TDU
Midas Escreveu:Acho piada a isto sinceramente. Primeiro puxam as accoes para cima com targets consecutivos. Depois vendem as accoes. Na minha terra isto tem um nome...
Midas, bom dia.
Pequena nota a discordar do colega (até pq é raro
Além do mais, não podem - esses mesmos pategos - vir agora queixar-se, pq qd elas forma para cima os gajos eram os maiores.
[b]Toda a gente sabe que a UBS manipula os research em Portugal forte e feio ![/b] E o Bcp para alinhar nestas está logo por aí, sobretudo qd isso serve os interesses de um seu accionista de referência.
Quando as coisas sopram a favor é o extâse, qd invertem... são uns bandidos !!
Não pode ser esta a leitura.
Abraço e bons negócios.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Re: RT
luis lobs Escreveu:Acho a queda demasiado mas lá veremos até quepono tem interessados nesses 42 milhoes.
Nao me admirava nada que a proxima recomendaçao fosse para a Altri novamente.
.
Independentemente a CMVM devia multas estes individuos...
Então se agora lançarem um target deveremos tomar consideração das sobrevalorizações que estes senhores indicam!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:Acho que isto devia derivar uma punição, tal e qual como o midas indica... Alem disso o movimento devia ter alguma razão, como é possível colocarem um target de 3.10 e depois desfazerem-se delas...
Assim so se ve que a UBS são uma cambada de ladrões...
Para finais de 2007....Como estamos no início do ano, e tendo em conta a forte valorização, a UBS decidiu efectuar mais-valias. Aliás, não é normal que uma instituição faça um pump-up de acções que tenha em carteira ?
A ver se não fazem também na Altri, após distribuição dos dividendos.
- Registado: 25/10/2006 12:45
Acho que isto devia derivar uma punição, tal e qual como o midas indica... Alem disso o movimento devia ter alguma razão, como é possível colocarem um target de 3.10 e depois desfazerem-se delas...
Acho piada a isto sinceramente. Primeiro puxam as accoes para cima com targets consecutivos. Depois vendem as accoes. Na minha terra isto tem um nome... 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
site do jornal de negócios
"As acções da Teixeira Duarte estão a negociar em forte queda, tendo chegado a perder mais de 9% durante o início da sessão de hoje, a maior queda diária dos últimos 21 meses. A pressionar o papel está a venda de 42 milhões de acções por parte da UBS e do BCP.
Os títulos da construtora seguem agora a desvalorizar 7,37% para 2,64 euros, tendo registo uma queda máxima 9,82%. As acções da Teixeira Duarte [Cot] estão a negociar em mínimos do final de Janeiro deste ano.
A condicionar a negociação bolsista da empresa está a venda de títulos, num total de 42 milhões de acções, por parte da casa de investimento UBS e do Banco Comercial Português, segundo a agência Bloomberg, que cita fontes próximas do negócio."
"As acções da Teixeira Duarte estão a negociar em forte queda, tendo chegado a perder mais de 9% durante o início da sessão de hoje, a maior queda diária dos últimos 21 meses. A pressionar o papel está a venda de 42 milhões de acções por parte da UBS e do BCP.
Os títulos da construtora seguem agora a desvalorizar 7,37% para 2,64 euros, tendo registo uma queda máxima 9,82%. As acções da Teixeira Duarte [Cot] estão a negociar em mínimos do final de Janeiro deste ano.
A condicionar a negociação bolsista da empresa está a venda de títulos, num total de 42 milhões de acções, por parte da casa de investimento UBS e do Banco Comercial Português, segundo a agência Bloomberg, que cita fontes próximas do negócio."
Resina Escreveu:Não vale a pena, é deixar cair.... Suportes, só se for 2.58, onde está um acumular de ordens...
Deixem-nos brincar, provavelmente a justificação deste movimento é UBS....
Bingo !!!
Teixeira Duarte afunda 9% com venda de acções da UBS e do BCP
(15-02-2007 - 09:11)
As acções da Teixeira Duarte estão a negociar em forte queda, tendo chegado a perder mais de 9% durante o início da sessão de hoje, a maior queda diária dos últimos 21 meses. A pressionar o papel está a venda de 42 milhões de acções por parte da UBS e do BCP.
Os títulos da construtora seguem agora a desvalorizar 7,37% para 2,64 euros, tendo registo uma queda máxima 9,82%. As acções da Teixeira Duarte [txde] estão a negociar em mínimos do final de Janeiro deste ano.
A condicionar a negociação bolsista da empresa está a venda de títulos, num total de 42 milhões de acções, por parte da casa de investimento UBS e do Banco Comercial Português, segundo a agência Bloomberg, que cita fontes próximas do negócio.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Não vale a pena, é deixar cair.... Suportes, só se for 2.58, onde está um acumular de ordens...
Cuidado que as vezes estes trades sao perigosos.. Imaginem que continua a cair, os pequenos que entram ainda pressionarao mais o titulo. Estava tentado a entrar mas... Pelo facto das vendas continuarem e ainda nao ter reagido fazem.me ficar de pe atras. Mas espero estar enganado.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
graficamente
ha muitas TDU.... eu não compro pq o movimento parece, se não é mesmo, muito consistente!!
Mas é a minha opinião
Mas é a minha opinião
- Registado: 2/12/2002 0:22