Compta
acintra Escreveu:edgar araujo Escreveu:no Bpinet bolsa, nao consigo ver esta acção.
Alguem me pode ajudar e ou informar como fazer?
Siga estes passos s.f.f.
- Clique em MyBolsa
- Defenir lista pessoal
- Escolher o indice que pretende que neste caso o "Chamada"
- Atenção que só negoçeia 2 vezes por dia.[/quote]
como funciona isso? só há 2 negócios por dia?
edgar araujo Escreveu:no Bpinet bolsa, nao consigo ver esta acção.
Alguem me pode ajudar e ou informar como fazer?
Siga estes passos s.f.f.
- Clique em MyBolsa
- Defenir lista pessoal
- Escolher o indice que pretende que neste caso o "Chamada"
- Atenção que só negoçeia 2 vezes por dia.
- Registado: 17/7/2006 16:09
michael Escreveu:ARRRRGGGGG ATÉ ME DÓI O CORAÇÃO. OLHEI PARA ESTA BABY ÀS 11 E PENSEI TEM BOM ASPECTO... depois fui ver os resultados do 3º trimestre de 2006, uuuff, esquece lá isso. e agora dispara 12%! mas quem é que compra uma empresa com resultados destes e porquê?!
Eu avisei que ela apesar dos maus resultados ia disparar...
E posso-te dizer que durante todo o dia as ordens de compra eram muito superiores à cotação em título, é de esperar que amanhã consiga ultrapassar os 1€ e estabilizar ai...
- Registado: 26/1/2007 17:07
Está a descer na bolsa há mais de 2 anos, e a única vez que subiu razoavelmente foi no início de 2006.
Para mim, se a empresa ficar de pé (visto que apresentou prejuízos brutais no ano passado), podemos dizer que ela tocou no fundo e agora vai disparar como uma doida.
Sinceramente podemos estar a assistir a uma reviravolta, mas gostava de ouvir a vossa opinião...
Para mim, se a empresa ficar de pé (visto que apresentou prejuízos brutais no ano passado), podemos dizer que ela tocou no fundo e agora vai disparar como uma doida.
Sinceramente podemos estar a assistir a uma reviravolta, mas gostava de ouvir a vossa opinião...
- Registado: 26/1/2007 17:07