Off Topic - BigOnline / Porfólio
5 mensagens
|Página 1 de 1
Semitela Escreveu:Boas Ptmasters,
VAi ao mybolsa html e adicionas os que quizeres e depois entao adicionas apenas um dos que adicionaste e aparecerao todos os outros.![]()
Se surgirem mais duvidas , diz qualquer coisa.
Abraços
BOA!!! Era exactamente o que estava a tentar
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Re: Off Topic - BigOnline / Porfólio
ptmasters Escreveu:Boas,
Alguém sabe se é possível adicionar mais de 20 títulos no portfólio do MyBolsa2006?
É que eu tenho lá neste momento cerca de 25 no de base (veio do mybolsa Java). O problema é que se retiro, não vou adicionar mais nesse portfólio (máx. 20), portanto deve haver uma forma de adicionar mais.
1 ab e ob
Podes fazer bem melhor do que isso cria vários Portfólios, em personalizar MYBOLSA ou onde está o por Indices ou sectores ou que entenderes dá para colocar máx. 10 Portfólios.
cmps,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Off Topic - BigOnline / Porfólio
Boas,
Alguém sabe se é possível adicionar mais de 20 títulos no portfólio do MyBolsa2006?
É que eu tenho lá neste momento cerca de 25 no de base (veio do mybolsa Java). O problema é que se retiro, não vou adicionar mais nesse portfólio (máx. 20), portanto deve haver uma forma de adicionar mais.
1 ab e ob
1 ab e ob
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 94 visitantes