiros 20/30min da sessão. O 2,8 tornou-se ponto de suporte e aparentemente dali já não passa. A sessão negoceia a 2,81 e 2,82, sendo que o 2,82 está a ganhar força. É preciso é paciência com a menina, pois ela vai subindo aos poucos!Grão a grão enche a galinha o papo...óptima acção para médio e longo prazo para quem quer investir na bolsa sem se preocupar com os cof´s e streamer a piscar por todos os lados!LOL
É da vida...
Re: Tal como o Carrancho previu...
Iniciado ataque a 2,83Primvs Escreveu:2Feira, como manda a tradiçao, estou na área de serviço do Pombal às 8h para ver os primeiros 20/30min da sessão. O 2,8 tornou-se ponto de suporte e aparentemente dali já não passa. A sessão negoceia a 2,81 e 2,82, sendo que o 2,82 está a ganhar força. É preciso é paciência com a menina, pois ela vai subindo aos poucos!Grão a grão enche a galinha o papo...óptima acção para médio e longo prazo para quem quer investir na bolsa sem se preocupar com os cof´s e streamer a piscar por todos os lados!LOL
É da vida...
Tal como o Carrancho previu...
2Feira, como manda a tradiçao, estou na área de serviço do Pombal às 8h para ver os primeiros 20/30min da sessão. O 2,8 tornou-se ponto de suporte e aparentemente dali já não passa. A sessão negoceia a 2,81 e 2,82, sendo que o 2,82 está a ganhar força. É preciso é paciência com a menina, pois ela vai subindo aos poucos!Grão a grão enche a galinha o papo...óptima acção para médio e longo prazo para quem quer investir na bolsa sem se preocupar com os cof´s e streamer a piscar por todos os lados!LOL
É da vida...
Será o valor de 3,00 o próximo target???
BULLOAS.
BULLOAS.
- Anexos
-
PORTUCEL.pdf- (0 Bytes) Transferido 236 Vezes
- Registado: 20/2/2007 20:06
- Registado: 20/11/2006 23:09
Será que, com os novos PT de 3,30 do ESR e 3,35 do BPI, vamos ter esta semana a portucel nos 3€, ou será pedir muito?
Quem está ligado: