Caldeirão da Bolsa

Warrants, ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por 1963 » 20/2/2007 21:52

Muito obrigado a ambos.
Um abraço
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

.

por Guzziman » 20/2/2007 19:54

A melhor forma de entrares nos Warrants é leres o k os bancos e corretoras disponibilizam.

A melhor, mais completa tv seja a do BIG, se complementares com o millennium, dá uma boa caldeirada.

depois vê a imensa informaçao deste link que o "Tentemos" te disponibilizou.

Para ouro ... diria, segue informação estrangeira, pq ca por dentro nao existe.

Nao faz parte do meu "cardápio", mas se seguires o forex, não deves andar distante, portanto, agarra-te a ver a "moeda" e depois vai entao ao ouro.

Agora o dificil é fazer euros :)

Boas curvaS,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por Tentemos » 20/2/2007 19:16

Viva,

http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... /News.aspx

aqui há manuais com informação suficiente para começar a negociar.

Não sei se tem alguma coisa sobre ouro.

abraço

Registado: 7/9/2006 17:09

Warrants, ajuda

por 1963 » 20/2/2007 18:41

Algum dos colegas me poderia ilucidar sobre o funcionamento destes. Já agora pedia também ajuda para negociar com ouro. Se não puder ser feita aqui, digam-me, por favor, onde posso encontrar alguma leitura básica sobre o assunto.
Muito obrigado
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.

Registado: 24/8/2006 20:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Investor Tuga, luislobs, m-m, PMP69 e 62 visitantes