Warrants, ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
.
A melhor forma de entrares nos Warrants é leres o k os bancos e corretoras disponibilizam.
A melhor, mais completa tv seja a do BIG, se complementares com o millennium, dá uma boa caldeirada.
depois vê a imensa informaçao deste link que o "Tentemos" te disponibilizou.
Para ouro ... diria, segue informação estrangeira, pq ca por dentro nao existe.
Nao faz parte do meu "cardápio", mas se seguires o forex, não deves andar distante, portanto, agarra-te a ver a "moeda" e depois vai entao ao ouro.
Agora o dificil é fazer euros
Boas curvaS,
Guzziman
A melhor, mais completa tv seja a do BIG, se complementares com o millennium, dá uma boa caldeirada.
depois vê a imensa informaçao deste link que o "Tentemos" te disponibilizou.
Para ouro ... diria, segue informação estrangeira, pq ca por dentro nao existe.
Nao faz parte do meu "cardápio", mas se seguires o forex, não deves andar distante, portanto, agarra-te a ver a "moeda" e depois vai entao ao ouro.
Agora o dificil é fazer euros
Boas curvaS,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Viva,
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... /News.aspx
aqui há manuais com informação suficiente para começar a negociar.
Não sei se tem alguma coisa sobre ouro.
abraço
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... /News.aspx
aqui há manuais com informação suficiente para começar a negociar.
Não sei se tem alguma coisa sobre ouro.
abraço
Warrants, ajuda
Algum dos colegas me poderia ilucidar sobre o funcionamento destes. Já agora pedia também ajuda para negociar com ouro. Se não puder ser feita aqui, digam-me, por favor, onde posso encontrar alguma leitura básica sobre o assunto.
Muito obrigado
Muito obrigado
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, luislobs, m-m, PMP69 e 62 visitantes